Pensar em Alguém
O Amor que conduz
Nos teus olhos encontrei a paz
Em teu rosto encontrei a luz
Em teu corpo a sedução
Você é o amor que me conduz
Eu ainda nem dormi
Mas já sonhei com você
Mesmo não estando perto
Eu posso tocar você...
Tudo parte do amor
Com a ajuda da paixão
Hoje você mora aqui
Dentro do meu coração
E daqui não vai sair
Com você não estou sozinho
Você esta sempre presente
Iluminando os meus caminhos
Com você chego mais longe
Posso até tocar o céu
Não me esqueço do teu beijo
Que é doce como o mel
Feche os olhos e me sinta
Estou perto de você
Não tenha dúvidas meu amor
Eu sempre irei te querer.
Não se pode ir a um teatro sem precisar dizer se gostou ou não, e porque sim e porque não. Aprendi a dizer “não sei”, o que é um orgulho, uma defesa e um mau hábito porque termina-se mesmo não querendo pensar, além de não querendo dizer.
“Os antigos filósofos pensavam muito mais que liam. A invenção da imprensa modificou as coisas. Lê-se mais do que pensa”.
(Em "Pensamentos que penso quando não estou pensando" Página 46 - 3a edição - Papirus – 2012)
É o que você faz ou deixa de fazer que faz você estar certo ou errado. Não o que você pensa sobre isso.
" Terá a vida sentido, ou vivemos intensamente se sentido não tiver; levar tudo a sério nos aprisiona em um sistema, que molda indivíduos que não nos representa dentro de nós mesmos.''
Tenha sempre em mente onde se quer chegar e tenha sempre no coração que emoções usar para se chegar lá.
"UM DEVANEIO PRA VC"
AS VONTADES QUE PARECEM NÃO TER MAIS FIM
O DESEJO QUE NOS UNE
E ESSE TEU CHEIRO QUE NÃO SAI DE MIM
TEU ÊXTASE QUE ME ENVOLVE
TUA BOCA QUE ME BEIJA...
NOS TEUS BRAÇOS, ONDE ME PERCO E NÃO ME ACHO.
ME DEIXA TER ESTA OVERDOSE DE VOCÊ.
ME DEIXA TE PERDER E TE ACHAR EM UM INSTANTE
ME DEIXA SER TEU INSTANTE
ME DEIXA IR,SEM SABER SE VOLTO MAIS...
PORQUE EU SEMPRE VOLTO
MESMO SEM SABER.
Quando pensar sobre algo for muito difícil fale bastante e se falar for impossível então escreva. Escritores sabem do que estou falando. Ouvir é um luxo que só a paz de espírito nos da.
“ Pensar em Deus é desobedecer a Deus,
Porque Deus quis que o não conhecêssemos,
Por isso se nos não mostrou...
Sejamos simples e calmos”...
(trecho extraído do livro em PDF: Poemas de Alberto Caiero)
Ciência vs Teoria; Cérebro vs Coração; Razão, Emoção...
Por mais que me digam e repitam que o coração é a peça principal do quebra cabeça, (não desvalorizando o seu valor), pois o coração pode continuar batendo, mas se o cérebro pára, nada mais faz sentido. Ele que controla toda sua estrutura, psíquica, física e emocional. A mente continua sendo a causadora de todo o caos. Pois quando você não está em equilíbrio, as coisas saem de órbita. É inevitável você sair intacto de um relacionamento, você pode até continuar amando alguém, mas você decide o que transmitir para o cérebro, se vai sofrer ou não, por muito ou pouco tempo. Cabe a você, colocar tudo em ordem, e definir prioridades, ocupar espaços vazios. Eu não deixei de acreditar no amor, sei que ele ainda está em mim, apenas mudei de foco, seja ele através da fotografia, da arte, da natureza e dos animais.
Admitir que somos falhos é o primeiro passo para que consigamos atingir nossos objetivos; podem existir muitas pedras em nosso caminho, mas quando nos depararmos com as dificuldades apenas pare, pense e tente outra vez.
Sempre pensamos com a mente!
Temos que parar com isso.
Devemos pensar com o coração, pois só nele surgem as melhores ideias!
Sinto uma imensa dificuldade em declarar, expressar ou até mesmo PENSAR sobre o que é bem maior que eu...
E então só consigo SENTIR a certeza que o coração amoroso é maior que o cérebro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp