Frases pensativas sobre a vida

Quando a emoção e a razão se encontram, e nossa mente se confunde, percebemos o quanto somos vulneráveis ao destino.

Inserida por Joseilson

De um lado, uma vida cômoda projetada por mim, em um momento de desapego, do outro a garota dos meus sonhos com todas as incertezas que só o amor é capaz de causar.

Inserida por Joseilson

Aprendi um novo caminho onde cada passo é calculado, aprendendo sem segredos o lugar onde todos nós somos arquitetos de nossas próprias vidas.

Inserida por AnonymousBR

A vida é um holocausto onde constantemente estamos sendo queimados por nossos próprios sentimentos, pensamentos e desejos. Virando cinzas instantaneamentes. Cinzas essas que tem forma, cor e cheiro de corações partidos

Inserida por AllanHefner

Reclamamos com Deus, por estar desempregado,ou empregado em um emprego que não é do nosso agrado, por ter ou não ter, ou reclamar do que ter, por ter almejado algo e não ter conseguido, por não ter dado certo oque planejamos ... e esquecemos, que ele nos deu a própria VIDA, algo que muitos já perderam.
— Karol Vasconcelos

Inserida por Karolzinha2016

Nós sempre buscamos a perfeição e fazemos de tudo para alcançarmos, porém o simples sempre és verdadeiro e o verdadeiro sempre foi perfeito.

Inserida por AnonymousBR

Tudo o que falo, seria verdade, se realmente fizesse o que digo, não quer dizer que não sei o que falo, ou simplesmente minto, apenas que se fizesse, seria exatamente do jeito que eu disse que foi.

Inserida por LeandroAkino

A vida não é complicada, há apenas duas opções e você deve decidir entre o SIM e o NÃO.
Complicadas são as pessoas que dizem NÃO sem pensar e pensam que receberão um SIM quando desejar.

Rauan de Santana Rosa

Inserida por rauanrosa

Não espere flores da vida a não ser que as plante

Inserida por franckalves

Como ficamos cansados sem perceber e deixamos nosso mundo se resumir em apenas uma frase então fação uma frase sobre sua vida e analise antes de se identificar com as frases das vidas de outros.

Inserida por franckalves

Sonhos....no dicionário o seu significado pode não ser exatamente o que imaginamos, afinal: ilusão, devaneio, utopia, não é bem o que esperamos para nosso futuro. Quando nos retratamos aos nossos sonhos, sempre vem aquela imagem de perfeição, tudo se tornando realidade...felicidade!! Acho que felicidade seria a palavra mais correta para citarmos o que esperamos ao sonharmos. Mas por que temos esses sonhos loucos ás vezes irrealizáveis, mas que sempre nos colocam a pensar antes de dormir? Acredito que ninguém é possível de responder essa indagação, mas acredito que sonhamos mesmo na direção contrária do significado de fato de um sonho simplesmente pelo fato do grande turbilhão de sensações que passam constantemente em nossos corações. E que não pararemos de sonhar, afinal são aqueles sonhos loucos, impossíveis ou improváveis de ser realizados que nos fazem caminhar em direção do bem, da verdade, da felicidade e porque não dizer da eternidade....eternidade essa que tanto sonhamos por um único e exclusivo motivo: afim de não perder quem tanto amamos. Assim são os sonhos, aliás, nossos sonhos!!!

Inserida por rafaelrr02

Estarei eu perdido,ou fugindo mesmo encontrado?
seguindo o trilho certo, ou andando em círculos pelo caminho errado?
Nos fechamos para o que realmente é importante
e buscando a felicidade à nossa própria maneira seguimos avante.
Será eu a coisa boa próxima de todas as coisas
ou apenas quero provar do que não prantei?
Construindo um casulo,para vivermos em nosso próprio mundo, e na esperança de que ninguém irá nos incomodar, deixamos a vida nos levar.

Inserida por Jeffemusic

Nosso ego, nossos desejos e nossas vaidades são desafios diários que precisamos enfrentar, estando prontos ou não.

Inserida por Joseilson

Com todas as dúvidas que o destino nos traz, encontramos na vida algumas certezas.

Na dúvida do destino, encontra-se nosso futuro. Na certeza da vida a veracidade dos meus sentimentos.

Inserida por Joseilson

Eu nunca acreditei na inveja, pois para mim jamais fizera sentido alguém sentir inveja de mim, nada tenho a oferece, não sou rica.. após um tempo, fui obrigada a acreditar que a inveja existia sim, e que algumas pessoas não precisam de que você seja rico para lhe invejar, bastam-lhes ser somente como sos. Qualidades, colocar a mãos nas coisas e dar certo causa inveja em quem não sabe lutar, crescer dói, pois quando criança não enxergamos a maldade, a falsidade no coração das pessoas, crescer nos mostra que tem mais gente empenhada em nos destruir de alguma forma que nos ajudar, o mais intrigante é que quem sente inveja de você se diz invejado por alguém, ou até mesmo por você. A inveja cega tanto quem a sente que o faz amargo, rancoroso, desconfiado, pois assim como ele, na cabeça dele todos podem ser traiçoeiros, todos podem querer seu mal, a pessoa invejosa se faz de vítima, quer ser digna de pena e atenção, é insegura, por não saber lutar só se alimenta de quer puxar tapetes a todo custo, geralmente não conseguem, porque todo invejoso escolhe as pessoas mais fortes para tentar derrubar. Durante esta minha análise sobre a real existência da inveja vi que há variados graus desta, hora fraca, geralmente vem daqueles que estão por perto, estes a sentem e não percebem. A moderada, a pessoa sabe que a sente, mas tenta contornar, e por fim a forte.. essa é a que mais vejo, e foi citada acima.. triste realidade, essas pessoas acabam dedicando sua vida apenas a destruir, e de graça.. essas pessoas me lembrou o Dick Vigariasta do desenho A Corrida Maluca. O Dick passava mais tempo tentando prejudicar os opononetes que de fato tentando vencer a corrida. É cliché, mas quanto mais distância puder tomar de pessoas como essas, melhor!

Cássia Andrade

Inserida por herzogcassia

Alguns precisam simplesmente existir,
outros precisam mais...precisam ser.
E há ainda, aqueles que precisam que o outro também seja, para que ele mesmo, possa enfim, existir.

Inserida por WalUchoa

As pequenas e inúmeras gotas me fazem voltar e refletir voar e sorrir!

Inserida por BEAO

O aprendiz é um mestre em formação.

Inserida por fesimoesrodrigues

É, a maioria das coisas acontecem diferentes do que a gente quer que aconteça, a solução é continuar tentando, a vida decide o que devemos fazer, mais não por isso deixaremos de buscar o que queremos, pois ser humano sem propósitos é um ser humano sem vida.

Inserida por MikaelCristiano

Mundo líquido: Abri a janela, senti a brisa me tocar de leve. Observei o nascer do sol.

Inserida por KeniaMartinez

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp