Pensamentos de Sucesso

Cerca de 48841 pensamentos de Sucesso

Cansei de contar meus sonhos e meus problemas pra alguem; Pessoas são tão insignificantes que só sabem enxerga o próprio nariz;

Nada vai conseguir quebrar os meus sonhos, nada nessa vida vai me fazer desistir, posso estar fraco, mas não estou morto.

BOA NOITE!
Agradeço a Deus por tudo em minha vida! Afinal sem Fé os sonhos murcham e a esperança se anula! Por isso cultivo a fé, a esperança, amor, perdão... deixando-os sempre brotar dentro de mim!

Por onde ando vejo sonhos reais, então por favor, não chame meus maiores desejos de besteiras banais

"O escritor é a ponte que liga os sonhadores insaciáveis ao inestimável mundo dos sonhos"

No caminho dos meus sonhos encontrei a realidade
Em minha realidade deparei-me com a ansiedade
Na minha ansiedade perdi-me no caminho

“Agarre-se a seus sonhos, pois, se eles morrerem, a vida será como um pássaro de asa quebrada, incapaz de voar.”

Aquele que de nós rouba os sonhos também nos rouba a vida.

Virginia Woolf
Orlando: uma biografia. São Paulo: Companhia das Letras, 2014.

⁠Nunca abra mão dos seus sonhos e vontades por ninguém. Pare de se dedicar tanto para os outros e comece a se dedicar para você. Nem todo mundo que você considera, tem a mesma consideração por você, aprenda isso.

♡ ° ೋ ✿ ° Uma semana de muitas alegrias , plena em realizações ... que os nossos sonhos sejam abençoados pelo carinho de Deus e que as nossas provações tornem-se vitórias e aprendizados ... que sejam dias de emoções lindas , cheia de sorrisos e muitas bençãos ! ♡ ° ೋ ✿ °

Que eu acorde pensando na vida, que eu desperte os sonhos que há em mim , que eu consiga me levantar desta nostalgia que me domina, que eu consiga me reeguer , que eu consiga "ser", vencer...que eu consiga amanhecer....

A bailarina de sonhos:
Agora desperta – dança arrastando os pés
Não aguenta os sentimentos todos – o amor é pesado!
Falta-lhe o par – vem?

Meus sonhos são brincadeiras cruéis zombam de mim.

Eu sou um louco sentimental, só preciso de cuidados, de sonhos que parecem ser reais e aconchegos quentes no frio que la fora faz.

° ೋ✿ Sabe aquele sorriso bobo , despreocupado e cheio de sonhos estampados?
tomara que ele te pegue e fique sempre assim te fazendo a pessoa mais linda todos os dias!

Pendurei todos os meus sonhos no coração de Deus.

Fazemos nossos sonhos e também nossos pesadelos, não somos a história, mas ela dirá quem somos ou que fomos.

"Se dedique ao máximo para realizar todos os seus sonhos"
Tire de dentro de você a mente brilhante que você tem, que está escondida"

Meus sonhos foram assassinados
Meus medos, realizados
Agora aqui estou eu, em agonia
Vendo aos poucos indo embora, a vida que me ardia

Por que será que quando acordamos, os sonhos nos parecem tão confusos e distorcidos?