Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensar em Alguém

Cerca de 66195 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

Na incerteza se haverá ou não alguém próximo de mim, nos meus últimos suspiros, deixo registrado, desde já, minhas últimas palavras: Valeu a pena.

Desejo que tenham alguém que traga paz a você...
Desejo que tenham alguém que possam abraçar e confiar seus problemas...
Desejo que tenham alguém que sonhem os seus sonhos...
Desejo que tenham alguém que não só enxugue suas lágrimas quando rolarem, mas que te ajudem a sorrir novamente...
Desejo que tenham alguém que caminhe ao seu lado...
Desejo que tenham alguém que achem você mais importante...
Desejo que tenham alguém que te de carinho....
Desejo que tenham alguém que te respeite...
Enfim desejo que tenham alguém que te deseje.

Bem mais do que vencer, precisamos de um ideal, motivação para continuar um alguém para comemorar com você...um amigo talvez...

Por que não tem razão e nem graça ganhar e depois não ter com quem dividir, nem com quem festejar...

Uma lágrima...
uma esperança que acaba,
um coração que se parte,
um alguém rumo ao adeus,
um sorriso que não aconteceu.
Um longo caminho que levou a lugar nenhum,
uma ferida aberta,
enfim, um anjo que não pode voar.
Lagrimas inconspícuas calam as palavras,
mas fazem o coração lamuriar.
Venha enxugar esta lágrima com seu sorriso,
e farei com que em seu rosto
esta mesma lágrima não desça.
Assim a próxima lágrima que cair dos nossos olhos
vai aliançar a existência do nosso amor sincero,
então toda dor das lágrimas,
será cessada pelo sorriso do outro.
EU TE AMO!!! OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR!

Covarde é aquele que deixa alguém e nem ao menos lhe diz o por quê.

Procura-se: Alguém que não me prenda, não me limite, não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão, sem que isso me ameaçe. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada.

Na vida sempre temos motivos pra viver
Familia,amigos,vontade de crescer como pessoa,
Ser alguem na vida… enfim,nao basta so viver.
Seja nos estudos ou no trabalho
Sempre vai ter uma ambicao, um motivo,
E o meu eh voce.
A razao que me leva pelo mundo
Onde quer que eu esteja, onde quer que eu va
A base da minha vida, meu sonho, meu desejo,
Minha alegria, minha saudade, meu sorriso,
O ar que eu respiro,meu mundo e claro
Meu grande e unico Amor.

Confiar em alguém é abrir o seu coração a uma possível decepção.

Não há mal em ser solteira. Você pode ser feliz sem estar presa a alguém. Não há mal em aproveitar os seus momentos. Deus, no momento certo, sabe quem vai te acrescentar e não diminuir.

Eu admiro o homem que sente quando alguém faz algo de errado para a comunidade, quando há uma exibição de corrupção, traição, demagogia, violência ou brutalidade. Eu não quero que esse homem se sinta chocado e horrorizado e queira ir para casa, mas sim que ele sinta a determinação para derrubar o culpado, que o faça saber que o homem decente não é superior a ele somente na decência, mas também na força física

Até hoje as pessoas dizem Deus te abençoe quando alguém espirra. Por quê? No passado, acreditava-se, para valer, que, quando isso ocorria, a alma saía do corpo e deixava a pessoa vulnerável a demônios. Um religioso pode ver o mundo dessa maneira. A ciência verifica que há bactérias que causaram o espirro, e ponto. Um religioso pode aceitar as descobertas e passar a usar passagens de suas escrituras, a exemplo da Bíblia, como metáfora, fonte de inspiração. Ou entrar em conflito conosco.

Às vezes eu fico me perguntando: Será que vale a pena enfrentar tudo por alguém e, será que alguém enfrentaria tudo por mim?

Quando você tem carne fraca e conhece alguém com a pegada forte...
Não dá outra...
...dá motel.

Quando alguém muda interiormente e tal mudança é radical, o exterior, as circunstâncias, a vida, transformam-se também.

Ficamos felizes quando encontramos alguém pra nos explorar, isso é o capitalismo.

Cada aeroporto é um nome no papel, um novo rosto atrás do mesmo véu, alguém me espera e adivinha no céu que meu novo nome é um estranho que me quer...

E o que eu mais quero nesse momento, mais do que alguém com quem disputar quem gosta mais de quem, é ausência de dor. Apaixonar-se deixa a pessoa aberta e relacionamentos só trazem sofrimentos.

Quando alguém lhe pedir ajuda, estenda-lhe o pé. Nem todos merecem a mão.

Percebo que alguma coisa esta mudando em mim. Me sinto bem, ao mesmo tempo confusa, penso em alguém que de alguma forma eu sei, também pensa em mim.
Mas tenho duvida!

Você é o mundo

Quem as pessoas pensam que são para apontar o dedo para alguém e dizer que eles não são capazes de realizar algo?
Você não precisa provar nada pra ninguém, a não ser pra si mesmo, não é a opinião dos outros que faz de você o que você é, você não precisa da crença dos outros para acreditar em si mesmo, você só precisa entender que você é melhor do que você é capaz de imaginar.
Entenda, jamais permita que pessoas de fora possam mudar o que há dentro de você, jamais permita que pessoas negativas tirem o que há de positivo em você.
Entenda que haverão períodos de lutas nos quais você não saberá o que fazer, haverão tempo de medo e desespero, aprenda que o medo pode ser seu amigo, entenda que você pode usar todo esse medo ao seu favor, você tem medo do fracasso? Parte do fracasso é o segredo para o sucesso, o fracasso faz parte do processo de realização. Não deixe que a suas falhas o mandem para baixo, levanta-te por cada vez que cair, limpe-se, tome nota da lição e continue tentando. Tente olhar pelo lado positivo, sempre haverá um lado positivo.
Não permita que pessoas que não somam em nada na sua vida diminuam aquilo que já existe em ti, não deixe as pessoas decidirem seu futuro por você, ninguém precisa acreditar em você, só você precisa acreditar, não permita que as pessoas ditem regras para sua vida, crie seus próprios princípios, crie seus próprio valores, esqueça o mundo e pense que o mundo é você.
Lute, persista, caia, levante-se, mas jamais desista.
Se ninguém pode realizar seu sonho por você, então não permita que ninguém o tire de você.
- Samir Alves