Frases pensativas sobre a vida
Para vivermos com a segurança de uma vida plena, precisamos que nossa jornada seja dirigida por nossa sabedoria.
Qualidade de vida é olhar o céu pelas folhas das palmeiras, tomando água de coco com o mar ciscando a areia.
As palavras que o escritor coloca nas páginas em branco de sua vida, são o reflexo da independência de sua vontade. Sem ela, a alma não faria contato com o pensamento.
Tornasse difícil quando você vira um nada na vida de alguém e quando esse mesmo alguém ainda é tudo em nossa vida
Todo mundo tira forças de algum lugar para superar as dificuldades da vida. Eu tiro disso aqui, meu motivo, minha razão... Mesmo quando bate aquele desânimo, aquela fraqueza, eu sei que não posso desistir!
E quando o final chegar..
Ao final das contas, vamos fazer um acerto,
Ou a vida não para por aqui..
O que importa tudo o que compramos?
O que importa tudo o que fizemos,
O que importa tudo que construímos,
O que importa não é o que temos..se o que temos não dividimos?
O que importa é o que dividimos,...
não só nossa
capacidade,
nossos êxitos, mas nossa
transcendência,
o que importa nossa matéria...
se vai apodrecer?
Tudo o que restará é a nossa essência..
dentro de nós...
em nós..
de nós..
o
que será lembrado como herança..
..
"COMO LICAO DE VIDA NESTA PASCOA E A CADA DIA DE SUA VIDA...!
...APRENDA A DOAR!!!
Doe AMOR, doe CARINHO, "mais doe o seu melhor" pra um mundo "MELHOR."
—By Coelhinha
Me beija..
em preto,
em branco,
em azul, em amarelo, em verde, em vermelho
e e faça minha vida toda ficar colorida..
..
"A vida e como uma escada,quanto mais você sobe ,mais vai ficando alto,e quanto mais alto, mais perigoso fica, no entanto mais próximo de alcançar seus objetivos finais ."
João P. Souza ~
Milagres
As ações de Deus na vida de um ser,
Talvez não sejam vistas como milagres,
Pois o ser homem necessita ver,
Mesmo sendo sua essência e almagres.
Incrédulo, lascivo e hostil,
O filho procura resposta às questões,
E mesmo quando o Pai é gentil,
O outro continua flébil,
Pendendo para as suas razões.
Vem a luta, a derrota e o abismo,
Pra sentir a presença de Deus,
Mas pra quem só pensa nos seus,
Que não lembra do próprio egoísmo,
Nem das horas de extremo cinismo,
É difícil não ter ceticismo,
E trocar a ventura por Deus.
E do nada vem a ajuda,
Do nada em meus olhos somente,
Porque cego não há quem aluda,
Que Alguém entrou em sua mente,
E deu vida outra vez ao almagre,
Fazendo a esmagada semente,
Erguer-se e viver através de um milagre.
Marcelo ULisses
Djamila Baltazal esté é o nome da mulher que me enloqueceu
uma linda jovem que mudo a minha vida a mulher que me trose felicidades.
“Quando se está amando, o mudo fica mais belo, as cores ganhão mais vida, meu coração bate mais rapido, ao te ver, ao te ouvir, a te beijar, e a tudo que estiver relacionado a você, e quando estivermos a sós, feche os olhos, e sinta o momento, sonharemos acordados, basta você segurar na minha mão, e confiar em mim.”
Devemos sempre caminhar no chão da vida com muito cuidado, não podemos pagar o mal com o mal. Pelo contrário, devemos em todas as ocasiões fazer o bem uns pelos outros, não só por aqueles que você considera irmão na fé, e sim para todos. Caso contrário se não fizermos isso, oque nos vai diferencia dos que não crer no Evangelho? Como creram se nós que dizemos seguidores de Jesus Cristo, não encarna a sua Palavra em nós.
Quanto mais tentamos entender as coisas que acontecem na vida, procurando achar alguma lógica sensata para tais acontecimentos, sentimos mais vontade de viver sem pensar em nada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens pensativas
- Realidade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
