Frases pensativas sobre a vida
"A vida humana é um grande tribunal cuja audiência acontece dia após dia, e cada um, consciente ou inconscientemente lavra a própria sentença."
Realmente tomar às rédeas da vida e se responsabilizar,
sai muito caro.
Preferível aceitar que tudo já esteja escrito nas estrelas.
Cheguei em uma fase da vida ao qual somente agradeço, não importa o momento minha GRATIDÃO agiganta-se cada vez mais, se e bom? Olha! Acredito que sim porque a paz que sinto no meu íntimo e intensa.
Cresceras e se agigantará, a vida te dará meios para isto, mais ela e tão justa e perfeita que mesmo gigante estarás sempre propenso a necessitar da ajuda do próximo, seja GRATO, pois, o sendo, há de também ser humilde por consequente.
Entre o dia em que a gente nasce e o dia em que a gente morre, existe um mistério que se chama vida. Durante o trajeto, de vez em quando, a gente esbarra em margaridas pelo caminho. Que bom!
"O mundo é o nosso palco. A nossa vida é uma cena: a gente escolhe na hora fazer uma comédia e rir, ou um drama e viver chorando."
Nada na vida é por acaso.. tudo na vida tem um porque.. porque se não tivesse Deus eu nada seria... todos os dias tem novidades.. não poste sua felicidade....
Fofoca um instrumento destrutivo do mal,fofocar é falar mal da vida alheia e espalhar este veneno por onde passar.
Fofoca é um jeito de expressar a dor do ego que se sente da felicidade de alguém;
É um jeito que o mexeriqueiro encontra de desfocalizar os seus erros.
Cuidado,não se desvalorize sendo pombo correio do mal,lembre se que Deus te fez um ser humano especial para o bem.
VIDA,
A vida me ensinou a escorregar muitas vezes,
Nossa quantas vezes me machuquei,
Me feri muito, tenho muitas cicatrizes...
A vida, me mostrou coisas que eu tinha que conhecer.
Precisava ver, observar que as pessoas são pessoas....
diferentes, pensam como tal...
como são...
Mas uma coisa eu aprendi,
que mesmo, deslizando, escorregando...
tropeçando,
Eu aprendi a recomeçar,
a me levantar.
Porque eu não sou de desistir!!
...
Aquela mulher é uma DIVA: Departamento de Invasão da Vida Alheia.
KKKKK
OBS: FIQUEM ESPERTAS ...SE ALQUEM TE CHAMAR DE DIVA VOCE JA SABE O QUE ELE (A) QUIS DISER ...
A solidariedade deveria fazer parte da vida humana com frequência, não apenas quando tudo venha a desabar, não quando um estiver na bera da morte, as pessoas deveriam aprenderem a serem sempre solidárias umas com as outras.
Evite brigar, seja calmo e mantenha uma vida sadia. Porque caso nao de para fazer isso, sua vida sera um caos. A lei nao esta do seu lado. Entao seja vc mesmo o seu proprio refugio.
Veja a vida com outros olhos
em tudo que voce ve.
passe olhar e dar atençao e tenha
a curiosidade de saber da existencia.
So assim voce vai perceber as maravilhas
que ja se passaram diante de ti e tu nao
deste atencao.
Às avessas! ツ
Sobre os avessos da vida,
fiz versos!
_______
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Nunca afaste da sua vida alguém que te ajuda de qualquer forma
pois um dia quando quiser contar, não espere ser ajudado novamente
Amigos, namorados nada é pra sempre, mas família sim, é quem te
apóia te escuta, te orienta, te levanta quando precisa, e corrige quando
está errado, mas se for tanto faz ou deixa pra lá, isso não é família
- Relacionados
- Frases curtas para Pensar
- Mensagens pensativas
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Realidade da Vida
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
