Pensar em Detalhes

Cerca de 25178 frases e pensamentos: Pensar em Detalhes

Muitas pessoas falam:
- O mundo gira.
Mas só pensam nisso quando estão por baixo desejando subir, porém se esquecem que o relógio não para, não valorizam a subida e acabam despencando.
Se tá em cima, cuide-se pra que não caía!

Inserida por Sentimentosemtextos

⁠Quando você passa tempo demais fazendo todo mundo se sentir melhor, qualquer tentativa de auto cuidado e egoísmo.

Inserida por Sentimentosemtextos

⁠Expectativas geram decepções. Se alguém não foi bom o suficiente pra ti, relaxa. Você e mais que o suficiente para você.

Inserida por Sentimentosemtextos

⁠Você se torna muito mais perigoso quando aprende a controlar seus próprios sentimentos

Inserida por Sentimentosemtextos

⁠Mas é sempre a mesma história com todos nós: se temos uma verruga na testa ou no nariz, cuidamos sempre que ninguém mais tenha nada a fazer, no mundo, senão ficar pasmado com a nossa verruga, achar graça nela, e por causa dela nos desprezar, mesmo que tenhamos descoberto a América.

Inserida por lubaffa

O PRESENTE é o lugar onde PASSADO e FUTURO coexistem .⁠

Busque excelência em tudo. Você pode não se tornar o melhor em determinada coisa, mas o muito bom pelo menos você vai ser e isso já é o necessário, porque vivemos num mundo de pessoas medíocres, e é fácil de se destacar.

Inserida por Fellz

⁠Se na noite há o pranto,
Na manhã há o encanto.
Vento espalha a poeira,
Todo meio tem sua beira.

Inserida por marilaine_guadalajara

Os homens têm essa fase da vida. Não tem nada a ver com você.

Inserida por pensador

Nossa mente precisa dessa folga.

Inserida por pensador

Ela enche meu coração de felicidade. Veja essa mesma felicidade em vocês dois quando se olham.

Inserida por pensador

No lugar mais lindo de todos, na noite mais linda, você deve ser a pessoa mais linda daqui.

Inserida por pensador

Não gosto muito de pessoas.

Inserida por pensador

⁠Seja como uma flor, sobreviva à chuva, mas também use-a para crescer.

Inserida por gorillaroxo

quer saber? quer saber mesmo? então vamos lá...

estou cansado desta vida em preto e branco, onde nada acontece, nada de emocionante. estou perdido sem saber para onde ir. por onde recomeçar. o que devo fazer, e como fazer... na maior parte do tempo sinto vontade de ir para um lugar no meio no nada, onde ninguem podesse me escutar nem me ver. para poder gritar bem alto, até perder a minha voz. tenho vontade de chorar quase todo momento. de desabafar aos quatro ventos. sinto medo a todo momento. me sinto inútil, fraco, um completo covarde. vejo nos olhos das pessoas tudo de negativo quando olham pra mim. olha de pena é o pior deles. só queria acabar com tudo isso, e pelo menos uma vez sentir paz e tranquilidade. poder sorrir de verdde, sem me preocupar com mais nada. sou um cara na faixa dos 30 e que voltou a morar com a mãe, porque não soube lidar com os problemas da vida. e que se sente preso e endividado (não só financeiramente, mas emocionalmente). tudo o que quero é paz!!!

autor? um cara que está perdido dentro da propria mente, dentro de um mundo cinzento.

Inserida por alexlima9281

Sou um livro aberto. Todos sabem meus segredos antes mesmo de mim.

Inserida por pensador

⁠É preciso destruir o que te destrói para renascer.

Inserida por SERHUMANOEMFOCO

⁠Somente o desconforto nos faz evoluir.

Inserida por SERHUMANOEMFOCO

⁠Dar nãos a seu filho é também dar amor.

Inserida por SERHUMANOEMFOCO

O segredo do sucesso é a persistência, uma hora tem que dar certo, afinal, o sucesso só vem para os que não desistem.

Inserida por joaonribe