Pensamentos de Sucesso
Não quero ser um sonhador, pois somente sonhar não torna tudo que eu quero real... Irei ser um conquistador e realizar o que um dia eu já sonhei.
A vida é um presente, mas aquilo que você deseja na vida, não vem de graça em um belo pacote embrulhado com uma linda fita, você precisa lutar, se esforçar e se dedicar constantemente.
As mudanças não dependem meramente de vontades e sim de atitudes positivas constantes voltadas para elas
"As atitudes mas sinceras surgem de corações puros, quebrantado pela graça de fazer aquilo que pra Deus seria o correto pra fazer para as pessoas."
—By Coelhinha
Persistir é importante, porem você pode tentar 1000 vezes o caminho errado
que nunca alcançará seu objetivo
Mesmo que seu dia não tenha saido como planejado, não perca as esperanças, erga a cabeça e sorria para a vida. E lembre-se, dias melhores virão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
