Frases pensativas sobre a vida

Antes de prejudicar o seu semelhante, pense na brevidade da vida.Faça o bem, distribua amor e semeie a paz por onde andar.

Sendo sincero, ainda penso em uma vida ao seu lado, mesmo que você pense em uma vida ao lado de outra pessoa.

A vida inteira fazemos planos para o futuro, o que iremos ser já pensamos desde pequena, incrível como somos trabalhados para prever o amanhã ou coisa do tipo.Sabe, de uns anos para cá venho notado que o futuro é tão inseguro, não sei de mim daqui a um mês,não sei se tudo que me programei vai está de pé, claro, espero que sim , porém de amanhã só quem responde é Deus, não sou eu e nem tão pouco você que vai prever o calendário da vida.

E eu que pensava que a Bruna era o maior problema que eu poderia ter nessa vida. Como eu sofria por pouca bosta. Parecia que o mundo ia acabar se ela beijasse o Vinão na minha frente. Hoje se ela for atropelada na minha frente eu nem vou reparar.

Pense bem se tudo nessa vida fosse facil você não estaria ai agora desse jeito.

Pensemos e coloquemos em pratica.

Amar não é invadir a vida do outro,não é julgar,entrar,policiar,perseguir a vida do outro (isso tem outro nome).
Amar é confiar em sí,e saber que outro vai te amar do jeito que ele tem para te amar ate porque nós também amamos do jeito que sabemos e queremos.
Geralmente nunca é da forma ou do jeito que nós queremos ou idealizamos.
Más é do jeito que a pessoa sabe,ou tem,ou você aceita,ou procura uma outra pessoa para amar!LFB.

Existem coisas na vida que te arrebatam pensamentos tão profundos que depois de algum tempo você passa a pensar que era melhor nunca ter visto.

Hoje determino;
que cada pensamento positivo, seja adubo para minha vida.
Que cada gesto meu forneça energia necessária
para enfrentar o novo dia.
Um dia danado de bom a todos!

Quando vejo uma pessoa falando da vida dos outros...
Penso: A dela, deve ser uma porcaria.

Na vida é preciso a metade de alguém, pra nos completar.
Pois com meu pensamento profundo, percebi a unica coisa boa pra se fazer sozinho, e fazer cocô (CAGAR).

Pensando sobre La Fontaine... É mesmo difícil ter de abandonar a vida que queremos, e até mesmo tínhamos, para encontrar a vida que aguarda por nós...

Coração ferido!!

Quando penso em você fico perdido!
Perco a razão; vida sem sentido!
Ah! Quanto eu tenho sofrido!
O coração continua ferido!

Ismael Santana Bastos
28/07/2014

Curioso como algumas coisas ocorrem na vida. Algumas vezes olhamos alguém e pensamos:

"Gostaria de passar mais tempo com essa pessoa"

.....mas...mas...a vida....ahh...A VIDA.....os compromissos, a profissão, a noção, certa ou errada, de tomar partido sobre razão e ética, mesmo sabendo que, algumas vezes, podemos e talvez até devemos, ignorar uma e transcender outra. Enfim...fica a sensação de algo inacabado, ou algo "incomeçado"...Fica às vezes a lembrança de algo não feito, a sensação de atitudes não tomadas e de caminhos que não podem se cruzar normalmente, seja pela imposição profissional, familiar, religiosa ou qualquer outra forma de descaminho que ocorra em nossa trajetória de vida...
A vida....ahhh...A VIDA.

Tem coisas na vida que ao invés de pensar,devemos deixar Deus agir logo;
A mente humana,muitas vezes impede o agir de Deus;as coisas de Deus,não tem lógica humana na maioria das vezes,Deus age pela fé e não pela razão.
Não tenha medo de ser tocado por Ele;o seu toque em você,em sua vida,não é para machucar,mas para curar,libertar e transformar você.
Quantas vezes você se deixou ser tocado por pessoas que te feriram,te machucaram e se foram deixando as marcas da dor.
O toque de Deus é como um bálsamo derramado em suas feridas,proporcionando alívio e cura.
Quantas vezes você não pensou,se entregou e se decepcionou;
Se entrega a Deus então,por completo,sem reservas,sem medo,sem questionar,sem se preocupar com o que os outros vão pensar e falar de você;isso não é o mais importante,o que realmente importa não é olhar a reação das pessoas,mas olhar para DENTRO de si mesmo e ver que o seu toque fez o milagre acontecer;
O que importa é olhar para DENTRO de si mesmo e ver que o que você tanto sonhou e desejou estar lá e você pode sentir e viver isso intensamente.
Não pensa,Deus já pensou em tudo,confia e se deixa apenas ser tocado por suas mãos,e você vai ver o que elas são capazes de fazer dentro de você.

ter esperança é não desistir, mesmo quando penso que a vida desistiu de mim. ter esperança é continuar persistindo, apesar das lágrimas que me fazem duvidar. ter esperança é ter perdido o sentido da vida, mas ainda assim continuar agindo.

Já imaginou que louco cada um pensar apenas em si mesmo e deixar a bosta da vida do outro em paz?

Pensar positivo deixa a vida mais leve e nos torna mais felizes!

Crescer traz mais dúvidas que certezas. Quando pensamos que temos resposta pra tudo, a vida nos vira do avesso e descobrimos que ainda temos muito que aprender. Mas é assim não temos opção, crescer, machuca, demora, mas compensa. E quando achamos que já estamos crescidos o bastante, viramos criança novamente.

Virou moda...
Adivinhar o que se passa na vida do outro.
O pior é você imaginar e falar o que pensa.
Pobres de espíritos.
Dignos de misericórdia.
Nem imaginam o que uma simples palavra pode fazer na vida do outro.
Ainda existe os que soltam piadinhas de mal gosto.
Triste... muito triste.
A cada dia o ser humano só pensa em ter cada vez mais.
Esquece que o ser é a maior riqueza que pode deixar para os seus.
Por vocês que se acham os "donos da verdade" deixo as minhas orações.
Apesar de tudo, acredito em milagres.
Essa esperança que vive em mim, Deus permita que se fortaleça cada vez mais.

Sempre crescemos pensando em ser alguém na vida, mas acabamos descobrindo que queremos é ser ninguém, porque ninguém é perfeito.