Pensando

Cerca de 8110 frases e pensamentos: Pensando

Já venho pensando nisso há algum tempo,
é hora de eu pôr minha vida em ordem. Todas as perguntas que giram em minha cabeça, parecem que tem a resposta bem fácil, a minha frente. Mas infelizmente nada é tão simples assim. Tenho de saber quais são as minhas prioridades, resolver assuntos antigos, enterrar de vez qualquer coisa ruim do meu passado. Quero recomeçar do zero, me reinventar, me redescobrir… Conseguir guiar-me mais por meu coração, meus sentimentos, ter o mais o belo e verdadeiro sorriso estampado nos lábios e apenas me deixar levar pelas belezas da vida… Sem ter medo de ser feliz! O que tiver de ser, será. Minha razão não interfirá mais nisso. Pelo menos, não muito.

Inserida por mallumoraes

Não sei se posso ser quem você está pensando que sou agora, mas se for melhor do que eu, eu vou tentar.

Inserida por neysmith

Estava ali pensando em ti
Com lágrimas em meu olhar
E sem querer eu vi alguém
Que me mudou, me fez pensar
Que a vida vai continuar
E sem você eu vou viver
Quer saber? Foda-se!

Quando a gente se viu
E você disse aquilo que sentiu
Com certeza magoou
Mas não vou mais chorar por seu amor

Na verdade nem foi tão legal
Aquilo que aconteceu
Se você não me quiser
Que pena o problema é todo seu
Com seu jeito de pensar
De agir e de falar
Mostra na verdade a maneira falsa
De me enganar
Melhor assim não ter você pra mim

Inserida por Williany10

As pessoas não são o que seus olhos estão pensando.

Inserida por neysmith

Como é ser elogiado? Como é acordar e saber que alguém esta pensando em você? Como é beijar as pessoas sem sentir nenhum sentimento por ela? Como é dizer eu te amo sem amar? Como é ser feliz?... Quer saber foda-se eu não sou elogiado, ninguém pensa em mim, não beijo as pessoas, não digo eu te amo para qualquer uma mais sou feliz... Do meu jeito!

Inserida por Eric-Lobo

Tenho gastado muito tempo pensando em nada.

Inserida por MikaelaDorsdt

De repente paro e percebo que estou em um lugar escuro em um momento sozinho pensando naquilo que eu mais temo: a solidão

Inserida por Eric-Lobo

To pensando em alguem
Que nao lembra de mim
Que partiu meu coraçao
E me deixou na solidao
Nao recontro essa paixao
que me deixou na ilusao

Inserida por Williany10

Quando eu era criança, sempre parava em lugares para ficar pensando; Como seria as conseqüências a ponto de um dia eu chegar a crescer..

Inserida por ErickSantos

Pensando cá estava eu, no quão ficava indignado ao notar na quantidade de oportunidades que eu queria conseguir. Não acredito que oportunidades simplesmente apareçam. Acredito que oportunidades são consequências de nossos atos. Mas até mudar meu comportamento e meus atos cheguei a fazer. E sempre pensando: "Puxa vida, por que o caminho não se ilumina para mim?". Só agora, livre disso que eu chamo de cegueira obsessiva, pude notar o quão tolo eu consegui ser. Ao ficar esperando fixamente a luz se acender na minha frente, não reparei nas luzes que acenderam a minha volta, mostrando outros caminhos que eu poderia trilhar. Posso chegar no mesmo objetivo. Ou não. Oportunidades diferentes podem levar a um mesmo final. Porém isso seria presunção da minha parte, querer que todos os caminhos levassem a Roma. Paris já estaria muito bom! O que importa é que, uma vez livre da cegueira, pude enxergar outros caminhos. E ainda que eles me levem a outros pontos finais, tenho a certeza de me levam sempre em frente, e nunca para trás.

Inserida por TomasDLouvare

Quanto tempo pensei em te fazer feliz,pensando em nunca te deixa derrepente você por outro quiz se apaixonar

Inserida por cahtavares

Horas pensando nela de noite sem conseguir dormir. Já virou rotina.

Inserida por thomsong

As pessoas fazem as coisas pensando em melhorar, mas não se dão conta que muitas vezes não dá certo!

Inserida por raamonad

Voce perde muito tempo pensando, entao, va e faça!

Inserida por Luhgama

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar... Não vinha pensando no amanhã, apenas que hoje alguem pode te dizer : Eu te amo. Nos conhecemos a pouco tempo, e mesmo assim não paro de pensar em você, meu coração sente que achou a pessoa certa para dizer : Eu te amo minha linda.

Inserida por Phoenix23

Vou dormir pensando que meu dia foi igual ontem, igual anteontem, igual o dia da semana passada, da semana retrasada, do mês passado. Então penso que amanhã será um novo dia, mas quando vou dormir no dia seguinte, foi a mesma coisa que todos os outros.

Inserida por RaqueldeMenezes

VAI VER
Sentado apenas com a voz e o violão,
Imagino o seu rosto e surgiu essa canção
Pensando nos seus olhos e seu jeito de sorrir.
Eu só quero uma vida que me faça ser feliz.

Vai ver que não existe
Algo melhor do que te ver sorrir.
Vai ver que eu te espero,
Lugar melhor é com você aqui.

Vai ver que não se insiste
Em algo que não deve se insistir.
E agora estou tão triste
Porque não estou mais com você aqui.

Parado no meu quarto eu começo a sonhar
Vai ser muito bom se a gente continuar
No meu sonho eu paro de sorrir
Logo chegou a hora da gente se despedir.

Inserida por Pamelawessler

Fico pensando se um dia eu decidisse te contar: lembras daquele dia tão triste em que saístes sem entender nada? Pois é. Não era só isso. Eu tinha vários outros motivos que vou começar a citar agora: (...) E aí eu lembrava de tudo que me levara àquele momento – histórias, verdades, mentiras – tudo embolado junto da insegurança que mantinha esse grande embrulho feio e estragado fechado em minha memória.
Há tanta coisa que não sabes e talvez precises saber. Tantos momentos que pode ser que tu jamais penses que aconteceram... e ali estavam, como motivos para o medo e o fim, que acabaram incompreendidos pela falta de coragem. A coragem para falar tudo sem falsidades, sem tentar amenizar situações.
Se um dia desses nos encontrássemos, será que eu teria coragem de te falar? Será que te contaria das dores que deixaste fincadas em locais profundos? Algumas até submersas em dores maiores ou lembranças melhores... mas ainda dores. Fujo desses pensamentos e finjo que não existem, mas será que conseguiria correr de tua face num dia de verão? Tão calma, quem sabe até se eu não te diria meus porquês? Mas é tão difícil... nem imaginas, talvez nem compreendas... quando nos encontrarmos na avenida alegre, não entenderás nada.. acharás que sou louca. Mas te contarei. Isso, é claro, se nos encontrarmos. E tu vieres falar comigo. E citares esse assunto. E pedires por respostas. E insistires nisso por algum tempo. Caso contrário, quem sabe, a clareza fica pra próxima.
(A [louca] dos porquês)

Inserida por alanadrizie

Oh, estava pensando alto novamente.
Shhh, cala teus pensamentos.
Mas como?
Estar em lugar e não pertencer a ele?
Que sensação seria essa?
Ela tentava raciocinar sobre sua situação: percebia que seu CEP estava incorreto, suas cartas chegavam pro endereço errado e sua localização geográfica não fazia sentido. O local do dia-a-dia era simplesmente um obstáculo para todos os planos futuros. O desejo de voltar à sua querência devorava qualquer sentido dessa vivência.
(Além do arco íris)

Inserida por alanadrizie

Cabe a você decidir se vai deixar passar dias da sua vida pensando em como se adaptar à uma mudança ou simplesmente olhar pra trás e ver que já foi bom uma coisa que hoje em dia não seria mais."

Inserida por MarianaFernandes