Pensar em Sexo
Foi assim sem querer, sem pensar,
Quando me dei conta não dava mais pra escapar: Me apaixonei por você...
"E de repente, comecei a sentir com a mente e pensar com o coração. Era tudo o que sempre quis de verdade. Prazer, meu nome é Amor, meu sobrenome, Felicidade.
A vida é tão linda, que poucos param pra pensar o que estão vivendo,
se você parar por um segundo e olhar em sua volta, verás que tudo é passageiro, e o bom da vida é ser feliz com Deus, e com pessoas que realmente gostam de você!
Para ter bons resultados nas provas da Vida, é preciso parar, pensar, e fazer uma correção sobre cada pagina de sua vida, o importante não é o tamanho da nota que você vai tirar, mas, que os conteúdos que você faz, sejam sinceros e humildes de Coração para agradar, a Deus!
Acho que me tornei ela, me dei sem pensar, mergulhei de cabeça sem ver se era raso ou profundo, perdi a responsabilidade e depois de tanta bagunça não me acho.
Sua fé tem um poder enorme ela é mais forte do que você imagina, já parou pra pensar o poder da sua oração?
A fé move montanhas, a oração move teus sonhos,
mais Deus ,faz isso e muito mais... move o mundo.!
"Você aproveita e valoriza sua cidade?"
Parando pra pensar, nós não aproveitamos nossa cidade. É fácil criticar os defeitos, problemas e insegurança. Difícil é ser um bom cidadão e cumprir com suas obrigações de cuidar do lugar onde mora.
Nosso chão não se faz sozinho, não adianta reclamar, quem move tudo isso somos nós. A cidade é o espelho dos seus moradores, portanto é bom repensar antes de lançar as criticas.
É uma pena, um local como esse não ser aproveitado. Região tropical, litoral do Brasil e alvo dos primeiros visitantes estrangeiros ao nosso país. Uma parte da história do Brasil se encontra aqui e em cidades vizinhas, como São Vicente.
Evoluir, essa é a palavra exata. Precisamos evoluir, cuidar do nosso lugar, cobrar quem governa, cooperar para a evolução e aproveitar o máximo nosso lugar. Essa é a única solução para os problemas que presenciamos, mas podemos mudar o amanhã agindo.
Se você pensar que eu não te quero, escuta a voz do meu desejo que diz: eu não tô a fim de te magoar nem de te fazer sofrer, mas sim de te oferecer as maravilhas do mundo. Estou apaixonado, isso nunca vou esconder, que eu só preciso de você.
Não existe atitude sem coragem e não existe coragem sem consequências, o medo nos faz pensar, refletir e nos faz calcular os riscos, mas, sem atitude, a engrenagem não funciona e seremos apenas pensadores incapazes de saber se nossas conclusões realmente fazem ou farão sentido.
E a gente combina nas nossas loucuras e nas nossas caretices, eu o encanto com meu modo de pensar, ele me surpreende com seu modo de agir, ele me ampara com seu abraço, eu o conforto com minhas palavras. Não sabemos bem quem é a razão e quem é a emoção, porque somos um para o outro o sonho mais bonito, vivenciado devagar, a cada dia.
Ele acalma minha mente perturbada de inquietudes, eu o faço sentir o que estava adormecido, ele não é minha metade, ele é o meu recomeço, é o que o destino guardou para me mostrar que tudo é questão de tempo e o quanto sou privilegiada.
Ele é minha realidade enfeitada, é aquela música inesquecível com promessas de amor, é meu porto seguro sem ser monótono , é uma realidade baseada na minha melhor fantasia...
|Quando o amor chega|
Quero alguém que me aceite,
com meus defeitos e pensar diferente.
Quero alguém que me respeite eu ter amizades,
com tanta gente.
Quero alguém para quando eu chorar,
as minhas lágrimas ajudar enxugar.
Quero alguém com imperfeição,
mas que não ache que sempre tem razão.
Quero alguém para sorrir e
minha vida colorir.
Quero alguém que possa amar
e os meus erros perdoar.
Quero alguém para a felicidade
e juntos vivermos até a eternidade!
Sergio Fornasari
A semana está só começando.
E nada de pensar em levantar
da cama com o pé direito...
nem chaveirinho de rabinho
de coelho, amuletos da sorte...
Nada disso!
Entrega a tua semana
nas mãos de Deus
e o melhor ele fará.
Você mexe comigo de uma tal forma que eu não consigo entender. Não consigo pensar em futuro para mim sem tentar encaixar você nele e quando não consigo mudo de planos. Achei que nunca encontraria um amor de verdade, alguém que me decepcionasse menos e me amasse mais,alguém como você. Não vou te pedir para ficar aqui para sempre,porque o para sempre,sempre acaba. Então,fica comigo até o fim ?
Ser livre em nosso pensamento e deixar o outro livre pra pensar como quiser, pode ser o começo da paz interior.
Quantas vezes já parou pra pensar se você estava realmente feliz, se quem estava ao seu lado te fazia sorrir, se aquela aula foi chata ou você só disse isso porque a maioria de seus colegas achou isso? Não se apegue entenda os dias passam um de cada vez para que você acompanhe o ciclo que não acaba enquanto você ainda tiver força para abrir os olhos e tentar de novo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp