Pensar em Alguém

Cerca de 64944 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

Teu sorriso acaba comigo

Todo aquele que nos faz pensar, ir contra nossos desejos profundos, sempre é mal interpretado. O tempo dirá.

A reflexão é talvez a mais poderosa arma de nossa alma, por meio da qual temos a chance de pensar antes de agir.
Agir sem pensar é irracional, institivo, muitas vezes animalesco.
Pensar sem agir, é comodo, confortável, imutável, irresponsável.

Você pode pensar tudo o que quiser, mas não deve dizer tudo o que pensa!

Esquecer-se um pouco de si,para melhor pensar nos outros

Porque a todos é concedido ver,
mas a poucos é dado perceber...

"Às vezes nos afastamos por estarmos cansados de problemas ou para evitarmos mais, mas isso não quer dizer que não amamos ou desistimos daqueles que fazem parte da nossa história, pois eu jamais desisto, apenas me preservo do excesso de ingratidão e maus-tratos. Eu posso estar distante e ao mesmo tempo próxima em orações e ajudas indiretas. O que fazemos por amor não precisa ser exposto e divulgado, mas o amor próprio necessita estar nítido e claro!"

Neste momento momento queria tornar-me um salteador
Para ter o teu amor comigo e furtar o seu coração
Quero perder-me em teu rosto lindo... Pintado de sorrisos...
Me sinto tão preenchido com teu amor
Mas tão vazio com tua falta
Olhando no espelho, meus olhos anuviados esperando te encontrar
Sugiro a mim mesmo que saia correndo para em teus braços me jogar
Sentir o gosto do beijo, voltar a sentir teu cheiro...
Fazer a estrela refletir no mar...
Queria sentir as pétalas de rosas dos seus beijos
Pois sem você, meus dias estão nublados
Esperando que em meus braços você venha se colocar
Queria contigo ser sublime
E me pego rindo quando percebo que estou pensando em nós
Minha mão curiosa a descobrir-te o corpo
A invadir-te, cúmplice!
Fico apaixonado, enamorado de ti
Tento defender-me da tua ausência em silencio velada
E entre suspiros, lembro da tua face
Meu coração eu dei p'ra ti
E daria novamente, quantas vezes fosse possível
Pois te amo tanto que é dificil mensurar
Por vezes miro o sol poente, imaginando você presente
Para minha vida alegrar
Ontem, queria mesmo era ficar quietinho, mas aninhado em teu colo, com tua mão a me afagar
E quando por fim fechei meus olhos, não consegui ver outra coisa
Senão teu rosto...
E um medo me invadiu, de não ter mais você comigo
estremeci em pensar, não ter mais teu corpo junto ao meu
É que sinto tanto sua falta...
É que sinto muito sua falta!
Havemos de estar juntos, meu amor!
E zombaremos da distância
E a saudade e a ausência já não fará mais parte de nós.

Acredite sempre no que você pensa sem se importar sobre o que os outros pensam sobre você.

Foram tantas horas pensando no que dizer, naquilo que deveria ser feito. No final, nada disso teve importância. Você nunca diz ou faz o que foi ensaiado em sua mente. Diferentemente do teatro, a vida é um eterno improviso.

Ultimamente estou deixando as coisas diga-se, 'rolarem', sobre o que sinto, o que penso, e o que devo fazer. A minha mente está revolução e durante os últimos anos aprendi que tenho capacidade de amar, de sofrer e também de recomeçar.
Até ontem, eu pensava que algumas pessoas dominavam meus pensamentos, que mandavam nos meus sonhos e esta era minha única fonte de inspiração para escrever frases, poemas e textos românticos (tão poucos, bregas).
Sei lá, vejo que as coisas mudarem constantemente e eu percebo muito isto, o que foi de ontem não é o mesmo de hoje e o que é hoje não será o de amanhã. Não sei, mas talvez eu esteja 'apaixonado' por um alguém, ou não. Talvez eu nem saiba qual é o verdadeiro significado dessa palavra e nem o que é se sentir apaixonado. Eu acho que já nem sei mais o que pensar ou o que dizer.
Te confesso, que as vezes te uso pra acelerar meus batimentos cardíacos e criar fantasias antes de dormir, espero que isso não te incomode. Pois, eu não sou de ferro, gosto de sentir a adrenalina correr nas minhas veias, nada e nem ninguém faz isso melhor que você.
Não pense que isso é um adeus ou intervalo.Você é e sempre será o fundo real das minhas brincadeiras de romance. As vezes tenho medo de antes mesmo de publicar essas palavras, fazer o quê!

Não basta pensar é preciso repensar.

Deitada no sofá,
Enquanto tentava organizar meu amanhã,
Nem percebi o vento chegar...

Quando dei por mim
Ele já havia tirado a cortina pra dançar...

Lembro-me de ter ficado a observar
E como não consigo mais pensar
Acho que ele trocou de par...

Porque a quem tem, mais será dado; e de quem não tem, até mesmo o que pensa ter será tirado.

Jesus Cristo
Bíblia, Lucas, 8,18

O ideal seria que agíssemos na mesma intensidade que pensamos

Em um piscar de olhos, muita coisa acontece. É até estranho pensar que em um segundo sua vida pode mudar para sempre. Uma decisão acertada, uma escolha errada, um caminho confuso. Quase todas às vezes, decisões que tomamos consomem um tempo ínfimo diante do que temos. Por isso que na maior parte do tempo pensar pode ser melhor que agir. E, repensar pode ser uma decisão ainda mais acertada.

Madrugadas a chorar, manhãs a pensar e tardes sem sorrir, só um coração machucado sabe a imensidão da sua dor.

As vezes precisamos parar um pouco da rotina diária para começar a pensar e repensar os nossos passos, para não ficarmos correndo em círculo.

Pensar em si é um ótimo começo de historia.

O amor verdeiro não é encontrado, é construido

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp