Pensar em Detalhes

Cerca de 25480 frases e pensamentos: Pensar em Detalhes

Está aberta a temporada de "esperto" pensar em política e achar que basta apenas votar...Voto nulo contra a corrupção

Porque não paro de pensar em você...

Coisa boa é não pensar em nada e dar um descanso para os meus neurônios, afinal eles merecem.

Ontem eu parei pra pensar.. Não vale a pena sofrer por quem não merece, não vale à pena Deixar de ser feliz, por alguém que não mereça. A vida é feita de momentos, tais estes Altos e Baixos. Devemos saber lidar com cada um deles, devemos ser fortes nos momentos ruins, passar por cima daquilo que te oprime e te põe pra baixo. E devemos saber que Aqueles momentos bons nem sempre duram a vida toda… Por isso, não tire seus pés do chão. Sonhe. Viva. Não deixe que alguém que não mereça estrague a sua felicidade! Siga sua Vida, Vá ser feliz!

Se formos parar pra pensar,não existe dificuldades;a do seu próximo é pior que a sua,e assim sucessivamente

Não pare pra pensar,pense andando,pois sabemos que o tempo é muito curto para ficarmos parando

Algumas pessoas preferem pensar que são bajuladas, à admitirem que estão sendo usadas.
A bajulação aumenta o ego delas, admitir que foram usadas as envergonham e causa baixa-estima.
Infelizmente a maioria não entende que ser bajulado ou usado são sinônimos por associação.

Em pensar que momentos românticos existem, me deixa triste é saber que poucos deles são reais.

O problema de algumas pessoas é que elas se importam muito com o que os outros vão pensar sobre elas.

E foda-se o que os outros vão pensar.
Não devemos nos importar com o que vão falar.
Vivamos nossas verdades a tempo de serem reais,
mesmo sabendo que elas são mutáveis
e em algum momento podem se tornar falsas.

A derrota do esperto é pensar que eu sou bocó, passarinhos fazem festa mais quem comanda a orquestra é o cantar do curió.

-Porque me fez pensar bastante, me fez perceber porque sou tão má o tempo todo.
È por que tenho raiva, tenho raiva por causa destes sentimentos...
Sentimentos por você e tenho medo de lidar com eles, porque tenho medo de lidar com as consequências...

Insônia, minha amiga. Obrigada por não me deixar dormir e me fazer pensar em milhares de coisas.

A história de cada um consiste na inteligência, na inexistência ou na ignorante forma de pensar ou de agir, na falta, ou, exagero de sentimento, cada um tem a percepção que vos atende, um tem tipo A que as vezes não é compatível ao B e certamente não existirá um voluntariado disposto a saber se fulano é tipo AB correspondente para sí...Eu tenho uma vida, você tem uma necessidade e siclano pode nem ter conceitos humanos, porque cada um tem a cultura certa para si, vidas não se baseiam em demandas óbvias. políticas corretas, termos certos ou conceitos justos. Cada um tem a sua necessidade de abstratos para viver, cabe a cada um, respeitar e conduzir a sua vida sem ofertar a sua demanda, porque nem sempre o que é certo para nós, serve de conselho para beltranos, a lei da oferta é a seguinte: Respeitar os incompatíveis e ter sabedoria para interpretar da melhor forma, todos os estilos de vida! Simples assim!

Quando o coração para de bater, o cérebro para de pensar.

Quando encontrarem dificuldade para resolver algo, devem pôr em prática a vontade firme, pensar com elevação, procurar primeiramente ter serenidade e não se irritar, mesmo sentindo-se ofendidos ou havendo motivo forte para reagir, porque a calma resolve muita coisa.

Quando o ser humano começar a pensar pra frente. Quando todos compreender as teorias, filosofias e profecias. Ai sim vai começar vossa evolução.

Quantas oportunidades você deixa de aproveitar porque, simplesmente, esquece de pensar em você antes de tudo.

Desanimei. Tenho perdido o fôlego de sonhar, de pensar com aquela alegria e otimismo de antes. Sei lá, as coisas parecem mais difíceis, parece que estão me tentando, me testando. Eu sofro. Muitos dilemas, muitas pressões; pressões internas. Preciso de novos ares, a vida parou e eu tenho tirado de onde não tem há tempos. Uma hora cansa. Está cansando, e nem sei o que esperar. Quero um tempo, para rever meus conceitos. Isso vai ser bom para mim.

Intolerância é desejar que as pessoas mudem para pensar iguais a nós.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp