Pensando

Cerca de 7864 frases e pensamentos: Pensando

Em plena madrugada e me pego pensando em você, nem sei o que escrever, sigo somente meu coração, ele é enganoso mais é cheio de razão, quando a gente ama não existe mais segredos, quero revelar para você todos os meus desejos, olha para o céu e tente me achar e você perceberá que no seu pensamento irá me encontrar.

Inserida por EliezerDuarte

A vida me faz sobrevivente das
minhas próprias idéias.
Sempre pensando em viver.

Inserida por liegesaldanha

Será que cada lágrima valerá à pena?
Será que todas as noites pensando em você serão recompensadas?
Será que algum dia irá me amar como eu te amo?
Será que pensa em mim como eu penso em você?
Será que algum dia meus planos serão realizados?
Será...

Inserida por Marcellys21

Pensando em pensar em algo...
Porém meus pensamentos não se acham... Ficam confusos... Procurando algo...procurando algum motivo de alegria... Nessa noite fria... Talvez um abraço me bastaria..

Inserida por igoralmeida

Acordado ate essa hora pensando em voce pensando em te ver.. Querendo dormir pra sonhar com você te ver minha bebe... Com medo de dormir e te perder.. Com medo de não dormir e ficar sem sonhar com você.. Acabe com esse meu pesadelo.. Me de um abraço me de o seu beijo.. Me de o carinho que tanto desejo

Inserida por igoralmeida

"Não avance na lua pensando que é queijo".

Inserida por leandroaluisio

Sou otimista;
Acordo todos os dias;
Pensando que vai ser diferente;
Mas quando saio de casa;
Sinto o mesmo vazio;
O mesmo desespero;
A mesma angústia;
De todos os dias...
Sei que tenho uma vida perfeita, mas você não sente o mesmo que eu.

Inserida por NumberSeven

Eu sei oque está pensando porque é o mesmo que estou pensando agora

Inserida por RenatoVontade

É pensando em você que começo o meu dia
Desejar-te para mim é uma tortura
Claramente sinônimo de loucura
O que faço? só contigo encontro alegria.

Acontece que ao decorrer do dia
Também penso em você
De tal forma invadiu o meu viver
Desde então vivo à teu bem querer
o que posso fazer?

E na hora que a noite vem levar
A tortura que no dia me imponho
Vós que outrora invadistes minha vida
Também invades o meu sonho.

Inserida por danielribeirog

AMIGOS VIRTUAIS

Estive andando sozinha
por longo caminho sem fim,
pensando nele, pensando nela,
pensando em mim...

Esqueci de olhar para os lados,
só hoje foi que percebi,
comigo continuavam calados
muitos amigos afins.

Jamais com eles convivi,
mas de mim não desistiram
trilhando a mesma direção
na minha presença insistiram,

Até que eu prestasse atenção
e percebesse que tenho amigos
por pura e simples afeição...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Fico pensando como somos... Atribuímos a deus qualidades humanas, colocando-o como pai, e por isso imaginamos um deus que juga, recompensa e puni, criamos uma cena de medo em torno do Amor. Temos que se sentir ameaçado para ser bom? E o que é ser bom? Quem tem a palavra final sobre isso?
Mas só existe o Amor, talvez existindo o Amor possa existir deus!

Inserida por andrevilelaf

Fico pensando, quando perdemos nossa espontaneidade? É quando o freio da crítica se instala, brecando nossa alegria.

Inserida por Fsouzedo

hj acordei pensando no fim de semana mas percebi no fim do dia que o problema nao é o tempo para chegar o fim de semana mas sim as situacoes que antecedem!

Inserida por WASHINGTONLGSP

Daí seu filho chega em você e pergunta: 'Mãe, por quê foi que eu nasci?'
Aí você fica pensando: ' Será que eu falo a verdade?'

Inserida por YuriItalo98

Hoje acordei pensando em você, não é surpresa pois todos sabem o quanto sou apaixonado pelo seu sorriso, seu carisma, seu jeito de se preocupar comigo e sua beleza tanto por dentro de sua alma como no exterior, que nem precisa de maquiagem pra realçar a beleza já intrínseca em seu corpo. Bom já estamos a algum tempo distante, porém quando falo com você parece que me tele-transporto para próximo de ti, tenha a certeza de que sua escolha de realizar um de seus sonhos foi a mais sabiá e uma escolha onde tive o prazer de participar. Sim apenas participei, pois o mérito é todo seu, e a vitória será toda sua, porém quero fazer parte da comemoração. Te amo e enquanto estivermos compromisso um com o outro, vou te respeitar e te amar

Ass: quem te ama muito

Inserida por Douglasagostinho

As me pego pensando em nós dois e percebo o quanto Ainda estou presa a este passado que não é tão distante. Estou seguindo minha vida como você tanto falou, mas vejo que ainda não consegui sair do lugar tento de todas as maneiras arrancar você dos meus pensamentos, do meu coração, do meu corpo e sei que não é impossível e leva tempo mas o tempo parece que custa a passar. Você já deve estar cansado de tudo isso (eu falando o tempo todo a mesma coisa), mas eu tinha prometido pra mim mesmo que não iria mais falar sobre este assunto, daí vem você fazendo eu desconstruir tudo o que eu tinha falando(kkkkkkkkkkk eu e minhas promessas) só que quem foi que saiu perdendo mais uma vez com Isso? Eu, lógico porque você está aí fazendo o que quer se divertindo com uma, com outra, indo pra cama com elas sendo usado e usando. Você deve achar lindo tudo isso. Pena que eu não ache mesmo e saiba que com essa sua atitude você vai conseguindo o que tanto você quer, me afastar cada dia mais de você e fazer com que a admiração que eu tinha por você fosse destruída, a confiança fosse quebrada, o carinho, o amor isso tudo não tem mais o valor que tinha antes. Mas, ainda sonho com o dia que você possa ver e sentir que ninguém vai amar você como eu amei um dia.

Inserida por Alineleao89

E todos os dias eu fico pensando
que algum dia, poderei cuidar de
Você.

Inserida por Ccantuario

As duas coisas dificeis no amor sao:dizir te amo e dizer estou pensando em outra...

Inserida por phayra10

De que são feitos os gênios? Pensando sobre isso neste fim de semana, comecei a revisar pessoas que já estudei e pesquisei no colégio, como: "Albert Einstein, Santos Dumont, Pitágoras, Platão, Paulo, Jesus Cristo, Thomas Edson, Gran Bell, Martinho Luthero", entre outros. O curioso é que eles, HOJE, são chamados de gênios, marcos, ícones, celebridades... Mas em seu tempo de vida foram chamados de tudo, menos disso, e sabe por quê? Porque pensaram e fizeram algo fora da “caixinha” PROGRAMADA pela sociedade. Receberam conhecimento, mas resolveram aplicá-lo em forma de SABEDORIA, transformando informação em AÇÃO e impossibilidades em REALIDADES, fazendo a vida do resto do mundo mudar, simplesmente porque resolveram dar a "sua cara a tapa"! Vamos lá, pense fora da “caixinha”!

Inserida por Tcheco

Eu estive reparando a lua e pensando nos muitos olhares que já percorreram por ela. A lua é a junção dos separados, dos apaixonados, dos desesperados… Numa noite há tantos que se amam e a convidam ao compartilhamento. E a lua, sempre educada, se doa, e se divide com os demais olhares de casais de namorados que antes nunca aperceberam-se do quão bonita é! A lua sempre desculpa os dispersos. Às vezes se exibe com confiança, em outras, acanhada. A lua pela manhã se despede com saudade. Há os que não se contentaram em admirá-la apenas de longe; e por isso as pegadas nela. Ontem eu olhei no céu a mesma lua que Cecília, que Machado, que Drummond contemplaram e a que o moço que conserta os meus sapatos ainda observa. Pensei no meu amor por ti e então descobri que certas coisas Deus fez para serem eternas.

Inserida por natanirisorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp