Pensar em Detalhes
Que a nossa intimidade com Deus seja tanta ao ponto que, nosso falar, nosso pensar, nosso agir e tudo, seja baseado na vontade dEle.
Meu amor
é alado sim
Ah... Esses meus sonhos
pulsando êxtases
e desejos
ao pensar em ti .
Por favor meu amor
Fica mais um pouco
por aqui !
Para pensar 22/10/2016 (sábado)
Assim como os animais ninguém irá lhe atacar se não invadir seu espaço, portanto procure dividir sua vida em territórios, fazendo isso encontrará dentro de você mesmo um espaço e um estado de espirito só seu.
Nunca penso no tempo nem no espaço. Se desejo algo vou lá e faço, pois se parasse para pensar em tudo o que gostaria de fazer, perderia muito tempo e depois me lamentaria por não ter feito.
Calma, o amor não é um bicho. Deixa de pensar influenciado pelo medo, só abra o coração e deixe o amor te encantar.
Há momentos penosos que leva-nos a pensar termos vivido o suficiente, já nos afortunados desejamos vida infinita.
Não tenho tempo para ser infeliz, só tenho tempo para pensar nas coisas boas e nos momentos bons da vida. São tantos momentos bons que já vivi, que o resto é apenas resto!.
pensamento feliz é pensar no que ti faz bem,pesar que o seu amanha sera melhor que hoje e melhor que ontem pensar e ter certeza que você é uma perfeição de deus e não importa o que os outros acham o importante mesmo é o que tu es.eu sou o que sou e não o que acham que sou sou,sou livre como você se queres saber quem sou eu não mim julgue antes de saber simplesmente mim conheça e veras que não sou melhor nem pior que você sou simplesmente eu.
(...)Me Esqueça. Porque Eu Vou e Nunca Mais Voltarei,Mas Não Se Preocupe Quando Pensar Estar Só Eu Vou Ser Seu "ANJO", Que Sempre Cuidarei de Você, Sofrerei Por Você e Te Amarei Sempre. Sabe Aquela Dor Que Corroí Por Dentro ? é Eu Me Fui Por Conta Dela Mas Não Se Preocupe, Eu Fui Só Pra Ter Essa Incrível Oportunidade de Estar ao Seu Lado e Pra Sempre Cuidar,Amar e Proteger Você.
De Seu Anjo Gabriel <3 (...)
Se sentir saudade mate-a.
Se sentir vontade de fazer algo faça-o.
Faz tudo que sentir, sem pensar no que dirão de você, pois a vida é curta e estamos apenas de passagem, lembre-se logo é hora de embarcar de volta!
Os verdadeiros e os de Verdade
Já parou para pensar quais são as VERDADEIRAS pessoas que moram no seu s2?
E em quais s2 você verdadeiramente está? É bem fácil colocar s2 para aquela pessoa que você falou mal o mês inteiro...
Se ela sumisse da sua vida será que o seu s2 sentirá falta verdadeiramente?
Pois é tem pessoas que reclamam da vida,mas bricão com os sentimentos alheios e com a palavra AMOR.Seria tão mais belo se as pessoas fossem 100% verdadeiras assim os sentimentos seriam sinceros...
Amar de Verdade,ser amigo de verdade,ser um ser humano de verdade,assim essa corrente de desejos nunca iria acabar.
Dizer para os VERDADEIROS o quanto eles são importantes na sua vida o quanto seu s2 senti falta de certos carinhos,brincar com sentimentos alheios é fácil depois sofrer as consequências é difícil.
Eu prefiro amar quem eu AMO, tornar especial quem É ESPECIAL,sentir falta de quem eu SINTO FALTA, por que os sentimentos explicam até para que servem para SENTIR.
Amigos de Verdades... Não apenas um s2 mas dois ou mais corações sentindo.
As vezes, tenho vontade de brigar, gritar, explodir, mas procuro sempre pensar antes de agir; isto e ser emocionalmente inteligente
Ah... Saudade!
Saudade é não saber... Saudade é não saber como não pensar naquela outra pessoa. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais longos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, de uma lembrança...
Não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Não saber como é possível amar tanto uma pessoa, não saber como fazer para esquecer, quando se quer lembrar.
...
Saudade é o silêncio na dor da partida, é a doçura no abraço do retorno, são as palavras que mudara vidas e até as que ditas, nunca foram.
Saudade dos ventos que espalharam os momentos...
Saudade dos tempos que levaram as memórias.
Ah... Saudade!
Que desperta o desejo de querer ir além,
para não senti-la,
Para que dela não se sufoque
E não morra.
Seria tão bom se todos os bons momentos da vida durassem eternamente!
Sentimento: Como poderei bater na porta sem pensar em te encontrar?
Você abriu meu coração para entrar, agora sonho com você todas as noites, penso em ser o melhor pra você, mas você não notou e tudo que eu fiz pareceu ser em vão.
Razão: Sei que não ligas para mim, sei que todo meu esforço, na sua percepção, foi em vão, mas para mim foi um aprendizado para não olhar nunca mais nos teus olhos.
São batalhas como essas que formam nossas escolhas, existem teus gêneros, mas não precisaremos fazer analogias conexas, mas oscilar entre elas é a atitude de um sábio.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
