Pensando

Cerca de 7851 frases e pensamentos: Pensando

Quando eu era criança, sempre parava em lugares para ficar pensando; Como seria as conseqüências a ponto de um dia eu chegar a crescer..

Inserida por ErickSantos

Pensando cá estava eu, no quão ficava indignado ao notar na quantidade de oportunidades que eu queria conseguir. Não acredito que oportunidades simplesmente apareçam. Acredito que oportunidades são consequências de nossos atos. Mas até mudar meu comportamento e meus atos cheguei a fazer. E sempre pensando: "Puxa vida, por que o caminho não se ilumina para mim?". Só agora, livre disso que eu chamo de cegueira obsessiva, pude notar o quão tolo eu consegui ser. Ao ficar esperando fixamente a luz se acender na minha frente, não reparei nas luzes que acenderam a minha volta, mostrando outros caminhos que eu poderia trilhar. Posso chegar no mesmo objetivo. Ou não. Oportunidades diferentes podem levar a um mesmo final. Porém isso seria presunção da minha parte, querer que todos os caminhos levassem a Roma. Paris já estaria muito bom! O que importa é que, uma vez livre da cegueira, pude enxergar outros caminhos. E ainda que eles me levem a outros pontos finais, tenho a certeza de me levam sempre em frente, e nunca para trás.

Inserida por TomasDLouvare

Quanto tempo pensei em te fazer feliz,pensando em nunca te deixa derrepente você por outro quiz se apaixonar

Inserida por cahtavares

Horas pensando nela de noite sem conseguir dormir. Já virou rotina.

Inserida por thomsong

As pessoas fazem as coisas pensando em melhorar, mas não se dão conta que muitas vezes não dá certo!

Inserida por raamonad

Voce perde muito tempo pensando, entao, va e faça!

Inserida por Luhgama

Hoje percebi que, por mais que eu diga o contrário, vou continuar pensando em você, me preocupando com você...
Ainda que corra o risco de me decepcionar outra e outra vez.

Inserida por daianeescreve

fico pensando, se um dia saberei o que é amar e ser amado; se chegarei a errar um nome colokando o seu no lugar, por pensar tanto em ti.
quando vc se aproximaa mesmo sem falar cmg, meu coração ja começa a disparar, minhas pernas tremem, naum sinto o chão.
Por varias vezes ja tentei e até pensei que havia te esquecido, "mas é só vc aparecer pra eu perder a fala e a confusão acontecer"♫...
Jáa me fiz varias perguntaas irrespondiveis... mas a que mais tortura é eessa: será que é amoor?

Inserida por idiotamesmo

Meus pensamentos voam, e eu não sei ao certo sobre o que exatamente eu estou pensando. só sei que é algo genial. Isso vem quando estou na cama, e eu não me levanto pra pegar uma caneta nenhum papel, pra por meus pensamentos. isso foi uma grande falha, pois eram pensamentos lindos, saídos do coração.

Inserida por Drifa

Paulo escrevendo a Timóteo disse que Jesus é a nossa esperança. (1timóteo 1.1) Pensando na fala de Paulo, chego a conclusão que a esperança em Jesus deve ser a maior das forças que nos manterá firmes na nossa caminhada rumo ao céu. Se isto que digo é verdade – Então só existe uma explicação para o fato de muitos terem desistido desta bem aventurada jornada rumo à eternidade com Deus. É a explicação e esta... Diante dos obstáculos que se levanta, ao invés de muitas pessoas depositarem sua confiança em Jesus – acabam entrando em desespero, e com o desespero vem o desânimo é com o desânimo a desistência da caminhada rumo ao céu por não ser fácil. Portanto, diante das adversidades do dia a dia, nunca perca a esperança em Jesus Cristo, pois Ele e a nossa Esperança de vitoria em tudo que cerca nossas vidas. 1Timóteo 1.1

Inserida por eugeniofortes

É tudo tão fácil minha filha. Tudo tão diferente do que você ta pensando. Tudo tão se importância, e sem brilho. Tu faz muito drama, minha filha. Se vira, se joga, vive. Pega e lê um jornal. Escuta essas coisas de que falam sobre o que tanta gente está passando... E analisa bem se essa tua dor de menina mimada realmente é o fim do mundo. Cresce!

Inserida por TaiseCascaes

"Pensando com razão , ou com coração,não importa, o resultado dos 2 sempre será vc!"

Inserida por ThomazCatia

Eu poderia estar aqui agora, mas a minha cabeça estava lá na frente, sonhando, pensando, voando.

Inserida por ReynaldoAraujo

Pensando a partir do fato de que eu teria a infinidade dos tempos pra nascer, e vim a existir justamente nesse tempo me deixa mais instigado a aproveitar cada instante e cada segundo da minha existência.

Inserida por katia17

Ah que lindo dia !acordei pensando em você!

Inserida por patriciameyer

As vezes as pessoas criam a atividade extra em reclamar muito , mas pensando bem elas nunca assumem q não tem capacidade pra fazer melhor.

Inserida por BeatrizCoelho

É bom quando você dorme pensando em alguém, e sabe que esse alguém, em algum momento, também pensou em você.
É bom acordar sabendo que mais tarde, você vai ter ao lado a pessoa que te faz dar aquele sorriso, que te faz se sentir amada e protegida.
É bom saber que você vai ter sempre com quem contar, em qualquer momento, que você vai ter sempre o melhor colo do mundo pra deitar.
É bom saber que você teve a sorte de encontrar um alguém para AMAR!

Inserida por Criistiina

Eu sei que assim como eu, você se pega assim, no meio do dia pensando em mim, pensando em como estou, onde estou, ou no que estou fazendo. Sintomas basicos da saudade, saudade de alguem que se foi, mais que continua mais proximo do que nunca.

Inserida por Meiokilo19

"Tô aqui pensando em uma maneira de te esquecer, mas é difícil, deixar de pensar em você"

Inserida por DezahNunes3A

Tomar atitudes pensando em si mesmo não significa egoísmo, e sim amor-próprio.

Inserida por laianaduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp