Pensar em Alguém
"No dia que você conhecer alguém que te faça pensar nela a ponto de rejeitar qualquer proposta que não à inclua, pode ter certeza de que você à estará amando."
Talvez eu não seja quem deva ser, isso se alguém continuar a pensar que não sou aquilo que ela queira que eu seja. No entanto, tudo pode ser ou deixar de ser conforme você ou eu queremos que seja...
Não posso conversar com alguém sem pensar antes de responder qualquer coisa. Outro dia, a vendedora de uma loja, para puxar assunto, perguntou no que eu trabalhava, eu respondi e perguntei a mesma coisa para ela. - Veja mais em: http://etavida.com.br
humor, engraçado, stand up, distração
O pai tem o direito de cuidar do filho / da filha que tem sem ser impedido. - alguém pode pensar nisso?
Quando alguém espera de mim toda insanidade contida no grito que posso dar sem pensar, abaixo o pano para o meu silêncio e encolho-me dentro dele para ouvir outras palavras.
Antes de pensar que é ator / atriz principal na vida de alguém faça de um tudo, usando a sinceridade como base, para conseguir o papel. Sem isso, mesmo achando que é o galã / mocinha do filme, pode não passar de coadjuvante. Somente nos cinemas os vilões fazem mais sucesso que os heróis.
Antes de pensar em sofrer por alguém, sente-se, pegue um papel e uma caneta e escreva tudo de bom que esta pessoa lhe fez. A forma como lhe tratou, a importância que lhe deu. Mas, faça isso sem medo, sem firula, relate a real mesmo. Foi fácil? Você teve que lutar muito, engolir sapo, relevar certas coisas, entender tantas outras? Foi bom mesmo? Ou você queria viver uma coisa e por este motivo acabou vendo algo que na verdade não existia? A pessoa não chegava nem perto daquilo que você achava que podia ser e mesmo assim, você se entregou, se deixou levar pelas emoções e se ferrou, de novo...Será que alguém que na verdade nem existia, merecia mesmo tudo que você fez? Será que alguém que não se importou em ver você agir dessa maneira é digno de uma lagrimazinha sequer sua?
Para né?
Menos!
Sobre o Abraço - Abraçar algo ou Alguém?
Já parou para pensar na quantidade de tempo que perdemos
nas redes sociais compartilhando links,blogs, idéias, opiniões, seguindo pessoas e abraçando algo?
Sejam essas coisas causas politicas, humanitárias, saúde, beleza...enfim.
Talvez a maioria me critique por esse texto ou abrace a minha ideia, a minha opinião, a minha causa, a minha coragem....mas quantos de vocês realmente sentirão vontade de me abraçar? Eis a questão.
Quantas vezes nossa opinião vai ser mais importante do que a amizade do outro.
Quantas vezes o orgulho vai nos fazer perder pessoas.
Quantas vezes apontar o defeito do outro vai nos deixar mais leve e mais tolerante aos nossos...
Quantas vezes escolheremos um objetivo ao invés do amor
...quantas vezes iremos ter que acreditar que o tempo será capaz de concertar aquilo o qual não queremos trabalhar, minimizando assim a nossa frustração.
Enfim...
Quantas vezes escolheremos abraçar algo ao invés de abraçar alguém?
Já parou pra pensar que talvez Deus NÃO esteja preparando alguém especial pra você e sim preparando você para alguém especial?
O que pensar
O que pensar?
O que dizer?
O que fazer?
O que pensar
de alguém que sempre te esperou
e que no meio da noite te apoiou
para que no dia seguinte enxugar
as lágrimas que você tanto derramou?
O que dizer
da pessoa que por você mal dormiu
e que você não desistiu
e que te faz feliz desde abril?
O que fazer
para agradecer por sua companhia
que por você, morre de alegria
e que toda noite faz você
gastar toda a sua bateria?
Para ser grande, precisa pensar como um alguém grande, e para pensar como um alguém grande, precisa ser grande.
eu sou um idiota por pensar que alguém poderia viver de amor,que poderia deixar outras coisas da vida por amor. As pessoas tem uita ganância, são movidas por dinheiro
e conseguem ser apenas ricas, e o resultado é um monte de pessoas vazias que buscaram preencher seus vazios.
Já pararam para pensar em quantas coisas os outros fazem por você?
Todos os dias alguém levanta mais cedo que você e prepara seu pão, ok que você tem que pagar, mas se ele não tivesse feito o que você comeria? Talvez alguém na sua casa já levantou antes e fez o café, esquentou o leite e fez o suco.
Ao chegar ao escritório e/ou empresa, vai encontrar o chão limpo, o lixo recolhido, o café feito ou a maquina de café limpa... Alguém chegou antes e preparou todo o ambiente para você.
Veja o quanto você é importante dentro da empresa, os porteiros já estão apostos para zelar pela sua segurança, sua mesa já está em ordem, seus equipamentos funcionando, o banheiro está limpo. O dia todo alguém vai até lá para verificar se falta alguma coisa, se está limpo, quando termina o café alguém já prepara outro ou mantém a maquina limpa e equipada.
Na hora do almoço, alguém já preparou vários pratos diferentes para que você possa escolher. Ok você tem que pagar, mas se ele não fizesse como seria?
Se der algum problema com sistema, logo alguém vem para solucionar, não deixam você sem ferramentas para trabalhar, sem sistema, sem alimentação, sem condução, alguém sempre está trabalhando para não te faltar nada.
Assim como você também trabalha para manter a vida do outro em perfeita harmonia. Para que ela não tenha que sair e resolver, você liga para ela, ouve, dá uma solução. Você planta, colhe, escolhe, limpa, prepara seu almoço ou jantar, café, sobremesa, poe a mesa, limpa o chão, o banheiro, a máquina de café ou prepara o café, fabrica o carro, dirige o ônibus, trem, metro, taxi, avião helicóptero, descobre o remédio, fabrica o remédio, receita o remédio, vende o remédio, sabe qual e a doença, procura a cura e cura, ajuda o dependente é dependente, analisa, faz ver, falar, andar. Está envolvido em uma grande engrenagem onde um trabalha para o outro ser feliz, útil ou inútil. Pois até ai vamos nos ajudar a ser assim, a não fazer isso, a seguir o exemplo a ser o exemplo para o bem ou para o mal, estimula, ensina, estuda ,aprende, faz musica para cantar, para dançar para sorrir e para chorar, faz graça, fala de desgraça, faz guerra, promove a paz.
E em todos os momentos estamos presentes de alguma forma, falando , ouvindo, lendo, escrevendo. Estamos conectados, ligados, fazemos parte, ajudamos, pedimos ajuda e procuramos solução.
Somos policia, somos ladrão, religioso ou pagão. Damos azar ou sorte, damos a vida ou promovemos a morte.
Juntos ou separados, conhecidos ou ignorados. Todos temos nosso papel fundamental para que o mundo continue bom ou ruim, mas, sempre assim.
Isso me fez pensar na quantidade de vezes que perdoamos alguém porque não queremos perdê-lo, mesmo quando ele não merece o nosso perdão.
Não considero justo a ideia de pensar que eu não posso ser feliz por me apaixonar por alguém que já tinha um relacionamento, assim como eu. Acredito que nosso envolvimento preencheu de alguma forma a ausência de algo.
Já tive outros relacionamentos e em nenhum deles me senti assim, já cheguei a pensar que de alguma forma poderia estar idealizando e então me atentei as dificuldades de ambos e desde então acredito que é possível a convivência desde que estejamos dispostos a ceder quando necessário. Sempre haverá desentendimentos e opiniões diferentes, mas o sentimento não muda desde que o respeito mútuo permaneça. Não quero carregar o peso de achar que algo deu errado e que estou fadada a infelicidade pq cometi um erro... Apaixonei me por uma pessoa que conseguiu me oferecer reciprocidade completa. Eu sei do sofrimento de outras pessoas não fico feliz com isso, e não preciso provar para ninguém pq Deus conhece meu coração. Me envolvi com você, mas com o seu consentimento. Não tínhamos família ou filhos... Não éramos casados... As pessoas podem dizer o que quiser, no entanto sabemos o quanto lutamos contra esse sentimento e que foi muito difícil tentar evitar... Repito, que sejamos e estejamos disposto a seguir confiando no sentimento que temos. A frase de Clarice Lispector resume esse texto: “Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.”
