Pensar em Sexo

Cerca de 22888 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

As vezes é mais fácil ser esquecido e ignorado do que ser lembrado e amado. E pensar que dependendo de quem te enxerga, de nada adianta ter uma vida cheia de caráter e simplicidade se preferem você com um bolso cheio de notas verdes... Basta um desliza, uma baixa financeira que tudo se torna lembrança e uma ponte quebrada no abismo da mediocridade humana. Hoje as pessoas confundem bons relacionamentos com negócios, daí não há quem acuda, tudo é vazio, sem esperança e sem graça, bons tempos em que o interesse era apenas humano. Pontes quebradas podem até serrem consertadas novamente, mas a confiabilidade demora a retornar e o motivo que a quebrou sempre estará na lembrança. A sabedoria que Deus nos deu, nunca foi com o propósito de sermos avarentos, espertos e cruéis, mas para fazermos laços de amor e harmonia entre nós.
Arrogância não combina com a simplicidade de viver em paz.
A mentira com a verdadeira vida de luz.

"E do nada você volta e me faz pensar no passado que eu tinha esquecido, decida o que queres de mim…"

Sentir é compreender. Pensar é errar.
Compreender o que outra pessoa pensa é discordar dela.
Compreender o que outra pessoa sente é ser ela.

Pensar, pensar, pensar e não achar resposta.

Não precisa falar, nem fazer, nem pensar. Só precisa sentir, e ressentir.

Que seja infinito a minha alegria
O dom de pensar
A mágia do sorriso
A sede de buscar
Que Deus seja a minha bússola
Eternamente a me guiar

quando te amei chorei de verdade
quando te amei mergulhei em pensamentos profundo do meu pensar
quando te amei jurei nunca mais amar alguém se se não você
quando te amei pensava eu que era a pessoa mais feliz do mundo
quando te amei abracei o meu amor por ti sem medo de um dia ser traído
quando te amei a felicidade que tinha eu meu lugar era enorme e fazia tu sem pensar
quando te amei só pensava em amar você e mais ninguém
quando te amei chorei
quando te amei gritei
quando te amei cantei
quando te amei também era só tristeza em meu olhar
quando te amei

Não é da sua conta o que o outro escolheu para viver, amar e pensar.

Eu
Eu não
Eu não consigo
Eu não consigo mais
Eu não consigo mais parar
De pensar
De amar
De querer
A dor invade
A dor domina
A dor cega
O coração bate
O coração chora
O coração queima
O coração teima
Tenho que esquecer
Esquecer
Tenho

Os colaboradores já “vestiram a camisa” na década de 90, agora o slogan é “pensar fora da caixa”, isto é, ser mais criativo, quebrar paradigmas e inovar. Não existem empresas criativas. O que existe são líderes criativos que atraem profissionais criativos. E esses líderes criativos valorizam o conhecimento. E por valorizarem o conhecimento eles criam ambientes favoráveis ao desejo de pensar “fora da caixa”, pensar em algo diferenciado. O líder criativo tem a responsabilidade criar um ambiente favorável à criatividade e cultivar em seus liderados o desejo de criar.

Já me arrependi de não tentar,
Já me arrependi de ter tentado,
Já me arrependi de pensar que estava derrotado.

Frase do dia 04/03/2017(sábado)

Amargas experiências por qual já passei, hoje me levam a pensar duas vezes antes de tomar minhas decisões.

Para crescer profissionalmente devemos pensar alto e ter diante dos olhos a visão de um futuro brilhante.

Saio por aí a esmo
Esquecendo de mim mesmo
Pra pensar só em você
Morena meu bem querer
O meu porto seguro
Meu presente meu futuro
Encanto de morena
Faz minha alma serena
Pois tu é o meu regalo
Que as vezes até me calo
Pra pensar o que falar
Te quero não posso negar
Morena de mil encantos
Magia dos meus cantos
Estou louco pra te encontrar.

Depois de alguns relacionamentos naufragados, comecei a pensar que essas histórias de amor, de felizes para sempre, não era pra mim, que talvez o meu destino, se é que isso existe, era ficar só. Porque não era relevante o quanto eu tentasse fazer valer a pena, ou o quanto eu me concedesse à outra pessoa, a história sempre desandava.
Levei tantas pancadas, quebrei a cara várias vezes, acreditei em quem nem merecia, cheguei realmente a pensar que aquilo não era para mim.

Meu desejo era de querer encontrar ou reencontrar a minha alma gêmea, viver um conto desses de cinema, que antes viram até livros, sabe?
Era tão ruim. Gritava por dentro e perguntava a Deus o que havia de errado em mim.
Analisava esses casais que andavam por aí, tão felizes e apaixonados e me indagava: Será que a minha vez haveria de chegar?

Realmente cheguei a pensar que o tal amor não era pra mim. Confesso, quase desisti de tentar obter o meu final feliz, quase cansei de esperar, quase cansei de ser paciente. Quase... Foi então que, pedi um sinal dos céus, um sinal Daquele que é o próprio amor.
E Deus me enviou você.

Não consigo entender o que exatamente você fez quando chegou, e nem quero. Foi como o desabrochar de uma flor numa das estações em que não era propícia. Mas confesso que tudo se ajeitou. Assim como os planetas se alinham perfeitamente ao sistema solar. Foi impossível não me deixar levar.
Você chegou como um velho conhecido, e foi aí que tudo fez sentido.
Sorte de nós dois.

Importante pensar que não apenas teremos o que damos, mas igualmente viveremos naquilo que proporcionarmos aos outros. Daí o impositivo de doarmos tão-somente o bem, integralmente o bem.

Pensar demais alguns momentos acabam atrapalhando as coisas, as vezes somente agir e deixar acontecer é suficiente.

Já olhou uma foto sua e viu um estranho no fundo? Faz voce pensar quantos estranhos tem uma foto com voce. De quantos momentos da vida de outras pessoas nós participamos? Fazemos parte da vida dessa pessoa quando seus sonhos se realizarem? Ou estávamos lá quando seus sonhos morreram? Continuamos a tentar participar? Como se de certa forma fossemos destinados a fazer parte dela. Ou a chance nos pegou de surpresa?
Pense nisso. Voce pode ser uma parte importante da vida de alguém sem nem mesmo saber.

Em certos momentos da nossa vida, que nos fazem parar para pensar que o silêncio é o melhor remédio

Como Um Tigre

Seria como pensar em um devaneio ou viver em uma utopia. Sou um tanto quanto antiquado para casos de amor modernos. E um tanto quanto selvagem e indomável para qualquer tipo de âmbito familiar. Raramente me sentia ou sentiria à vontade e sim como um puma ansiando por uma montanha próxima.
Meu sangue ferver, sou muito inquieto, louco e intenso, seria como enjaular um tigre, jamais cometeria tal besteira. A sociedade já me soa como uma prisão e tudo que ela construiu, parece que se auto destrói, porque tudo piora com o passar do tempo. E viver dentro disso aumentar ainda mais a minha irritação natural. Não sirvo para esse tipo de fraqueza que aprisiona e enfraquece os homens. Frouxidão, moleza no anseio familiar não é a minha, tenho sede de mais, vigor demais dentro de mim.
Nunca fui de amar fácil e nunca amei de fato, amei de outras formas: os animais, as artes, os amigos, a vida, como homem e artista as mulheres de forma geral. Elas são muito importantes para o mundo e para a arte. Mas vivo numa época em que as mulheres se inspira nos defeitos dos homens em vez das qualidades e se orgulha disso. Se embebedando em baladas e ficando com todo mundo.
Os homens de verdade ou os grandes perderam o valor e inspiração para a maioria dessas mulheres que tende até como inspiração os homens medíocres e seus defeitos. Resultando a falta de grandes homens e de grandes mulheres para o mundo.
O amor Shakespeariano por exemplo me assusta, porque quando jovens tende acabar em tragédia, já que ambos não vive sem o outro. É uma amostra do que é amar de verdade em plena juventude. E Deus me livrou disso porque certamente eu e a morrer. E nessa fase eu só sonhava com dois tipos de mulher que serviria para mim, uma louca e a mulher da minha vida em alguma parte do futuro e uma podia ser a outra, mas nunca encontrei, a maioria das garotas eram extremamente fúteis e superficiais demais.
Casamento por compromisso ou por interesse também nunca vi como opção por isso sempre preferi mesmo era está na solidão e o afastamento desse tipo de responsabilidade. Já encontrei por via do destino quem mim fizeste pensar diferente e nesse caso eu não tinha nada para oferecer além das minhas próprias loucuras e minha virilidade.
Hoje se me perguntasse se eu preferia estar amando ou não amando? Eu certamente responderia como, Johann Goethe: “É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele”
O desejo e o amor da azas a imaginação do poeta e na real compreensão do que é amor de fato se ver é algo sublime, intenso, inquebrável, é como tentar segurar o infinito com as palmas das mãos e ver que é tão bonito que dá vontade de segura-lo pela eternidade.