Frases pensativas sobre a vida

viver,sentir,pensar,ja nao vivo mais somente respiro por necessidade , ja nao sinto mais,somente a dor em meu coração q me tirou a vida.
ja não penso mais,nao penso em viver, nao penso em sentir, só penso no meu erro de ter me entregado de alma a uma ilusão, a um sentimento inseguro que acabou com minha vida com meus sentimentos com meu coração.
"eu aca bei com tudo que tinha-acabei comigo mesmo"

Inserida por crown22

viver sem pensar...se chorei ou se sorri...o importante é que eu vivi e fui feliz!!!
não passo pela vida ....
e vc também não deveria passar....

Inserida por amandhah

Não adianta pensar no futuro e esquecer de viver no presente.

Inserida por P45

Pensei que fosse fácil amar e ser amada, mas não é…

Pensei que fosse fácil viver junto, mas não é…

Pensei que o amor superaria tudo, mas não superou…

Pensei que ódio nunca fosse entrar em cena, mas entrou, e contracenou com o dedo apontado na minha cara…

Pensei que fossémos o casal perfeito mas, estamos muito longe disso.

Pensei que quando o frio da madrugada chegasse, sentiriamos falta do calor dos corpos unidos e tudo ficaria bem, mas o calor não me aqueceu.

Pensei que os meus erros fossem tão simples como os seus, mas não, os meus são os piores, sempre os piores, magoam mais, ferem mais, e são muito mais dificies de se perdoar do que os cometidos por você.

Pensei que existia contos de fadas e princípe, mas não existe.

Pensei que eu fosse uma pessoa melhor, mas não sou.

Pensei que pudesse mudar isso, mas não estou conseguindo.

Pensei que pudesse fazer você feliz, mas não posso.

Pensei que poderia ser diferente, mas não pode.

Pensei que nunca seria a causa do sofrimente de alguém, mas sou a sua.

Estou decepcionada comigo, por não conseguir, me sinto derrotada e atropelada por um turbilhão de sentimentos ruins, que me atacam e devoram.

Ouço sempre as mesmas palavras, e não vejo melhora, desculpe me mas acho que não vou conseguir… { lágrimas}

Solidão a dois! Não existe sentimento pior. É difícil resolver este problema quando as partes envolvidas se fecham em seus casulos emocionais, em seus sofrimentos individuais. Ninguém se coloca no lugar de ninguém. E quem deveria assim fazer? O que estivesse mais forte emocionalmente, em minha opinião! Pelo visto, não há ninguém p/assumir este posto. Eu pelo menos não consigo!

Sinto-me frágil, incompreendida! Já vivenciei estes sentimentos em outras ocasiões. Descobri q tinha q permanecer forte p/q tudo voltasse a ser como antes. Consegui! Mas, agora, novamente enfraqueci! E nada posso fazer.

Inserida por leticiahelena

Acho que me engano,
Vejo que confundo,
Pensamentos profundos,
Mergulhados na harmonia do viver
Ao ver –te imagino seus pensamentos
Desnudos de sentimentos por mim,
Sofro descontente...
Fico incandescente,
Suspiro iminente,
Enfrento-te bravamente,
Tu respondes inconsciente,
Que me amas loucamente,
Com o amor novamente
Fujo em quanto é tempo
Inspirado vou-me ao vento...

Inserida por nayaramendesr

Meu troféu é te amar

Na batalha dura que é viver,
eu não paro de pensar em você.
Pulo obstáculos pra te alcançar,
nado oceanos para te encontrar.

Eu corro contra o tempo e o vento,
só para te ter um momento.
Levanto voo e corto os céus,
pra beijar seus lábios de mel!

Mas eu faço isso, só por você
e eu sempre irei fazer.
A luta da vida, eu vou ganhar
e o meu troféu, é te amar!!!

Inserida por jonathanfogo

Quando ser justo não compensa, a ficha cai e penso assim...
Pra que viver com graça? Serei como o mundo. Falso e ruim.

Inserida por marcellrj

Amo-te tanto! Não conseguiria viver um segundo se pensasse que jamais fosse possível olhar-te como minha mulher.

Inserida por aldenysluccado

amar sem limites,sonhar sem limites,pensar no presente,viver eternamente cada segundo,realizar sonhos,proferir palavras,sentir a vida acontecer.Viver amando,cantando as belezas e os encantos aos quatro cantos do mundo.

Inserida por emcr

Liberdade, liberdade.
Que todo mundo pensa ter.
Mas ninguém pode ser livre.
Livre não é só viver
E todo ser que aqui vive.
Precisa tanto entender.
Que liberdade, só bem faz.
Porque depois outra hora.
Pode ser tarde demais.

Inserida por sou-denis

as vezes penso que e inpossivel viver com vc mais quando olho para o lado vejo que estou enganado

Inserida por markinhos10

Pensei em ser um pensador e fico pensando!
Como iria viver?
de pensamentos?

Inserida por waninha

É MELHOR PENSAR VIVENDO, QUE VIVER PENSANDO

Inserida por eurides

Viver o Presente com recordações do passado pensando no futuro.

Inserida por aguiareal

Viver em pensamentos.
Ilusao?
ou
sonho?

Inserida por dorivaljean

O VALOR DO VALOR

É eu pensei que pudesse viver sem você, que eu poderia conseguir tudo que quis longe de você, que as coisas com que mais sonhei se fariam realidades em minha vida, só com minha alegria e entusiasmo, mas, todo esse pensamento foi em vão, pois meu entusiasmo partiu junto com você, acompanhado de minha alegria. Sei, já fizemos muitas coisas boas juntos e fizemos muitas erradas também. Amigo, você me dava a segurança necessária para conquistar as vitórias, e nunca imaginei que por minha estupidez e arrogância, iria perder sua amizade, pois quando eu pensava que você estava comigo, eu é quem estava com você. Lembro-me que toda vez que você chagava em minha casa, a sua presença me trazia alegria... Era como que se as coisas necessárias, naquele momento aparecessem, mas, por não saber lhe dar o valor que era devido, foi que você se afastou de mim. E o pior que você também levou os outros amigos, pois na verdade, eles são seus amigos, e não os meus. Agora estou sozinho, levando em minha mente, a velha lembrança de nós dois, posso te confessar? Eu tinha inveja de você, do seu jeito para resolver as coisas quase impossíveis, do seu jeito com as mulheres que lhe adoram, enfim, tudo que você fazia dava certo... Coisa que pra mim, só dava certo se eu estivesse com você!
Ontem mesmo ouvir seus amigos falando bem de você, inclusive com as mesmas intimidades que tínhamos antes, lhe chamando pelos seus apelidos... Faz-me rir, babilasca, bofunfa e outros. Isso me fez imaginar o quanto você era amigo, e por um momento fiquei nostálgico pensando na situação. Mas hoje, quero lhe falar uma coisa, é com você mesmo dinheiro, não pense você que eu vou passar minha vida chorando, implorando para você voltar a ser meu amigo, não pense também, que só porque você é o bom da vez, eu vou cometer loucuras para tê-lo de volta. Aliás, você retornará humildemente, pois uma coisa você me ensinou muito bem, que o deslumbramento em você, não trás felicidade, e que a consciência e o bom senso são a verdadeira riqueza contigo.

Inserida por KALMALONY

O que eu quero?
Quero estar em teus braços
Quero viver em teus pensamentos
Quero ser de tua felicidade
ser a direçao de teus olhares apaixonados
e poder sentir o teu calor proximo a mim
e tua saudade saudade quando estiver longe.

Inserida por DanielMuro

E muda-se destino, horas e pensamentos
Num minuto vivido que seja arriscado
Se viver é um risco que seja um risco lembrado

porque quem vive sem riscos
só lamenta o passado
e se esquece de como é bom arriscar,tentar, mudar,
enfim, viver

viver mudando o destino, as horas e os pensamentos

Inserida por bielmigotto

Não há mais nada o que fazer, só consigo pensar em você, meu futuro é contigo viver, para poder aprender que à fórmula do amor será sempre você!

Inserida por William2010

Viver! Quando não se pensa é sorrir quando não se está feliz, mas dos belos momentos que se constitui a vida e dos maus se expande o aprendizado no qual vivemos. Nenhuma enciclopédia contém tanta informação quanto nosso corpo adquiriu nos vastos séculos de existência da vida.

Inserida por Dhemes