Pensamos Falamos e Agimos
Se alguém já quis você, mas não te amou,
Se alguém te perdoou, mas não esqueceu,
Se alguém te fez sofrer e não se importou,
Essa pessoa nunca te amou.
Quem se julga importante tem de ler aquelas placas no cemitério, de gente muito importante, e que já ninguém se lembra delas. Nós somos circunstanciais.
Você não precisa compreender tudo. Você precisa estar aberto ao conhecimento, isso sim, é sabedoria.🦋🦋
Casei de me iludir pela liberdade da felicidade, de provocar expectativas em quem de mim espera definição; como estou já, definido por morrer sem amor, mas viver por razão.
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Eu tava namorando e dando uma de solteiro
Vivia machucando meu amor verdadeiro
Até que um belo dia ela se cansou de mim
Foi aí que eu vi o que eu perdi
É difícil ficar quieto quando tudo está sendo feito errado, mas, quanto menos você perder a paciência, maior será sua vantagem. Além disso, você não irá enlouquecer.
Não espere um muito obrigado (a), não exija, um eu te amo! Seja feliz, por fazer, não por querer receber. Você já recebeu, ao fazer o bem ao outro, fez a si mesmo.🦋🦋🦋
Não vão me processar por isso, né? Por favor, não. Porque eu tenho tantos filhos e eles… Eles dão tanta despesa…
Tenho minha família e uma vida do tamanho perfeito pra todos os nossos sonhos. E, no fim, não há sonho mais doce do que este.
Quando vocês são pequenos, é fácil ser pai. Vocês não veem quem a gente é de verdade. Só veem as coisas boas. O que queremos que vejam. Mas algum dia vocês crescem e partes que você não gosta de ter ficam cada vez mais difíceis de esconder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Somos o que pensamos
- Pensamos se a certa...