Pensar em Alguém

Cerca de 65905 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

⁠"No faroeste, sempre há alguém observando atentamente das sombras."

Inserida por Ivo67

⁠"O que realmente me incomoda é quando alguém tenta me enganar com uma mentira."

Inserida por Ivo67

Ou alguém já te ligou só para dizer: "Amanhã é quinta-feira, mal posso esperar!"?

Inserida por Ivo67

Namore alguém que toque mais em você do que no seu celular.

Inserida por Ivo67

⁠Sempre haverá alguém que entenderá a sua dor.

Inserida por Ivo67

Ser feliz e proporcionar felicidade a alguém são metas importantes na vida.

Inserida por Ivo67

⁠Deseja realmente entender alguém? Observe atentamente as palavras que proferem, pois elas espelham o que reside em seu coração.

Inserida por Ivo67

⁠Você é alguém que enxerga além das palavras, transforma desafios em histórias e carrega nos olhos a arte de interpretar o mundo.

Inserida por Ivo67

⁠Não se concebe que alguém tão autoritário aceite a Democracia, esta e a Ditadura não se coadunam. É como o Sol do deserto, avassalador, e a lua fascinante ocupando o mesmo espaço, o mesmo céu, no entanto, esse casamento nunca se realiza.

Inserida por clayton_dos_santos

Dar a vida é oferecer a alguém o palco do tempo, onde a brevidade da existência é o que torna cada instante um tesouro de valor infinito.

Inserida por andrederose

HOMOFOBIA


Homofobia é uma palavra que transmite mais a ideia de punir alguém que ofendeu, do que preservar o direito de quem foi ofendido.

Inserida por page

⁠"O seu testemunho pode até estimular alguém a entrar na igreja, mas para aceitar o Evangelho só Palavra de Deus produz fé para crer em Jesus como eterno salvador."

Inserida por page

“⁠O maior erro humano é tentar provar alguma coisa para o mundo ou para alguém, seja você em sua real essência, quem testou não se arrependeu.”

Inserida por juniormartins

“Se alguém se afastar de você, deixa-as ir, a sua suficiência não estar em quem vai, estar em Deus.”

⁠⁠

Inserida por juniormartins

⁠“Até que você faça algo por alguém de forma imerecida, é impossível você dizer que está amando.”

Inserida por juniormartins

⁠“⁠A paz e o sentimento de dever cumprindo no seu interior, ao ajudar alguém, é a confirmação de recompensa que virá de Deus.”

Inserida por juniormartins

⁠Quando você fala sobre suas dores, e o que te fere para alguém. Você está dando munição para a mesma te destruir.
Veja bem há quem confiar.

Inserida por rita_fantin

O Amor

Eu te amo... Se você já ouviu esta frase de alguém, se já sentiu a reciprocidade de um sentimento verdadeiro, se já chorou ao imaginar perder alguém querido, você sabe bem o que é o AMOR!
O amor é o sentimento mais mágico de todos. Ele tem a capacidade de mudar a vida das pessoas, seus hábitos e costumes. Como podemos observar em um dos livros mais antigos - a Bíblia -, o amor é um sentimento VERDADEIRO e sempre existiu:

"O amor é sofredor, é benigno;
O amor não é invejoso;
O amor não trata com leviandade;
Não se ensoberbece;
Não se porta com indecência;
Não busca os seus interesses;
Não se irrita; Não suspeita mal;
Tudo sofre; Tudo crê;
Tudo espera; Tudo suporta;
O amor nunca falha..."

Quando se ama de verdade uma pessoa, você muitas vezes deixa de fazer o que gosta, pois sabe que irá desagradá-la...
Quando se ama de verdade uma pessoa, você divide tudo com ela, pois isso os une cada vez mais...
Quando se ama de verdade uma pessoa, seus dias têm mais cor, o sol é mais bonito, as noites fantásticas e as estrelas têm mais brilho...
Quando se ama de verdade uma pessoa, você esquece a forma de pensar "EU" e começa a pensar "NÓS"...
Quando se ama de verdade uma pessoa, a desconfiança, o ciúme e as mentiras não existem...
Quando se ama de verdade uma pessoa, você vence seus medos, corre riscos e fica feliz mesmo que tudo dê errado: no final os dois estão juntos e isto basta!

Amar e ser Amado é uma experiência única na vida, é saber que pode contar com alguém, é confiar, é ser verdadeiro, é contar planos, é aceitar os defeitos do outro, é perdoar, é acima de tudo ter a coragem de dividir seus dias com alguém que chegou depois na sua vida e tomou para si o seu coração.
Se no mundo existisse um pouco mais de amor, certamente hoje viveríamos em um lugar muito melhor, pois o amor NUNCA está só, ele vem acompanhado de RESPEITO, VERDADE, CARINHO, ALEGRIA... Se você ama, se coloca no lugar da outra pessoa e não a faz sofrer; é verdadeiro, pois quer ver o bem das pessoas; é carinhoso com todos pois o amor enche seu SER de coisas boas e você transmite isso com gestos, palavras e atitudes. Se o amor reinasse no mundo, não existira guerra, fome e injustiças... nós viveríamos de amor, para o amor e pensando sempre em amar!

Eu amo. E descobri que existe uma infinidade de tipos de amor:
AMOR DE IRMÃO
AMOR DE AMIGO
AMOR DE MAE
AMOR DE FILHO
AMOR DE MARIDO E MULHER
AMOR DE PAI...
...mas todos eles tem a sua base na "Vontade de ser feliz e fazer o outro feliz"! Amor é recíproco, é IMPOSSÍVEL SER FELIZ SOZINHO e SEM AMOR!

Acho que não existe maior amor do que aquele que dedica sua vida ao amado, sabe lidar com as diferenças, os desentendimentos (isso também é amor), sabe conversar em meio as dificuldade e problemas da vida... Se o AMOR NÃO FALHA, então saibamos nós alimentá-lo todos os dias e fortalecê-lo em meio aos obstáculos que sempre existirão.

E lembre: depois de tudo sofrer, tudo crer, tudo esperar, tudo suportar, terá dentro de si o AMOR e a FORÇA necessária para VENCER qualquer problema que venha acontecer. NUNCA DESISTA DE LUTAR PELO AMOR!

Inserida por veronicapurga

Esta é a história de 5 amigos: NINGUEM, ALGUEM, TODO MUNDO, QUALQUER UM e VOCÊ...
Estes 5 amigos tinham uma missão:

ALGUEM deveria ser sincero com as pessoas e ensinar TODO MUNDO a amar o próximo.
VOCÊ deveria espalhar sorrisos e ajudar QUALQUER UM sempre que necessário.
TODO MUNDO deveria amar sem limites e interesses.
QUALQUER UM deveria fazer com os outros o que gostaria que fizessem com VOCÊ
NINGUEM deveria ficar de braços cruzados.

Foram os 5 amigos então para executar a sua missão:

TODO MUNDO tinha certeza que ALGUÉM amaria o próximo e esqueceu-se de aprender a amar;
QUALQUER UM poderia ter amado o próximo, mas NINGUÉM amou;
ALGUÉM ficou muito bravo porque amar era a missão de TODO MUNDO;
VOCÊ com medo de sofrer, não fez nada para ajudar QUALQUER UM;
NINGUEM imaginou que VOCÊ realizaria a missão com sucesso, mas isso não aconteceu...

É por isso que atualmente vivemos em um mundo sem amor e sem paz: TODO MUNDO culpa ALGUÉM quando NINGUÉM faz o que VOCÊ poderia fazer para ajudar QUALQUER UM.

Inserida por veronicapurga

Considere-se um vitorioso se você tem a coragem de assumir um sentimento por alguém! Você é um dos poucos que sabe amar e ser amado!

Inserida por veronicapurga