Frases pensativas sobre a vida

Ser acalme, pense e aprenda:

A vida é igual vaquejada, depois de tanto cair, você aprende a derrubar.
Tudo o que te machucar hoje, te faz mais forte amanhã.

“Se você tinha que ser um dançarino, a vida virá por aquela porta, porque ela pensa que você é um dançarino. Ela bate na porta, mas você não está lá; você é um bancário. E como a vida vai saber que você se tornou um bancário? Deus vem a você da maneira que ele quer que você seja; ele conhece apenas aquele endereço. Mas você nunca é encontrado lá, você está sempre em algum outro lugar, escondendo-se atrás da máscara de alguém que não é você, com os trajes de alguém que não é você e usando o nome de alguém que não é você. Como você espera que Deus possa encontrá-lo? Ele segue procurando por você. Ele sabe o seu nome, mas você abandonou aquele nome. Ele conhece o seu endereço, mas você nunca morou lá. Você permitiu que o mundo desviasse você”.

LEGIAO URBANA
LUCIANO VIDA LOKA
YOUNG MONEY
RAMONES]
EU PENSO NA SUA MAE
O verdadeiro conhecimento vem de dentro.
Três coisas devem ser feitas por um juiz: ouvir atentamente, considerar sobriamente e decidir imparcialmente.
PEQUENOS ARTISTAS FASEM
GRANDES ARTISTAS ROUBAM

Às vezes paro para refletir sobre minha vida e sobre as falhas que cometi no passado, penso tanto que até tento voltar para ver se consigo conciliar o erro que um dia cometi, mas quando vejo é tarde demais e a oportunidade já se passa e deixa na certeza que vai ser difícil encontrar outra oportunidade feita essa. E disso tiro um pequeno resumo que, quando tiver outra oportunidade devo agarrar com toda a força, e fazer tudo certo o que um dia fiz errado.

Mantenha seus pensamentos positivos, eles podem mudar sua vida!
Acredite que amanhã será melhor que hoje,se você pensar coisas boas, coisas lhe acontecerão.
Nossos pensamentos são imã e atraem todas as vibrações do universo.A felicidade é plena quando elevamos o nosso pensamento para bem.Portanto crie seu mundo imaginário de acordo com seus desejos e todo universo vai se unir a você.

A mente cria, o desejo atrai e a fé realiza.

Tenho o pensamento baseado na vida animal, então quando não estou caçando... estou abatendo.

-SEI LÁH
essas palavras me definem, definem meu momento, minha vida, meus pensamentos. Essas palavras me definem perfeitamente.
O fato de não ligar, de não querer saber de nada e ao mesmo tempo de importar sem se importar, esse sou eu
sou confuso, complicado e perdido em meio a um turbilhaão de sentimentos e pensamentos. Mas de tudo me resta uma coisa, a certeza de que não nasci pra esse mundo

VAMOS FUGIR
Quantas vezes pensamos em fugir de tudo e ir para um lugar bem distante, da vida moderna que nos traz muitas comodidades, mas ao mesmo tempo ficamos muito mais estressados, do que aqueles que vivem no sossego.
Fugir destes problemas hoje em dia pode ser um alivio para nossa mente cansada, pesada das preocupações e responsabilidade do nosso dia a dia. Sempre que possível, precisamos ter tempo este que nunca chega, quando pensamos em aliviar a mente de um problema sempre chega outro.
Vamos fugir um pouco deste lugar que não vemos lugar em lugar algum, para viajar na imaginação e as preocupações se esconderem para bem longe de nossa realidade.
Às vezes minha mente não consegue mais raciocinar nada alem de uma cama para descansar meu corpo, e mesmo assim tenho que continuar a utilizar-la sem entender o que estou fazendo.
As modernidades são essenciais para esta vida agitada precisamos nos controlar para poder continuar sã e salvo, das loucuras que nos temos.
Para finalizar tudo o que tenho para dizer, apesar desta vida cheia de tudo, vamos aliviar isso tudo com belas paisagens, a natureza é nossa maior remédio para o nosso estresse...

Voce que fica na internet vendo a vida de outras pessoas pensa :
Nossa ,fulano tem uma vida incrível!
E minha vida é uma merda, né?!
Eu aqui sem fazer nada e fulano lá se divertindo comendo uma comida de outro mundo que deve valer umas 300 merrecas só um prato.
Então você acaba vendo a vida da outra pessoa de uma forma diferente e quer ver o outro vá se ferrar porque não pode só você estar naquela merda.

A vida devolve. Pense, para que depois não seja preciso reclamar do troco.

"Sonhar é dar vida aos pensamentos,
é caminhar livremente em direção
ao nossos sonhos."

17/072013

Abrindo minha asas do pensamento, vou
trazendo uma alegria imensa para a minha
vida nessa manhã, as vibrações são
muito fortes e o sorriso impera mesmo
sem motivo aparente, que aparece com
vontade de fazer o bem, amar e ser
feliz!

Mudança de religião não muda a vida de ninguém, é preciso mudar de pensamento

"Quando pensamos que nada mais vale a
pena, percebemos que o "amor" e a "vida",
valem tudo."

Tem amor que é pra vida inteira. Não adianta! Você vai ficar velhinho e vai continuar pensando naquela pessoa . É que a gente envelhece, já o amor, nunca!

Nunca chore por alguém que não
merece nem um pensamento seu...
sorria porque a vida e linda e Deus
te ama de verdade e tudo que Ele
faz e para nossa felicidade....então
aqui vai o meu lindo sorriso e o
meu
ótimo dia pra vocês..... bom
diaaaa genteeee?

Como a vida é engraçada né? Bem na hora em que você pensa que está tudo resolvido, bem na hora em que você finalmente começa a planejar alguma coisa de verdade, se empolga e sente como se soubesse a direção que está seguindo, o caminho muda, a sinalização muda, o vento sopra na direção contrária, o norte de repente vira sul, o leste vira oeste, e você fica perdido. Como é fácil perder o rumo, a direção...

Cecelia Ahern
Simplesmente acontece

"Na vida sempre há uma razão na qual você deve escolher, então pense bem e faça suas escolhas veja com quem você anda, veja quem realmente são seus amigos, veja se todos te levaram para o caminho certo, pois o verdadeiro amigo, não é aquele que te chama pra fazer coisas erradas, e sim aquele que procura te guiar pelo caminho certo, te ajuda nas horas difíceis, está sempre ali do seu lado pra te dar a mão sempre que for preciso, aquele que não te esconde nada, aquele que te protege, aquele que faz brincadeiras pra te ver sorrir, aquele que briga com você mas no mesmo dia te pede desculpas, aquele que te livra de varias coisas, esse sim é um verdadeiro amigo, uma pessoa que você pode levar pra vida toda, esse sim pode ser chamado de irmão".

Os melhores e mais felizes momentos da minha vida, eu criei todos em meus pensamentos.

A VIDA...SAUDADES!
"A noite escura
absorto em pensamentos me encontro,
luz da lamparina, fumaça escurecendo o telhado,
me encontro em lembranças, viajo a mil...
Só saudades, tempos de crianças,
os amores que vieram e vão...Hoje presente
maltrato o coração, tento dormir, vem a insônia,
a doença que faz trazer o passado...Olho ao
redor e não me encontro...Estou só, em pensamentos!
Só saudades!"