Pensar em Sexo
Que tal uma paradinha para refletir e refletir sobre você.
Pensar em tudo de bom que existe aí
dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa
capaz de fazer muita coisa boa, útil e
expressiva, se quiser e que no seu coração
estão guardadas coragem e confiança
suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada
minuto de seus dias, motivos de alegria
e esperança, não se importando com as
situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar
isso possível, com muita fé, não perdendo
nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor,
mas principalmente, tendo a certeza de que
Deus sempre abençoa quem o ama e quem
faz da vida um prazer.
Pois a Ele pertence o Dom da Vida .Ame com seu coraçao
A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la
andando por aí?
Pode até parecer óbvio, mas morar num cemitério me faz pensar na morte. Aqui há uma ordem que não existe na vida real, e acho isso estranhamente reconfortante. Talvez essa seja a beleza da morte. Nada mais é complicado. Tudo é fechado e definitivo.
Falta-nos reflexão, pensar, precisamos do trabalho de pensar, e parece-me que, sem idéias, não vamos a parte nenhuma.
De tanto pensar em você... Me calo
Na esperança do não pensar... Me calo
E nesse calar... Não paro de pensar
Meu peito doeu por conta do vazio que eu sentia só de pensar no assunto. Era difícil me manter firme e não me trair...
É absurdo pensar que o único meio de saber se um poema é imortal seja aguardar que ele perdure.
Quem sabe ler um bom poema deve poder dizer, no momento em que é por ele atingido, se recebeu ou não um golpe de que nunca mais se curará.
Significa isto que a perenidade em poesia, como no amor, apreende-se instantaneamente; não necessita de ser provada pelo tempo.
A verdadeira prova de um poema não reside no facto de nunca o havermos esquecido, mas de nos apercebermos imediatamente de que jamais poderemos esquecê-lo.
Quando você muda seu modo de pensar, mudam suas crenças.
Quando você muda suas crenças, mudam suas expectativas.
Quando você muda suas expectativas, muda a sua atitude.
Quando você muda sua atitude, muda o seu comportamento.
Quando você muda seu comportamento, muda o seu desempenho.
Quando você muda o seu desempenho, você muda sua vida!
Mude seu modo de pensar e mude sua vida!
´´Destempero´´
Sinto ausência do tempero,
um desgosto estranho,
um desespero.
Gosto do sabor
da discussão,
do amor cheirando a pão.
Gosto do falar,
do ouvir e
pensar.
Tempero na alma é gostoso,
deixa o amor saboroso.
(Gabriel Marques)
Como não pensar, como resistir a essência do que é mais puro, como não tocar, se sinto nas pontas dos meus dedos toda a energia explodindo, alucinação
olhos que se entregam, bocas que secam, corações que se aceleram, e num instante unidos pelo mais puro prazer, ahhh se meus pensamentos falassem...
Chorar calado, pensar quieto e desabafar com as paredes é a rotina diária para quem quer ser forte. Mesmo que a felicidade imediata tome conta de você, permaneça vigilante, pois, nossa vida é breve, necessita que temos consciência que muitos sorrisos não são para você e sim de você, oculto é o mal desfaçado de bem-querer no coração do homem. Vigiai sem cessar!
A cada degrau de amadurecimento e resiliência o nível da nossa vida vai nos exigindo uma versão diferente de nós.
Lembre-se a alegria e a dor são ondas que passam. Nós somos o mar que fica!
A boca é o canal que alimenta o corpo e o pensar o canal do espirito.
Assim como voce pode comer proteínas ou veneno, tambem com seus pensamentos voce pode ir do céu ao inferno
A carência é nossa inimiga número um. Você já parou para pensar nas besteiras que faz por carência? Liga pra relacionamentos falidos, dá bola pra babacas e o pior: se bobear até acaba abrindo as pernas para um deles.
Tá carente? Pega uma amiga sua que também está e passa uma tarde tentando entender por que os homens são tão idiotas e mesmo assim fazem tanta falta. Você não vai chegar a conclusão nenhuma, mas pelo menos passou a tarde com alguém que, assim como você, tem cérebro. E sentimentos.
Essa é uma dica importante, mas a mais importante é a que vem agora. Preste bastante atenção.
E eu, minhas amigas, que vos escrevo textos com pitadas de uma certa experência de vida. Eu que analiso o comportamento humano com paixão e tenho, depois de algumas desilusões, todos os pés atrás com a raça. Eu que gosto de saber aonde estou pisando e apenas me deixo sobrevoar a espécie quando o macho se mostra apaixonante o suficiente para me dar asas. Eu caí no conto do vigário e agora sinto sobras de invasão neste meu território tão sagrado.
Ah, e ele não gosta dos amigos: ele ama os amigos. E ele não comenta que foi com os amigos no futebol ou beber cerveja: ele ama os amigos.
Deixemos clara a putaria minha gente! Pra que gastar dinheiro em jantares românticos, pra que assistir a filmes que vão além da inteligência sufocada num bracinho forte com a tatuagem à mostra? Pra que mostrar fotos da família? Sim, ele é bonito, ele, de boca calada, tem bastante chance de comer uma ou outra mulher mais espertinha que esteja, no momento, sem nada melhor pra fazer e querendo dar uma relaxada.
É simples. Mulher também faz sexo por sexo, não queremos casar e morar numa casa com cerquinha branca o tempo todo. Sejam sinceras. Agora não venha subestimar nossa inteligência com romance barato até levar-nos para a cama. Não nos leve para a cama com promessas e não ligue no dia seguinte. Isso é herança da época em que ficávamos em casa ganhando peso e imaginando nossos maridos com amantes peitudas e não do tempo atual em que somos as amantes peitudas.
Tá dado o recado, tá vomitada a revolta...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp