Frases pensativas sobre a vida

⁠Pensei que tinha morrido no meu sonho de novo
Lutando pela minha vida, eu não consegui respirar de novo
Estou caindo muito rápido
Sem você, eu não consigo dormir
Porque meu coração pertence a você
Vou arriscar tudo por você
Eu quero você perto de mim
Desta vez, eu não vou embora
Eu quero ter bebês
Proteção? Não precisaremos
Seu corpo ao lado do meu
É apenas uma memória

Inserida por JoaoPedroShaw

Penso muitas vezes como a felicidade da vida é repartida às vezes de forma injusta.

Leon Tolstói
Guerra e paz. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por pensador

⁠Sobre a felicidade
Mesmo com tudo que a vida me fez
Nunca pensei em desistir
E hoje apesar da luta
Minha felicidade vem da alma mesmo com as dores da vida
Consigo força para seguir em frente
Com o sorriso no rosto e a alegria de viver, me renovando a cada dia.

Inserida por seripodnanref

⁠META

“Quando alguém deseja alcançar um ‘lugar’ na sua vida, deve fixar o pensamento positivo em direção ao seu alvo com objetividade, e em nenhum momento pode se desviar dele, a sua meta necessita ser perseguida com obstinação e dedicação”.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Se a morte viesse hoje reclamar a minha vida , saiba que o meu último pensamentos foi você e seu lindo sorriso ,então iria partir com a ânsia de querer novamente os seus beijos e levaria a loucura de nossa relação e nossos atos profanos , e sem remorso ou vergonha eu iria partir pois não a nada mais puro e lindo do que nosso doce pecados , e como a morte sorriu para mim então para a morte também vou sorrir pois estou em paz e agradecido, pois você me concedeu a honra a oportunidade de nessa vida a você ter amado

Inserida por RAFA16

⁠Não importa o dia e a hora, o momento feliz da sua vida que faz é você pense bem.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Na nossa vida é assim... Passamos por tantas coisas.. E a pessoa que as vezes pensamos que é a pessoa certa para estar ao nosso lado, e ai nos enganamos, nos machucamos, e pensamos que fizemos algo de errado para pasar por essa situação.. Nós questionamos, e até mesmo perguntamos para Deus se ELE reservou algo para nós?
A resposta as vezes demora sim... Ou não.. O que precisamos é somente abre nossos olhos, e dar o primeiro passo.. Só que as vezes é difícil né? Porquê? Por que ja passamos por tantas coisas, e o corpo ta cheio de cicatrizes, e essas cicatrizes é só do lado de fora, porque a de dentro ainda não está cicatrizada.. Mas poxa, quem nessa vida não merece ser feliz? Todos merecemos, e todos estão atrás do final do arco-íris, e sim la no final vc não vai encontrar um pote de ouro, vc vai encontra uma pessoa que vai suprir todo o sentimento, amor, tudo o que você precisa.. E tenho sim a plena certeza que você vai encontra o seu eu a sua metade la no final do arco-íris.. E olha, tudo indica que vai ser em um dia de chuva, pq o arco-íris só vem na chuva né? É como se diz, que depois da tempestade vem a calmaria... E a calmaria é o arco-íris, nada melhor que encontra o seu eu em um arco-íris..

Inserida por Murilokm

⁠Penso que nessa vida nada vem do nada, nada vem do acaso, tudo que acontece é porque tem que acontecer, e pra tudo tem uma explicação, e tem que ser explicado quantas vezes for necessário, sê necessário.

Inserida por mirogranza

⁠O FALSO e MENTIROSO é um covarde que passa sua vida toda com medo.

Com medo de falar o que pensa e mostrar quem é para o mundo.

Ser FALSO e MENTIROSO é a maneira sutil do covarde de se calar e se esconder do mundo.

Inserida por AnielaAlves

⁠Acredite que tudo
pode mudar. Pense
positivo para um novo
capítulo na sua vida.

Inserida por carlos_aguiar

⁠Jesus é o caminho a verdade e a vida. Só existe dois caminhos: o bem e o mal.
Pense bem qual caminho você quer seguir. Lembre-se, hoje você tem a oportunidade, amanhã pode ser tarde.

Inserida por andfigueira8

Poetrix

⁠vida , louca vida
caráter e livre pensar
nos define .. decida !

⁠Às vezes me pego olhando para o céu, pensando na minha vida…
Digo: não estou entendendo nada, Deus.
Logo após sinto vergonha D'Ele…
Não sei se soa como uma blasfêmia ou uma triste oração.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠MUDE SEU MODO DE PENSAR A VIDA PODE SER BEM MELHOR AGORA.
Em meio a guerras políticas e a tantas coisas ruins, em tempo de uma pandemia que já levou milhares de pessoas embora, onde vemos todos os dias noticias sobre tragédias entre famílias, vizinhos entre pais e filhos como muitas outras coisas bizarras, hoje esse jornalista se surpreendeu com uma foto enviada por nosso amigo Rubens Braga. Onde conseguiu retratar essa imagem na Estrada Fazenda Viaduto, ao lado da Granja de Codorna em Suzano.
A imagem mostra quatro casas do pássaro João de barro onde três delas são uma em cima da outra, acredito que muitos viram mais não prestaram atenção.
Creio-me que para alguns possa parecer uma imitação de um prédio ou um condomínio, mais prédios e condomínios foram criados para poupar espaço e ter mais segurança, coisa que para o pássaro João de Barro não é limitado, pois onde tiver um local no alto onde ele possa construir sua casinha longe de predadores para sua família, ele fará. Literalmente vimos que temos muito que apreender com essas aves e animais, mesmo podendo construir suas casas em outros lugares, decidiram fazer uma bem próxima da outra, local que convivem com outras famílias e vivem em paz. Sabe por quê?
Simpatia não custa nada e faz a diferença
Algumas coisas simples (e até prazerosas) estão se perdendo na cultura dos Brasileiros. Cumprimentar as pessoas nas ruas, dar um sorriso e um bom dia sincero. Um oferecimento de ajuda são atitudes muito simples e que mudam radicalmente o “astral” do seu próximo, fazendo tudo ficar mais agradável. O respeito porque ainda está no horário permitido, que se pode fazer o barulho que quiser. Sempre se coloque no lado oposto e só assim você vai ver e fazer a diferença.

Inserida por william_suzano

Você será feliz quando agarrar todos os motivos que a vida te deu para sorrir. Pense! São muitos e muitos.

Inserida por evandro_zan

⁠Se você pensa que vai ser bem sucedido na vida humilhando pessoas, está enganado; pois até os seus filhos vão virar as costas pra você!

Inserida por CLEIBER1

⁠"O tempo se diverte
construindo pensamentos,
dando vida a sonhos e
acordando a realidade,
a cada segundo vivido".

Inserida por roberto_leal_1

⁠Mulher, mulher, mulher, mulher
Ela perguntou o que eu queria de vida
Sem pensar duas vezes respondi: a vida
E ela disse que a dela podia ser minha
Que a sua loucura se alimentava das minhas rimas

Inserida por pensador

⁠Nas atitudes de um adolescente vimos o quanto são inconsequentes,mas ja parou para pensar na vida da gente?

Inserida por MarcioPiovanelli2021

⁠Não me condenes...
Não sou mal como todos pensam,o meu papel na vida
é muito árduo
Todos que passam por mim precisam me sentir,para conhecer o amor fraternal ao próximo e a si mesmos
Como viajor da vida abro portas e janelas de corações fechados pelas asperezas e que através de mim são vencidas pelo cansaço,até que possa me despedir
mais uma vez
E assim vou lapidando os corações até transformá-los
em jóias de profundo amor
Eu sou a dor... não me condenes,pois é através de mim
que todos aprendem a amar.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias