Pensar em Detalhes
pensar em você é algo que foge da realidade
O tempo para quando tenho você em mente
Parece que os minutos congelam
Os segundos viram milênios
O toque do seu corpo me petrifica
Arrepia minha pele como um choque
Sua boca me enfeitiça
Enquanto penso apenas em beija-la
Fazer você ir a loucura com meu toque
Com o meu beijo, com a minha pegada forte
Penso que podemos ultrapassar nossos limites
Até sentir nossos corpos entrelaçados
Enquanto nós tornamos infinitos
Você me faz pensar
Que tudo de ruim acaba quando estou contigo
Enquanto você me dá um propósito para ser alguém melhor do que jamais fui,
Então eu lembro que estou apenas pensando em você.
Pensar que poderíamos ter pensado e não pensamos, nos faz pensar que podemos pensar o que, um dia, pensaríamos.
Bem pensado !!!
Uma vez me disseram que eu... ah, já nem sei o que disseram e, tampouco, faço esforço para lembrar. Estou com preguiça de escrever agora, minha alma está cansada, a cabeça pesa. Não me peçam para contar o que sinto, pois sinto tanta coisa e, ao mesmo tempo, não sinto coisa alguma.
Amanhã, sim. Amanhã eu lhes contarei o que passo. Amanhã escreverei o roteiro da minha vida, irei fazer um ensaio e apresentarei esta magnífica peça que é a minha vida. Mas hoje não. Não, não, não... Hoje não! Hoje estarei sozinha e descansarei minhas emoções. Elas gritam. Gritam muito. Céus! Já não basta estar doente dos olhos – estarei surda também?
Não: não quero pensar.
Deixe-me ver, deixe-me sentir. Só por hoje, não deixe que desperdice as sensações escrevendo. Deixe-me ser outra pessoa que não eu mesma. Criar outra coisa senão o que crio. Pensar em outras besteiras senão nas perversidades que me corroem o pensamento. Acontece que não sei criar outra coisa além daquilo que escrevo. Não sei ser outro alguém que não eu. E quem sou eu? Do que sou feita? Como escrever sobre as emoções se não sei do que são feitas?... Por cindo minutos! Por míseros cinco minutos! Permita-me apenas sentir!
"Ler, reler, discutir sobre um assunto em questão, podem ser um caminho longo ou curto relatando a realidade dos fatos atuais."
"As amizades, quando existem, podem ser poucas porém são sustentabilidades para as nossas personalidades."
"A realidade individual é criada a partir de ilusões particulares. A única realidade absoluta é o que tem certo dentro de você."
Quando mais penso em pensar mais me levo por pensamentos , quando finalmente concluo uma ideia, hei de anota-la para que eu não esqueça.''
O elo que nos uni a antigos paradigmas é um terrível um obstáculo que precisa ser Quebrado para que seja possível o desenvolvimento de um novo modo de pensar, agir e sentir.
Parar com uma prática sem ter pensado antes, é parar de repente.
Eu não estou preparado (a).
É vício!
Será?
A voracidade do pensar é para entendermos que as vezes precisamos nos calar para não magoar ninguém.
"O preço que se paga tbm é alto, uma das coisas que sempre busco é ser sincero comigo mesmo e expressar o que sinto de verdade sem rodeios, a verdade custa muito caro, ainda mais para aqueles que escolheram pensar"? E não ser moldado pelo que as pessoas dizem por mais que pareça ser o certo ou uma boa coisa a se seguir, Jesus não criou robôs e sim seres humanos, para não se tornarem uma caixa de informações ou só repetidores de tudo que ele disse, mas transformava Pedras brutas (como Pedro) em obra prima. Ele fez deles pescadores que tiveram um encontro com seu "eu" Jesus levou a eles aí auto conhecimento. Porque quando você reconhece a Jesus vc passa a si conhecer... Vc tem um encontro com a verdade e Ela revela quem vc é!?
Não sou sozinho. Sou livre. A Solidão te faz carente. Mas a Liberdade te faz mais exigente e verdadeiro.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases para Pensar
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim