Frases pensativas sobre a vida
O conhecimento envelhece, a memoria enfraquece junto com
as forças, mas a vida é renovada quando encontra o amor
A vida é uma infinidade de detalhes e pedaços que vão se juntando na medida em que colocamos nossas ações, e se transformando naquilo que mais amamos. (Nelson Locatelli, pensador)
Somos uma grande e infinita força em todo o universo, pois nossa vida começa em Deus, que é a parte mais importante de todos os lugares e pessoas (Nelson Locatelli, pensador)
Fazer do dia-a-dia um espetáculo, extraindo o prazer dos pequenos momentos da vida, sem se preocupar com o que está por vir. O amanhã só será melhor se o hoje for bem vivido (Nelson Locatelli, pensador)
Rejeitado
Coração dói pela pancada recebida... dói pq anseia por vida... dói pq sangra sentimento... dói pq curte o momento... dói pq espera reciprocidade... Dói pois foi rejeitado de verdade... dói pq ela preferiu amizade... dói pq do olhar sente saudade... dói pq deseja de verdade....
Eu aprendi muito com a vida, e da pior forma possível...
Mas o principal foi que tem certas coisas e certas pessoas que realmente eu não preciso!!
O SEGREDO DO SUCESSO
Sempre em minha vida serei dedicada.
Serei uma estrela presente no meu presente.
O meu sucesso é maior quando me encanto com os meus pensamentos.
Quero viver cada momento com bênçãos, distribuir todo meu magnetismo, alegria, luz, simplicidade, amor, inocência, MINHA CRIANÇA!
Quero rir do meu riso e derramar sorrisos.
O sucesso é assim, quanto mais você o procura, ele se esconde dentro de você!
Quem sabe a felicidade, a realização de todos os meus sonhos é o livramento de todas as angústias, medos, tristezas, solidão e desamores.
Sucesso tu és o meu grande amor, IMORTAL, a chama que acende a luz interior e me leva ao infinito a plenitude do meu SER.
Não chame jamais o sucesso de idolatria, nem realce quem eu proclamo hoje, agora e sempre que VOCÊ é um SUCESSO.
(Fabiana Barbosa - Instituto Polimento do Ser)
Percebe-se que em meio essa quarentena precisa ter cautela com a vida, aprendendo que tudo tem o seu tempo! O que nos resta é agir de forma correta, para que tudo isso se resolva e passe logo temos que nos unirmos para tentar minimizar essa situação, a pandemia se Deus quiser e se cada um fizer a sua parte, tudo isso chega ao fim, mas lembre-se de que o futuro ainda está por vir.
- Perspectiva de uma vida
A inexistência do antes do nascer e pós morte, não é uma interrupção, a própria vida é; oras, mas o que é a vida?... a vida, é um intervalo entre duas datas ★ - † .
"Quando temos a certeza de que vivemos como almejamos, certeza de que temos uma vida digna, ainda que não seja abastada de materialismo. Passamos a nos preocupar com o que acontecerá após a nossa morte, tanto quanto, nos preocupavamos com o que ocorrera antes de termos nascido."
Thiago Oliveira (1986 a)
"O grande legado da vida não é ser um acumulador de conhecimentos, transformando-se em um estorvo social. Mas, ser um multiplicador do saber, compartilhando-o de maneira sustentável e equilibrada. Tornando-se distinto dos demagogos e, um exemplo digno para o legado de outras vidas."
Thiago Oliveira (1986 a)
A vida é assim :ganhamos e perdemos em alguma ocasião, devemos aceitar as percas e seguir em frente sem olhar para tràs, que um dia a vitória é certa.
Quando criança a gente enxerga a vida como uma doceria gigante, ou um parque de diversões onde tudo é novidade, legal e possível.
Mas muitos ao se tornarem adultos, cai em um labirinto estreito e árduo de seguir, olhando em volta constatando uma prisão.
Perceber que estar no corredor da morte em sua existência, é uma batalha interna silenciosa e sutil a enfrentar.
E tudo o que você quer é correr, gritar e chorar, mas alguma coisa te segura; de canto e calado indaga observando: “será que todas essas pessoas são como vacas ruminando até a hora de ir para o matadouro, ou elas estão quietas como você, apenas planejando a sua fulga”.
- Sobre é o que é
O sobrenome da vida poderia ser “imprevisível”, Vida imprevisível, é o que ela é, não há nada mais imprevisível do que a vida em si, então que dancemos conforme a música, a vida é bela, talvez esse seja o segredo de sermos belos também: autenticidade, sinceridade, espontaneidade e imprevisibilidade, afinal, as melhores coisas acontecem inesperadamente, de maneira natural.
