Pensando
Re...pensando...
Trabalhar arduamente com qual intuito? Edificar o ego através de um status, acumular riquezas? Então questiono qual a verdadeira dadiva em tal pensamento? Mostrar ao mundo nossas virtudes, ou provar para o espelho o demérito ou atributo?
Hoje observo que o valor não está senão no princípio de valorizar a própria vida, dar o valor a quem lhe é de fato merecido!
Não adianta querer conquistar e cativar, amigos, clientes, e ser um grande profissional se não souber de fato o sentido de sua existência, atingir um objetivo é fácil, quando se converge, reais valores em espécie e pessoas ao orçamento, porque amanhã já é hoje, e hoje de fato o que valeu a pena? Cravar um diamante em um anel de madeira, viver diante de aplausos de uma plateia que jamais será verdadeira?
Re Pinheiro
Texto: Re Pinheiro (Copyright©) - Texto protegido pela Lei do Direito Autoral nº 9.610/98 - Por favor, reposte com o crédito! Imensamente grata!
MEUS ERROS
Ao despertar hoje cedo para mais um dia de trabalho
Me peguei pensando em como nossos erros
Interferem no nosso destino
Interferem em nossos caminhos, e as escolhas
Que havíamos feito anteriormente
Muitas vezes já caíram por terra,
Porque tudo muda muito rapidamente
O que era essencial já não é mais
E num piscar de olhos as pioridades
Mudaram radicalmente em níveis estratosféricos.
Isso vale e muito nos relacionamentos,
Namorados, casais...Inclusive no trabalho.
Mas afinal, somos humanos,
Temos o direito de errar !
E quem ama perdoa.....
Mas quantas vezes e até quando ?
A questão é que erramos contando
Sempre com o perdão permanente
E nos enganamos achando que
Seremos eternamente perdoados
Seguindo a cometer os mesmos erros...
Suscessivamente
Aprendi da maneira mais difícil
Que que ama, sim, perdoa.
Mas há um limite.
As suscessão de erros vai minando a relação.
Mas devemos perdoar a nós mesmos primeiramente
E perdoa à quem não conseguiu mais fazer a reciprocidade
Como humanos, todos temos um limite
A confiança inabalável já começa a ficar carcomida
E a confiança que é um dos pilares
De uma relação saudável fica abalada
Como já falei, quem ama, sim perdoa.
Mas quem ama, precisa confiar.
Levem-se anos para adquirir confiança
E segundos para perdê-la
Então fica a dica de quem tentou sempre fazer o melhor
Mas não foi honesto o suficiente
No intuito de proteger, ocultou fatos
Fez coisas sem dividir opiniões.
Relacionamento, Comprometimento, Confiança, Segurança, Amor
Nunca fiz nada para mal de ninguém
Mas sim meu relacionamento chegou ao fim
Mas tudo na verdade o que eu sempre quis
FOI DAR.... DAR O MELHOR DE MIM !!!
Cuidado, fazer os outros sorrirem pode fazer de você apenas um bobo da corte pensando que é príncipe...
RESPOSTA
(prm-122.025)
Às vezes me pego pensando...
Em que sou eu...
Ou o que sou eu...
E não encontro resposta...
Para esta pergunta tão fácil.
Às vezes me pego refletindo...
No porque estou aqui...
Neste mundo tão insano...
Ou se o insano seria eu.
Às vezes me indago...
Do porquê das coisas...
E porque...
Da intensidade...
Deste imenso amor...
Que eu sinto por ti...
Mas ai sim...
Eu consigo encontrar respostas...
E já sei dizer quem sou eu...
Ou o que estou fazendo aqui...
Sou uma pessoa...
Que veio ao mundo...
Neste mundo insano...
Que me deixou...
Mais insano que ele mesmo...
Em busca...
De um amor especial...
E depois de longa busca...
Eu encontrei a pessoa...
Que jamais poderia imaginar...
Que existisse...
Ou que eu pudesse...
Com toda esta intensidade...
Te amar.
Pór esses dias quase sempre, me pego pensando em você, me distraio do que estou fazendo ou até mesmo pensando, e começo a viajar para outro mundo, onde nesse mundo, é só você e eu. Pena que na vida real não é assim! Talvez nunca será!
Mais como sempre falo:
O tentar, o arriscar, não significa um acerto! Mas é fato que todas as batalhas vencidas, todos os planos bem-sucedidos, partiram do primeiro passo, do querer e do arriscar. Posso não saber o que está por vim, mais sei que valerá a pena cada minuto, cada dia, cada segundo, que passei pensando em você, por que quando penso em você me sinto a pessoal mais feliz do mundo.
As vezes deixamos de ser felizes pensando muito no amanhã, mas acredito que a maior conquista da vida é você perceber o quanto pode ser feliz agora e ao mesmo tempo planejar bem o seu futuro. Comece nas pequenas atitudes e de repente seu mundo mudará de uma forma extraordinária..
Enquanto você estiver pensando no tempo de mudar, a idéia da mudança em si fica fraca, por isso viva a mudança e não o tempo dela!
Alguns seres humanos são do tipo mais interesseiro que existe, praticam o bem pensando em conquistar um alqueire no paraíso e agradar seu Criador, para que este seja benevolente com ele em suas faltas e em outra vida extracorpórea . Ora! Não é assim que se agrada a Deus, mas sim, sendo despretensioso, espontâneo na grandeza de seu gesto descompromissado.
Fazer o bem não é obrigação, mas um sinal de compreensão, afinal, não gostamos de receber o mal e, se não gostamos, não o desejamos para ninguém, assim deveria ser.
Usar da indiferença, um direito.
Ser mau? Ah! Isso é uma opção, sabendo que colherás o que plantou.
Portanto, não se importe se o bem vai voltar pra você a jato, na velocidade da luz ou que venha na calmaria de um rio tranquilo, saiba que vem, mas nunca fique ávido ou sedento por ele. A vida é um ciclo de nossas atitudes, sejam elas boas ou más, de alguma forma voltam para nós.
Esqueça essa coisa de um inferno de lava. O inferno, é o sofrimento, e isso temos muito aqui mesmo, de norte a sul e de leste a oeste.
Prefiro semear o bem.
Tenham fé no Criador Eterno: Ele é o único imparcial, e, julgará cada um à sua medida.
''Sabe, as vezes me pego pensando e procuro respostas em tudo. Insisto em perguntar: Por que as pessoas mudam ?
Só pra deixarem saudades ? Ou, só pra deixarem esperanças no coração das pessoas ?
Sabe, você deixou saudades, deixou lágrimas caírem em sequência com vários ritmos e velocidades, você inundou os meus caminhos e me afogou na saudade !!
O que você fica pensando quando está me olhando?...
Eu só penso que se te amasse igual você demonstra me amar, ninguém sacrificaria ninguém.
# Que possamos enquanto pudermos #
Hoje me peguei pensando em você,
Algo diferente num dia normal.
E para completar escutando a rádio e vendo a alvorada.
Poderia ser Alvorada voraz, mas ficaria muito clichê.
Mas como nada é por acaso, toca Clocks, talvez seja uma dica do destino a dizer que o relógio da vida corre e não podemos deixar nossos sonhos e quem gostamos para trás.
Mas assumo, pensar em você e no seu toque olhando a lua e escutando essa música, me dá uma sensação de paz.
Muitas vezes desperdiçamos um tempo precioso de nossas vidas, porque o passamos pensando em pessoas de que nem ao menos gostamos!
Pedro Marcos
Amor! Estranho como uma pequena palavra consegue traduzir milhões de sentimentos, pensando bem ainda não achei um sentimento que traduzisse o AMOR!
Creio que a essa altura já tem muita gente pensando em fazer uma Delação Premiada... com o Altíssimo.
Beijei o meu telefone pensando em você.
Imagino a tua cara linda que não quero esquecer.
Você é a minha melhor amiga que eu poderia ter.
Razão do meu viver.
Bênção de Deus
UTOPIA
Em cada manhã
Acordo sempre
pensando com seria bom viver na utopia,
longe da tristeza
e da agonia,
dormir e acordar
no abraço da amada,
Quem me dera,
disfrutar da segurança
que oferecem essas ruas,
sair as madrugada
sem medo
das vozes gritantes,
nem das sombras
humanas.
Massvi Suburbano Odisseia
Pensando em Você!
Durmo, acordo, sonho com você... sonhos tão distantes que vejo como eras... mais não sei com és hoje...
distancia nunca foi o problema ou nunca seria...
tudo perdeu a cor...
o Sonho acabou, mais uma vez acordei sem seu abraço.
