Pensamentos de Sucesso
O dia começou, e mais uma vez com Deus seguimos em frente, por mais que haja batalhas , lutas, Deus sempre estará do teu lado, simplesmente para te dizer:
Filho Eu sou contigo, e por onde você for, eu irei caminhar do teu Lado.
Tenha sempre Fé, Deus é fiel.
Quem vive pra Deus, vive sempre feliz, não importa as lutas, Deus sempre dá um jeitinho pra tudo...
Basta Crê e confiar...
No nome de Jesus há poder..
Eu penso assim:
Dias bons ou ruins, isso pra mim não importa, pois todos os dias tem lutas, e primeiro temos que passar pelas provações, para depois receber as vitórias.
Então o que vale mesmo, é ter Deus todos os dias em seu coração!
Ao vencer as lutas, conseguimos nossas vitórias, ao viver mais um dia, conseguimos mais uma vez tocar o coração de Deus.
Obrigado Senhor por mais um Dia...
Boa Noite Amigos!
Perdedores sempre se lamentarão, mas, vencedores sempre oram antes das batalhas e depois das lutas, agradecendo a Deus pela vitória, pois aquele que confia no Senhor, jamais conhecerá a derrota...
Mais um dia chegou...
Vamos em frente, pois as lutas não param, mas há algo bom em nós que permanece pra sempre: Deus. Ele vai estar sempre do nosso lado e nada poderá nos impedir de sermos felizes e abençoados por Ele.
Bom dia.
Muita gente critica os Índios e suas lutas,mas quando se trata de defender seus bens, todos viram índios, nesse sistema capitalista de destruição da natureza, os homens brancos podem reivindicar, só os Índios que não.
" Nunca desista de suas lutas por se sentir sozinho. Muitas vezes é melhor conquistar por si só do que dividir o sabor da vitória com pessoas que só entraram por acaso e nem sequer fizeram a diferença. "
Muitas dores, o tempo não cura. Porém ele nos ensina que todas as lutas são para o nosso aprendizado. E que para "Deus" nada
é impossível, basta esperar, confiar, ter esperança e principalmente...Fé!
Jesus é nossa fortaleza nesse mundo que as vezes parece até não ter sentido.....mas quando as lutas aparecem ele nos estende sua mão, nos cobre de bênçãos e nos dá o que é preciso
A momentos em que palavras empobrece; se faltar palavras sorria.
Lutas, batalhas ardidas, choro, riso, silêncio, diálogo, crescimento...
E assim construímos o amor e o amor nos reconstrói.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Sua Inveja é Meu Sucesso
- Filosofia do Sucesso
- 57 frases filosóficas inteligentes para despertar a mente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos