Frases pensativas sobre a vida
Ele que sempre foi o grande motivo para ficar pensando na vida e traçando sozinha com um lápis em forma de coração. Eu só sou uma menina e eu o amo. Por que ele não pode me amar? Me ame! Olhe, você sonhou comigo essa noite. E eu sonho em dizer isso. Por favor, eu preciso sair dessa. Eu preciso. Preciso. Me deixa ficar aqui te esperando nessa ruazinha escura? Posso ficar aqui durante anos se você quiser. Por que não durante décadas?
Sentimentos, pensamentos e inter-relacionamentos só existem na Vida. Após ela, somente existe a paz perene e duradoura da inexistência.
Nós somos o que pensamos só não pense que você é um
super-herói e não tente voar.
A vida da todas as oportunidades mais tem que saber a que está em seu alcance...
Pensa bem antes de cada escolha para que no futuro não diga que a vida e a culpada,pois a vida e feita de escolhas.
Quer governar conscientemente sua vida?
Saiba-Pense-Faça.
Saiba o que quer.
Pense em como conseguir.
E faça o que for preciso.
Ninguém gosta de Pensar na Morte por ela ser garantida. Mas, todos nós sempre pensamos na Vida que é muito duvidosa.
DESESPERANÇA AO EXTREMO (PENSAMENTO PROIBIDO)
As vezes a vida é assim pra alguns...
Uma hora você perde...
...outra hora você perde e depois perde denovo.
Então quando você pensa que tudo está perdido
e não existe mais esperança...
...você perde mais uma vez!
Mas lembre-se, a esperança é a última que morre, porém, ela morre.
Tudo na vida depende do que fazemos no momento presente. Nossos pensamentos e nossos atos, são os criadores de nosso fututro.
O que a vida não te deu o coração sentiu mais você se tornou um pensador. Alguém que olha para o céu e imagina milhões de lindos versos alguém que olha para uma borboleta e se ver livre do mundo alguém que olha para uma rosa e ver a doçura da vida alguém que anda por campinas e imagina: " A vida me ofereceu tudo isso e o que eu ofereci pra ela?
Das dádivas da vida que recebi em minha longa vida, você foi a que me fez pensar em meus defeitos e minhas virtudes, e ver que não somos nada sem um par para confirmar a verdadeira existência de nossa essência.
Celebrar a vida!
Voando alto em pensamentos e atitudes
Bem acima de todas as brumas,
De todas as densas e escuras nuvens.
Ousando, tentando acertar!
Apertar o start de partida,
Sem ter medo de errar!
Metamorfose do Pensamento
A vida passa e
muda coisas, pessoas
os pensamentos e
a vida muda.
Segue o ciclo
feito a Lua, suas fases
cada tempo se escondendo,
se oculta, alumia.
E mergulha minh'alma
a procura do infinito,
Deus no finito de
minha vida.
A vida muda
se oculta, alumia.
Metamorfose,
minha vida
no pensamento meu.
É estranho ver a vida passar,vidas se separerem,gostos,pensamentos que eram tão iguais,passarem a ser diferentes..
Talvez escolha,de algum dos lados.E o que eu mais queria era ter tudo aquilo de volta.
Tardes,noites,ligações,apoio,conforto de uma amizade verdadeira.
Não é assim q tem que ser,nao é assim q deve ser.. e nao será assim se depender de mim.
Nunca,nem por um segundo deixei de pensar em ti,me preocupar e querer tirar toda dor que vc sente e passar pra mim,de querer fazer com que o mundo páre para eu tentar arrumar tudo pra voce,e deixar tudo em seu lugar,para vc se sentir a melhor pessoa do mundo.
E é isso que eu penso que voce é,a melhor pessoa do mundo.
Tão perto,mas tão distante ao mesmo tempo,isso é muito confuso.
Mas estou aqui,pra qualquer coisa,pra sempre.
Passamos a vida a buscar um setido para a vida, mas se pararmos para pensar, a busca é o sentido da vida.
Em outras palavras, vivemos enquanto buscamos algo.
Algumas pessoas pensam que a felicidade eterna está na morte, outras, que está na vida eterna; mas será que a morte não nos leva à vida eterna, ou a vida eterna não nos leva à morte?
- Relacionados
- Frases curtas para Pensar
- Mensagens pensativas
- Realidade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
