Pensamentos Votos de Sucesso

Cerca de 31487 pensamentos Votos de Sucesso

Eu faço tudo que está ao meu alcance, faço até o que não está ao meu alcance, porque creio que é preciso esgotar todas as possibilidades para que não haja arrependimentos, e para que no futuro eu possa olhar para trás com a consciência tranqüila por ter tentado.

Até o meu sorriso mais falso, consegue ser mais verdadeiro que algumas pessoas.

Que as rosas falem o que
nem as mais belas palavras
conseguem traduzir eu te amo.

Gente que, pra alcançar o que o seu corpo deseja, usa o coração dos outros como degrau. (Pisa. E deixa pra trás.)

Nós podemos ir até onde nossos olhos alcançam.
Ou até onde o nosso coração deseja chegar

Todo mundo parece estar conseguindo o que eles precisam
Onde está o meu?

Enquanto desejarmos ser iguais a alguém ou obter os mesmos resultados alcançados por outra pessoa,estaremos renegando nossa individualidade.

Aqui dentro, algumas vezes, não corre vento; outras o sol brilha e aquece. E mesmo sem conseguir respirar quando a autopiedade resolve me sufocar, eu insisto na felicidade.

As vezes ao relento me pergunto será se um dia vou conseguir esquecer você.

"Não deixe ninguém dizer que você não consegue. Nem você mesma."

"Se o primeiro passo para se conseguir qualquer coisa na vida é se ter clareza do que se quer, estou no caminho certo."

Fico impressionada e triste em ver como pessoas que desejam uma vida fútil conseguem rápido demais. É, ao menos conseguem! Eu? Prefiro ser feliz à minha maneira, por mérito próprio, sem precisar bajular ou passar por cima de ninguém.

O problema só se torna complicado quando nós mesmos criamos uma situação da qual não conseguimos sair. Buscamos tudo com nossas próprias mãos, por isso cuidado com as palavras e com os caminhos escolhidos.

Que todas as bençãos possíveis e imagináveis me alcance.

Um dia ainda veremos feirões onde seus direitos estarão sendo vendidos pelos políticos para conseguir de você seu dinheiro suado.

''Se você não consegue chamar seu semelhante de irmão,como ousa chamar Deus de Pai?''

Quando comecei a te amar aprendi a viver, se eu deixar te amar não conseguirei mais viver...

Na vida o mais importante é alcançar as estrelas, mesmo sabendo que a noite é curta.

E sempre quando ela conseguia um motivo para sorri, davam a ela mil motivos para chorar.

O que ninguém consegue entender, é que buscamos a mesma coisa: felicidade, amor, estabilidade, confiança, alcançar nosso sonho e paz. Estamos todos na mesma barca, mas o incrível é que ninguém compartilha isso. Sozinho, ninguém chega a lugar nenhum.