Pensar em Sexo

Cerca de 22638 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

Prometo tentar ser sempre eu.
Prometo tentar pensar como você de vez em quando.
Prometo tentar ter fé no momento de tristeza.
Prometo a lealdade e a sinceridade.

Inserida por MarciaPaulaVaz

O segredo é não pensar em nada que faria você desistir agora.

Inserida por GabrielaStacul

''Enfim, mais uma noite para pensar em você. Pensar em como seria se você estivesse aqui,sonhar com você e eu juntos,fazendo planos pro futuro.Mas sempre é assim,as vezes as coisas não acontecem como a gente quer...Chega a madrugada e com ela um turbilhão de pensamentos inteiramente ligados a você,mas não a nada que eu possa fazer,a não ser te desejar uma Boa Noite,sabendo que não irá me responder.’’

Inserida por PallomaSouza

As decepções nos obrigam a ser egoístas, a pensar na gente um pouquinho mais, a se doar menos e se poupar mais. Só quem já perdeu o chão sabe e entenderá a dor de flutuar sobre o nada e ver sonhos e planos evaporarem para até quem sabe “um dia qualquer”.
Não há tempo para esperar dias que provavelmente não virão. É preciso recalcular a rota, recalcular a vida e o coração.

Inserida por rosajac

É bom beber
Pra distrair um pouco
Beber pra esquecer
Você, e aquele outro
Beber pra pensar
Tentar entender
Motivo, circunstancia, razão
Beber pra esquecer
Tantas vontades do coração

Inserida por marcuspatrick

Um copo de café pra pensar
Adoçado com melancolia
E no amargo da saudade deixar
O silêncio e um pouco de poesia

Inserida por marcuspatrick

Fico imaginando junto com as estrelas
VC que está distante, o que será que te faz
pensar em mim ou ao menos o que me lembra VC.

Inserida por uerlis1997

Pensar é o principal.. Palavras não é tudo, mais é necessário ;)

Inserida por TaynaRangel

Embaraço-me quando conto as horas para estar com você, pois nem sei se é correto pensar tanto em você ou ta até tentar invadir a tua vida;
Vivo perdido e em tua presença para ter certeza do que você diria sobre nós para desviar dos erros e os pecados;

Inserida por JULIOAUKAY

Os olhos são o porta-voz da alma. E nem adianta pensar em escondê-los. Eles não mentem e só se calam se forem fechados para sempre.

Inserida por Rose05

Não é necessario usar oculos para enfrentar e passar obstaculos, mas sim ter certeza e pensar com clareza.

Inserida por Andradegs

Estou parado aqui a pensar o que será de mim se eu não enfrentar. Eu não quero parar no meio e nem quero guardar receio. Quero continuar a enfrentar e pensar em não desistir, enfrentar para sempre e nunca parar.

Inserida por Andradegs

As vezes estamos bem sem ninguém em quem pensar,de repente nos deparamos com alguem,que em uma única aparição em nossa vida é o bastante pra revirar pelo avesso a nossa cabeça,muda completamente nossa rotina,estamos sempre pensando nesse alguem,e as vezes chegamos a perder o sono,e muitas outras coisas que antes não vinham nos acontecendo,rolou até um início e do nada essa pessoa nos pede pra não ter esperança de ficarmos juntos,e lembrando dos pouquíssimos momentos a gente fica se perguntando o porque de está assim,o porque de ter sido assim

Inserida por welliton2013

As pessoas são egoístas. E nào adianta falar que não, não adianta tentar pensar mais no outro do que em si mesmo, é da nossa natureza isso. Você vai conseguir não pensar tanto em si mesmo por um dia no máximo (e eu duvido).
E essa visão pessimista da humanidade acaba comigo. O que deveríamos fazer para nos tornarmos pessoas melhores ? O que nos tornaria pessoas melhores ? Talvez as guerras, a fome e todos os problemas politico-sociais tem a raiz no egoismo humano.
Acho que deveria existir um "dia mundial do próximo", em que nada pudesse ser feito para o proprio beneficio (claro que deve existir uma pessoa que recebera auxilio, presente ou sei la o que e no caso ela pode aceitar o beneficio). Por exemplo: quem estuda para o vestibular poderia nesse dia ajudar uma outra pessoa que tambem esta se preparando e esquecer sua rotina, quem almoca (a maioria da populacao brasileira almoca) pode comprar almoco para alguem que nao tem a mesma oportunidade, desde grandes feitos ate dar uma bala para alguem, talvez seria o teste para saber se realmente o egoismo que estraga o mundo. Quem sabe nesse dia pessoas sejam mais felizes. E se voce ta pensando " ah eu nao posso dar nada a ninguem nao tenho uma renda que consiga me sustentar quanto mais pagar almoco para outra pessoa " voce pode dar um abraco em alguem que precise...
As vezes eu me sinto boba por pensar que um abraco pode mudar algo, quem sabe eu ainda sou imatura ou quem sabe eu seja madura demais e ja entendi que o amor pode mudar o mundo.

Inserida por GraziMelanie

Num dia destes ...

...Quero viver sem pensar no amanhã;
Sorrir sem lembrar da dor...
Sonhar sem lembrar da realidade.

Num dia destes...

Quero ver o sol nascer
E se pôr...
Quero viver cada segundo
Como se fossem os últimos...

Justamente para não me lamentar
Quando em um leito de morte eu estar,
Somente esperando minha hora chegar.

Inserida por RJGugick

Ao pensar mais em mim estarei sendo menos egoísta.

Inserida por amaurivalim

Desisti de pensar , pensar demais me
deixa no nível máximo de confusão .
Desisti de pensar em tudo que me
desagrada , de pensar
naquela pessoa que me deixa mal ,
de pensar naquilo que me
disseram pra tentar ganhar pontos
comigo , porém só despertou a
desconfiança . Vou desisti de pensar
em tudo que me faz mal , nenhum
pensamento infeliz merece queimar
meus neurônios . Desisti de pensar
porque pensar demais causa reações
dolorosas . E dor é algo que eu não tenho
interesse nenhum em sentir .

Inserida por Renata1107

Tudo ou nada.

Você quem me faz pensar nas decisões,
decisões corretas ou erradas...
vou partir pro tudo ou nada.
Quem vai correr esse risco ?
Apenas eu corro esse risco.
Pouco importa se tudo vale a pena.
ou se o nada errado...
Vou partir pro tudo ou nada.

Inserida por herminioneto

Amar é pensar que você pode confiar em uma pessoa, mas com o passar do tempo você enxerga que não é isso. Amar é o descobrimento da riqueza que há fora de NÓS.

Inserida por Vinioliver00

Com a força do pensamento, você pode ser quem quiser. Basta pensar positivo, atuar positivo, desse modo atrairá coisas boas para si, a felicidade é plena, quando elevamos nossos pensamentos para o bem

Inserida por ReinaldoSoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp