Pensando
Senti que o amor era mais forte a partir do momento que me peguei sonhando acordado pensando em você. Percebi que era pra valer quando passei a te ver em cada canto…. Quando o vento lembrava seu suspiro, quando o brilho do sol lembrava seu olhar, quando o perfume de qualquer coisa me lembrava seu perfume, e assim eu me apaixonava cada vez mais. O irresistível sabor do teu beijo estava guardado na boca e no coração..
Discordo do dito popular. *“o amor é cego”*
Se assim ele fosse, não teria me acertado.
Pensando bem... Ele é mesmo!
Pois Amo quem não vejo.
E o vejo sem enxergar.
Pensando sobre La Fontaine... É mesmo difícil ter de abandonar a vida que queremos, e até mesmo tínhamos, para encontrar a vida que aguarda por nós...
Pior coisa é ver uma amiga dando em cima de ex-namorado/ficante seu. Você fica pensando que quando ele tava contigo ela dizia que era feio e agora fica arrastando asa pra cima dele. Tudo bem ele não tá mais com você, mas se ela acha ele “lindo de morrer” agora devia achar antes também, vai saber se não rolou nada entre os dois… Paranoias à parte, isso não se faz. Infelizmente casos assim não são raros, o problema é quando ele dá mais certo com ela do que com você, aí ter que engolir os dois juntos toda vez que marcam alguma coisa é demais pra qualquer psicológico. Pior ainda é quando ela vem dizer “olha, eu tô com seu ex, tudo bem pra você?”, aí você força um sorriso que mais parece prisão de ventre e diz um “tá tudo bem”, pensando numa maneira bem cruel de morte pros dois. Mas constrangimentos à parte, ela é sua amiga, ele se tornou um desconhecido com quem você já fez planos, esse sentimento esquisito de que está sendo traída pelos dois vai durar, então só resta fazer como de costume, guardar mais essa história no bolso e seguir em frente. Essa é a lei da vida, só sobrevive quem sabe engolir sapos, rãs, grilos, cobras…
Aqui estou eu. Deitado, ouvindo os pingos de chuva caindo sobre o telhado e pensando em você. Não sei o porquê, mas cada um deles me trás um motivo pra te querer... Me trás uma lembrança boa de você. Tento pensar em outra coisa, mas o frio que sinto me lembra o calor do seu corpo, meu cobertor lembra o quanto sua pele é macia... Talvez eu não esteja normal, nem sei se um dia fui assim... A única coisa que sei é que te quero muito, e lutarei até o fim
Fico pensando
Quando eu fico muito tempo te olhando, é porque eu fico pensando no quanto eu te amo, no quanto eu tenho sorte de te ter na minha vida, no quanto eu tenho sorte de amar você, no quanto eu tenho sorte de você me amar.
Ainda não sei porquê, mas é que eu as vezes eu me perco pensando em você, estou meia confusa pois nunca senti essa sensação, mas as vezes sinto que essa sensação é boa e ao mesmo tempo ruim. Eu queria pelo menos saber se você sente o mesmo...
As vezes encontramos perolas pensando ser pedras e pedras pensando ser perolas.
Mas só saberemos a diferença quando realmente precisarmos das perolas!!
Hoje quando acordei fiquei pensando. Depois de você ter me deixado tive uma epifania desse negócio chamado amor. O amor é uma droga, no qual te vicia, e você fica totalmente dependente dela. E quando você perde sente falta, chora, sente saudade. Dá vontade de gritar, de correr atrás pra se drogar mais e coisas assim. Mas como toda droga o amor não é diferente. Um dia você vai se acostumar, seu corpo vai se acostumar viver sem aquela dependência, as vezes você vai ter uma recaída, vai ficar feito boba pensando naquela pessoa, mas você precisa ser forte e aguentar viver sem essa droga que te fazia bem, mas que talvez não fosse pra ser. Você vai aprender também que o amor é inevitável, quando você menos espera ele te pega. Essa droga é diferente de todas as outras, porque você não escolhe usar ela, mas ela escolhe usar você.
Às Vezes
Às vezes me pego te fitando,
E admirando os teus olhos.
Sorrio sozinha pensando,
Queria ser a dona dos teus sonhos.
Esta sua cor que me atiça,
Que mexe com meus sentimentos,
Que aquece todo o meu corpo
E é a causa do meu tormento.
Estes teus lábios carnudos,
Que me provocam arrepios
Só de pensar em seus lábios
Beijando meu corpo macio.
Às vezes você se aproxima,
E escuto seus batimentos.
O meu coração palpita acelerado.
Louca em meus pensamentos.
Hoje por dentro, estremeço.
Desejando sentir sua mão me tocar.
Queria poder morder os teus lábios,
E o teu corpo todo molhar.
São loucos pensamentos,
Que passam pela minha cabeça.
Quando você vai embora,
Não é de admirar que a tristeza apareça.
Autora: Khenya Tathiany
Eu estava aqui sozinho e pensando que caminho seguir, então resolvi escrever essa mensagem para todos vocês. Vários não conheço pessoalmente, mas estamos presentes na vida um do outro diariamente através dessa telinha e por vezes dividamos felicidade e tristeza.
Sei que vocês chegaram até mim e não foi obra do acaso e sim foi arquitetado por Deu, isso ocorreu para dividirmos sorrisos e lágrimas e tornar nossa jornada aqui na terra menos penosa e mais agradável possível.
Então eu aqui do outro lado da tela peço ao Pai Maior que abençoe, ilumine e cuide de todos vocês que estão lendo essa mensagem e dizer que são muito importantes para mim.
A Deus só tenho que ter gratidão por me permitir compartilhar de suas amizades e dizer que são um presente de Deus para mim!
Sergio Fornasari
Passei o dia todo deitado na minha cama, admirando o teto, pensando e pensando, procrastinação absoluta. Eu tinha coisas para fazer, precisava fazer compras, pegar documentos que vivo perdendo, achar meias novas, e alguma banalidade que me deixasse feliz, tipo essas canecas com desenhos de dinossauro. Eu tinha problemas pra resolver, pessoas para me dizer o quão ruim seus dias foram, sabendo que eu entendo muito bem de dias ruins. Eu precisava ver gente fingindo que gosta de mim. Saber até aonde as coisas vão é algo engraçado pra mim, a futilidade me diverte, mas ultimamente estou de férias dessa rotina. Não me incomode por enquanto, esqueça tudo o que eu disse, preciso estar sozinho por um tempo. Me desculpe se parecer egoísta, às vezes é necessário se ausentar. Quero tempo pra mim mesmo, um tempo pra perder tempo na velocidade que eu quiser, preciso relaxar e me sentir bem, ler algo novo, ver um filme que eu já vi mas perdi algum detalhe, quero escutar as músicas de antigamente. Sem contra-tempos dessa vez. Preciso ajeitar as meias e beber boas canecas de café com dinossauros me olhando. Dormir uma noite inteira. A tristeza impede de sentir o que eu sou de verdade, estou sempre me deixando de lado pra trazer pro meu lado gente que nunca percebeu o que eu faço. É como se eu tivesse tinta no bolso, mas escrevesse minha vida raspando os dedos numa parede de pedra.
Tà pensando que eu vou te esquecer,acho que só você não vê, tudo o que sinto não é "clichês",olhe bem no fundo dos meus olhos e veja o que as palavras não consegue me dizer.
Sempre crescemos pensando em ser alguém na vida, mas acabamos descobrindo que queremos é ser ninguém, porque ninguém é perfeito.
