Pensar em Detalhes
é estranho pensar que não consigo ter reação mais pra nada, e que não consigo encontrar respostas.. observo pessoas se afastando, eu me distanciando, por quê não sei mais o que fazer, me expressar tem se tornado um sacrifício.. percebo pessoas tentando seguir mesmo com as dores e temores, e só consigo observar, e torcer para que continuem..
não posso negar que tudo o que passei, deixou sequelas, tais essas que consigo até esconder por um bom tempo.. e mais nada me surpreende, nada..
deixarei todos partirem.. não que eu não me importe..
mas já não tenho mais nada a acrescentar.. kkk falo como se eu fosse alguém importante.. não fará diferença pra ninguém.
04/04/21
Se não for para sempre
Não quero esse amor
É tão complexo só pensar em ti
Não aguento essa dor
Que bate forte no coração
Que me faz sofredor
Se um dia te perder para outro
Não terei mais chão
Não terei mais sentimentos
Esquecerei a razão
E destruirei o meu coração
Esse pobre amor
Amor que todos sentem
Que priva e faz chorar
Que atrai a gente
E nos deixa sem ar
Não queria apenas que fosse um sonho
Só queria puder ser feliz
Ao teu lado viver
Mesmo que me deixe cicatrizes
Infelizmente
Tudo é só uma probabilidade
De estar perto de ti
Te amando e trocando cordialidade
Dias, meses e anos
E te amando de verdade
Se um dia eu ter
Prometo não te perder
Pois difícil foi te conquistar
Só serei feliz ao manter
Pois na vida tenho três razões
Deus, família e você
D.N
"Se você for chamado a pensar em alguém que você tem certeza de que te amou, quando é uma certeza, a pessoa que você pensa, sofreu por você. A verdadeira demonstração de amor vai além da mera satisfação dos prazeres; qualquer pessoa pode proporcionar isso. Só quem realmente ama, é capaz de sofrer por você e com você."
Meu corpo, aqui, a pensar no que será que devo acreditar.
Amanhã pela manhã qual notícia vai definir meu humor.
Os boletos que já venceram. Me venceram.
Hoje sou um monte. O jovem mais velho que já conheci.
Minha aparência é minha identidade.
Já estou passado.
Não custo mais que um mero tostão furado.
Não tenho propósitos, não carrego sonhos e nem pretendo sucesso.
O que posso fazer com essa maldita vida?
Um dia me perguntaram...
O que te Motiva?
Parei e pensei... inúmeras coisas me motivam. Mas pensar em seguir em frente é mais forte ,pois saber que tudo passa, a dor passa, a tristeza passa, a crise passa, a fome passa, uma discussão passa. Amizades vem e vão. A Família permanece os que se importam.
Agente tem um dom , de se motivar a ir além, enfrentar os desafios com confiança e não se preocupar com o pior. O medo pode ser constante, mas o impulso o leva adiante.
Então respondi: o que me Motiva é a persistência, a aceitação, o domínio, a curiosidade... Lembrar daquilo que me faz Feliz, das conquistas, das pessoas que realmente me ama. Isso é mil motivos para seguir em frente
"De tanto pensar em você, esqueci de mim. Hoje volto a pensar em mim, na certeza de que me esquecerei de você".
A Cultura é Um Conjunto De Crenças e Valores, Que Servem De Gabarito Na Hora De Pensar, Agir e Decidir, Ter Cultura Não é Ter Um Único Conhecimento, Mas Ter Uma Filosofia ,Que é a Ciência Geral Dos Princípios e Causas, Forma-se Para Se Aprofundar, Generalizar, Refletir e Explicar.
Quando eu falo em verdade, na prática ela parece difícil, mas se pensar assim; você viverá uma eterna mentira.
Quer pensar no futuro?
Então, plante tamareiras!
Precisamos parar de consumir tudo que produzimos...
O futuro espera isso de nós.
A madrugada foi feita pra pensar.. pra ouvir aquela rápido antiga dos anos 80 só flash backup apaixonado ..desses de fazer chorar , de tirar o fôlego... a madrugada foi feita pra refletir ..medir as consequências... tentar solucionar os porquês... eu devia ter falado isso..eu deveria ter feito aquilo..porque não calei a voz dele com aquele beijo...a gente vai ouvindo a música viajando no pensamento..a gente vai dizendo coisas que deveria ter dito e não disse naquela hora..a gente vai pensando no beijo que poderia ter dado .. enfim a madrugada é um grande psicólogo..um divã solitário da alma... a madrugada nos faz refletir , sentir , amar com mais intensidade ..sonhar e voar sem asas.. a madrugada é nosso melhor amigo secreto , proibido , silencioso, nosso segredo absoluto que a gente esconde a vida toda e só conta pra lua ... a madrugada é a solidão dos poetas , dos apaixonados... a madrugada é um diário com chave ..guardado no peito .. no silêncio da noite enluarada.. fria e de estrelas ...
Esse negócio de pensar é muito sério. Temos que pensar, sim, mas pensar certo. Quem pensa errado, quebra a perna.
Ser forte é deixar pra lá...nunca revidar e jamais pensar em qualquer tipo de vingança.
Danny Moraes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases para Pensar
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim