Pensar em Alguém

Cerca de 65899 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

Antes de sair por aí apontando os erros de alguém, verifique os seus.

Inserida por iolandabrazao

"Temos a capacidade de distribuir Felicidade, e não de procurar alguém que te faça feliz."

Inserida por robertogbichara

"Não se deve procurar alguém para que te faça feliz, mas sim ser alguém feliz e ter capacidade de dar felicidade."

Inserida por robertogbichara

⁠"Enfatizamos tanto na imagem que temos de alguém,
que já não reconhecemos o eu
por trás dessa pessoa.
Que só observamos o que queremos ver."

Inserida por robertogbichara


"Afastar-se de alguém.
É bem melhor do que tentar transformá-la."

Inserida por robertogbichara

⁠"Nenhum ser perde alguém.
Na essência,
você está passando por uma
metamorfose."

Inserida por robertogbichara

⁠“Seja invisível aos que te tratam como se você não existisse,
não se importe em ser alguém especial.”

Inserida por robertogbichara

⁠"Busque alguém
que te ensine a crescer,
que você terá uma longa vida a viver"

Inserida por robertogbichara

⁠Não tente mostrar para alguém que você pode!

Mostre pra si mesmo do que é capaz!

Inserida por wevert_calves_1101413

⁠Jamais confunda apoiar alguém com apoiar-se em alguém

Inserida por dmilani

⁠Ao sair mostrando a porta de saída da sua vida, tenha em mente que alguém já pode estar há algum tempo procurando por ela.

Inserida por AnaRottini

⁠Quando o amor nos faz enxergar que viver sem alguém é a nossa melhor escolha, descobrimos a verdadeira liberdade e a capacidade de amar a nós mesmos.

Inserida por SergioPersi

⁠Às vezes, é preciso ser rejeitado por alguém que não te aceita por quem você é, para encontrar alguém que te ama exatamente por isso.

Inserida por SergioPersi

⁠O maior medo de alguém solteiro não deveria ser ficar sozinho, mas sim casar-se com a pessoa errada.

Inserida por SergioPersi

⁠O Último reino do homem


Seguiu-se outro anjo que disse com grande voz,
se alguém adorar a besta e a sua imagem,
e receber na sua testa ou na mão a selagem.
Ou seja a sua marca de modo atroz.
Também o tal verá o juízo de Deus.
Sim! Porque a besta vem aí em atos seus!
Já se ouve o seu rosnar na terra.
A maior parte da humanidade vai aceitar!
A sua grande autoridade, já vem a chegar!
Mas depois Jesus Cristo vai a ela derrotar!
No vale de Megido ou Armagedom!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ai de nós


Será que alguém consegue imaginar o que Jesus Cristo sofreu? Temos vários sofrimentos! Sofreu como verdadeiro Deus, que veio a este mundo, humilhando-se ainda como homem, deixando de se considerar por si próprio, Deus! Sofreu verdadeiramente, como homem e como Deus! O fato de vir a este mundo, já foi uma humilhação, mas depois sofreu como ninguém! Foi crucificado, morrendo de morte de cruz! Mas não é só isto! O problema é que ele não tinha pecado ou crime!Estava inocente! Antes de ir à cruz do calvário, angustiou-se tanto, que o seu suor transformou-se em sangue! As suas emoções eram tão fortes, que as veias arrebentaram e verteram sangue! Especialmente sentir o pecado da humanidade em si! Ninguém experimentou isto, só ele. Quando no vale de Cédron, lhes perguntou " Aquém buscais? " ; Disseram " Jesus Cristo! " ; Ele respondeu " Então deixai ir estes!"; Ele estava preocupado com os discípulos, mesmo naquele momento!

Ele teve sempre dignidade! Aceitou tudo! Não reclamou! Sofreu muito mesmo! Conseguem imaginar? Eu acho que quero escrever, mas não tenho, palavras para neste momento eu expressar, tão forte sofrimento!Levar com uma cruz de 50 kg às costas; levar com uma coroa de Espinhos; Ser deixado só, sem consoladores; Ser maldito, sem que em seu ser, houvesse engano! Aí dos que hoje, fazem humor com o sofrimento de Jesus Cristo! Aí deles! Aí de nós! Aí de mim! Se eu invoco o nome do Senhor em vão, aí de mim! Aí de qualquer que em vão faz humor e brinca com a pessoa de Cristo! Por vezes ouvimos atores a gozarem com o Senhor, ridicularizando as coisa do Senhor!



Devemos ver no sofrimento dos outros, o sofrimento do Senhor ! E não deixar de ficar sensibilizados com o sofrimento dos outros. De modo algum isto, pode ou deve passar, a nós de forma desapercebida! Jesus Cristo vem aí brevemente! E nós o que lhe vamos dizer?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠As nações vizinhas de Israel, não se esqueçam que se alguém castiga Israel é Deus. Por isso não se atrevam a fazer isso. Aí de quem odiar esta nação!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Se alguém quer impedir, que Deus te use, não vai conseguir. Porque tu és único. Só tu tens o teu dom ou o teu ministério. Certamente ele vai ser contigo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Segundo o Apóstolo João, o mais importante não é ter uma religião. Mas o mais importante é alguém "andar na verdade". Jesus Cristo disse "e a verdade vos libertará". Há uma diferença entre "misticismo" e verdade. Neste caso o evangelho é a verdade, Jesus Cristo é a verdade.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Se alguém quer saber quais as fronteiras de Israel, deve ler no livro de Josué. E estas fronteiras são para os nossos dias também. Pois Deus é o mesmo hoje. É o Deus que em 1948, trouxe de novo Israel à sua terra.

Inserida por Helder-DUARTE