Pensar em Sexo
Com o tempo se descobre que pudor nada tem a ver com idade, e sim com o parceiro, pudor e medo andam juntos, eu apenas os separo na calada da noite, onde vai descobrir que falar e escrever são partes infimas de uma realidade louca e insana de dois corpos num só mundo!... há uma diferença em conhecer o mundo e fazer parte do mundo!
A evolução é como a areia contida no funil de uma ampulheta, no inicio o processo é tímido e lento, mas com o passar do tempo começa a acelerar-se ganhando uma velocidade estonteante até finalizar, nos deixando hipnotizados vendo cair até o ultimo grão.
Quanto mais descobrimos facilidades, mais essas facilidades facilitam facilitar a evolução, o conhecimento e aperfeiçoamento do que ja fora descoberto, tudo começou grande para depois evoluir para a compactação e a eficiência, jamais chegando a perfeição.
É estranho ver que tudo aquilo que foi colocado em filmes do passado e considerado ficção ou marmeladas, tornam-se realidade e o mais estranho ainda é ver as loucuras dos filmes de hoje ja despontam para a realidade num futuro cada vez mais próximo.
Teria eu mil razões para querer profanar seu corpo, queria eu, ter mil motivos para sentir o sabor selvagem de seu beijo, apenas sinto seu toque fervoroso em minha mente e me vejo corrompendo sua inocente alma em sonhos perversos.
Covardia, excitar uma perene emoção que seja no coração de qualquer um, quando só existe passageiro interesse pelo fulgor bastardo da paixão.
Toda casa tem goteira. Não existe o emprego ideal, nem o relacionamento ideal, nem a vida ideal.
Existe VOCÊ. Analisando, mudando, absorvendo e sentindo as experiências de forma real. Saber a hora de sair, de ficar, de mudar o seu comportamento, o seu ponto de vista e a sua história.
(HLops)
O imbecil considera necessitar de toda raça humana como amigos.
O sábio considera primeiro em ti mesmo como seu melhor amigo.
Aos amigos eu digo a verdade e aos falsos eu planto-lhes a mentira para que colham o que dela brotar.
Deus o criador fez com que a procriação fosse extremamente necessária para a sobrevivência de uma espécie, mas o homem fez disso uma extrema necessidade de sentir prazer.
Oi, estou bem. Tudo novo, sabe, bem diferente ainda não sei difundir a felicidade da solidão, mas sei dizer que mudou, tudo que antes era, já não é mais. Enfim, estou aliviada, estou me reorganizando, me der um tempinho só para arrumar as caixinhas e poder recomeçar ou melhor renascer um eu que quero ser.
Só para não esquecer, no meio de tudo ele está comigo, tão presente, me fazendo acreditar que vai tudo dar certo, já deu certo ele acabou de falar ao meu coração, afinal ele é Deus nunca se atrasa, tem a hora certa.
Até mais!
(HLopes)
As pessoas julgam demasiadamente o que acham injusto, mas esquecem de apagar os vestígios de seus próprios erros.
Maternidade exclusiva bem cedo, corpos sarados com silicones espalhados, celulares bem caros e uma volta ao mundo em sessenta dias são fantasias egoístas permissivas que entorpeceram nossa juventude adocicada, equivocada e atormentada diante de um sistema insensível, venal e imoral capitalista.
“Todo amante é insaciável, pois mesmo quando utiliza o toque é barrado pelas paredes do corpo, nunca atingindo assim seu real objetivo; a alma do ser amado.”
Tudo acontece por uma razão. Aprenda com isso e siga adiante. Não se amargure pelo que passou, seja feliz pelo que está por vir.
O amor não nasceu com a raça humana, não é como um instinto, o amor é uma arte criada, um tipo de modismo inventado que ficou e é por esse motivo que ele não é um sentimento constante, não é fixo.
