Pensar em Sexo

Cerca de 22579 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

É quando eu sei que acabou. Assim que você começar a pensar sobre o início, é o fim.

Inserida por pensador

Quem diz que o pensador não é amante , não percebe nada de pensar.

Inserida por NelsonCarvalhoo

So-bre-vi-ver

Tem dias que paro pra pensar tudo que passamos ao longo de nossas vidas. Vivemos ou sobrevivemos? Tudo começa quando disputamos um lugar microscópico com milhões de organismos, todos com o mesmo objetivo, fecundar o óvulo, logo após nascemos e somos desafiados dia a pós dia. Estamos expostos a doenças diariamente, acidentes e violência. Quando observo um idoso bem velhinho imagino todo esse trajeto, todas as batalhas enfrentadas e as vitórias alcançadas, logo penso, o que faz valer a pena encarar todas essas missões que a vida nos reserva? Será que vale a pena desperdiçar nosso precioso tempo com orgulho, intrigas, brigas, arrogância, desonestidade, e outras coisas ruins?
Por que não investir mais em honestidade, respeito e amor ao próximo? Resumindo, a vida passa como um sopro, aproveite cada dia, "comece o dia arrumando a própria cama, se seu dia for ruim, pelo menos terá o prazer de dormir em uma cama bem feita quando Chegar" vamos viver e não sobreviver.

Inserida por ze32

eu apenas quero parar de pensar em você. Mas eu tenho branco. eu tenho eu tenho eu tenho

Inserida por Foolish

Pensar hj e sim uma verdade e ananha ? Será a mesma coisa?

Inserida por davi_campos_rodrigues

A dúvida é algo que diz para testar as opções, pensar muitas vezes não adianta.

Inserida por ALSK

Tem coisas na vida que não importam.
Não importa tanto que você nunca deve ter parado pra pensar, que por 24 horas alguém pensa em você.
Que nesse momento a pessoa deve estar pensando em mil maneiras de te dizer.
Mas,que isso te importa?
Na verdade,não tem importância alguma que alguém neste momento te ame,te queira bem,te deseja o melhor...Dane-se!
Quem se importa?!
Ser amada,ser amado,ser desejada,ser desejado...
A verdade é que neste momento tem alguma trouxa ou trouxa que se importa!
Quem se importa?!

Inserida por Janiz

Pensamento do dia 29/08
Deixe que pensem que você não sabe pensar, que é um tolo dependente dos pensamentos dos outros.

Inserida por Alevillela

Só há um jeito de viver:
Respirar, manter a calma, pensar, tomar uma decisão e agir.

Inserida por JEduardoSoaresA

Olhei e refleti o que um adolescente cético de pensar quis me ensinar, olhei de volta e com olhar lhe respondi sem palavras, porque responder ao insulto é não conhecer a si mesmo.

Inserida por helder_ricardo_silva

Se as pessoas fizessem mais o que o coração lhes diz e não só pensassem no que os outros irão pensar a respeito de sua felicidade, muitas histórias seriam de benção e alegria, se as pessoas perdoassem mais e deixassem o orgulho e passado no baú... Sua vidas poderiam ter mais leveza e suavidade.. O sorriso é lindo quando vem de um coração limpo e com amor...

Inserida por valdirventuri

Pés no chão e escolha o que pensar.

Inserida por NANDRIX

Euflexo

Pensar em si é
Navegar em mar de
Mistério
Tempestades
Desafios
Medo
Ondas agitadas
Ansiosas
Para apoderar-se de
um universo em
profundidade
Pérolas raras dentro de si
Por do sol
Calmaria
Amor, paz
Poesia...e humanidade.

Inserida por Sharleneserra

QUEM SÃO ELES?
QUEM ELES PENSAM QUE SÃO?


Por que pensam que podem pensar, por mim, por ti, por nós? Nem que fossem patrióticos, pensadores, religiosos, altruístas, doutores, filósofos, outros com naturezas assim afins com o Bem maior e universal... Nem mesmo assim!
Não deixarei ninguém mais pensar por mim. Ainda mais esses desacreditados e no fundo, no fundo desconhecidos.

QUEM SÃO ELES?
QUEM ELES PENSAM QUE SÃO?


Madalena de Jesus

Há uma contradição no pensar comum: ninguém quer ser velho, mas ninguém quer morrer novo( com raras exceções).

Orar ou pensar positivo é uma
forma de DEUS ir na frente é
dissipar tudo que podia nos atrapalhar !

Inserida por joaojoy

Sempre persista sem pensar em desistir.

Inserida por LucasFranklinBezerra

É um erro pensar que quanto mais idade temos mais sábios nos tornamos, a sabedoria está na atitude que você toma no presente em tornar o seu conhecimento em algo prático, que beneficie você como outras pessoas.

Inserida por rubegan11

Não se ensina à amar e sim a filosofar, Pensar é melhor que sentir, "Pensar" se faz por saber, O "sentir" vem com o tempo. - Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Sou águia, algumas vezes, borboleta, beija-flor, mas sempre livre no meu pensar, no meu voar pelas montanhas, jardins e planícies do sem fim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp