Pensamos Falamos e Agimos
Chega disso e vem para perto de mim. Já deu tudo o que tinha que dar, já falamos tudo o que tínhamos para falar, já fizemos tudo o que tínhamos para fazer. Não adianta mais tentar evitar e muito menos tentar negar, nossos destinos estão traçados, caminhando lado a lado. É para ser assim: eu e você, juntos, em sintonia. Mesmo com as diferenças, mesmo com as divergências, é para ser. É para ser nós dois enfrentando, superando e caminhando juntos. É para ser nós dois, um cuidando do outro, um protegendo o outro, um consolando o outro. Deus que quis assim, aproximou minha vida da tua, juntou o meu coração ao teu, e o que Deus abençoa, nada abala. Aceita de uma vez meu bem, ninguém é feliz sozinho, todo mundo lá no fundo quer partilhar a vida ao lado de alguém, ter alguém do seu lado, da mesma forma que eu quero partilhar minha vida com você e ter você ao meu lado. Da mesma forma em que eu quero ter seu sorriso para alegrar meus dias, seu abraço para me confortar, sua voz para me acalmar. Esquece o tempo que passou e vem para perto de mim, vamos para de bater o pé com o destino, tentar evitar o inevitável sobre nós dois: é para ser, eu e você.
Falar de Deus todos nós falamos,
agora compartilhar o Amor DEle nem todos compartilha!
uma pena* ,
Pois Só conhecemos o que é o Amor quando amamos a Deus Primeiro!
As vezes falamos o que realmente não era para ter falado , a boca diz mas nem sempre o coração , pense antes e então fale de coração , as palavras podem ser doce ... Como amarga .
Hipocritas, Quando Crianças falamos de Liberdade.
Crescemos Procuramos o PODER !
e prendemos pessoas, como se elas fossem Animal Feroz!
Aonde quer que vocês estejam... Qual caminho sigam... Que nunca nos vejamos, e pouco nos falamos... Existe em nós aquele sentimento forte de amizade, ou melhor de irmandade, que nos faz um só e estarmos juntos mesmo com tantos obstáculos nessa caminhada, não há como apagar esse amor!!!!
Nada mudou... E vamos continuar sempre assim, e vamos contar sempre uns com os outros, apoiando, brigando, se metendo na vida uns dos outros, chorando, sorrindo, sendo feliz, chatos... Enfim... BláBlaBlá!!!!
Quando falamos pouco, há duas alternativas de classificação para nossa fala. Ou somos perguiçosos ou inteligentes.
Sobre o chão cinza
Cantamos e dançamos,
Viramos e bebemos,
falamos e aspiramos
O ar velho e carregado que nos acompanha.
Não me peça desculpas,
Não me traga as fagulhas de sua ignorância,
Meu olhar não te pertence,
meu amor você não sente
porque já foi....
Já foi,
mesmo assim,
tão rente!
Somos conhecidos de verdade na hora que falamos e nos momentos que ficamos calados e não pela roupa que vestimos.
Nem sempre falamos aquilo que o outro quer ouvir,
Nem sempre estamos onde nós devíamos estar,
Nem sempre amamos com nossa total capacidade de amar e dizer, simplesmente amo você sem medo de se sentir fraco e vulnerável.
Às vezes, magoamos sem querer quem na verdade sempre nos deu a mão,
Falhamos sempre,sempre sem querer errar,
O importante sabermos que errar é humano, e quem já não errou? Faz parte da nossa natureza frágil e vulnerável.
O reconhecer e aceitar é o primeiro passo, o perdão faz parte...
As vezes, no calor do momento falamos coisas que infelizmente não tem como apagar.Sei também, que ainda existem pessoas, que aproveitam dessas situações para prolongar o que infelizmente foi dito.Pelo simples prazer de propagar aquilo que escutou e de relatar a todos.
Ser desatento ao falar de algo ruim....pesa muito em nossa consciência, mas dar continuiade as palavras alheias por prazer... envenena a alma.
CurtirCurtir (desfazer) · · há 6 horas
A vida nos mostra o quanto somos contraditórios. Um dia falamos do que nunca faremos, no outro queremos saber a razão de não ter feito antes.
O que nos queremos falar na verdade nos não falamos só falamos o que nos não gostaríamos de ouvir o barulho das pedradas
A gente deveria ter mais cuidado com o que falamos, com as palavras que usamos contra o outro. Porque sei que com a mesma aspereza com que julgamos, seremos condenados.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Somos o que pensamos
- Pensamos se a certa...