Pensamentos Sorriso

Cerca de 19017 pensamentos Sorriso

"Desculpe, mas não estou preocupada em agradar, e muito menos vim ao mundo com este propósito. Pois compreendi, que podemos transformar o mundo em um lugar melhor para se viver, a partir do momento em que decidimos deixar de lado aqueles que não se alegram com o nosso sorriso mais sincero!"

Sou viciada em coisas simples ...
Em gente que me lê nas entrelinhas, nos olhares despidos, no silêncio doce de fim de tarde, no beijo suave do sol na minha pele, no sorriso escancarado, na amizade costurada gradualmente, no ondular das ondas guardando segredos.
Sou viciada em coisas simples ...porque me fazem FELIZ!

Quando você parar de ser vítima do mundo e tornar suas dificuldades em superproduções Mexicanas a nível de Drama..Vai por mim Amiga a vida flui que é uma beleza!!..E o sorriso no rosto se torna algo característico seu e é lindo viu..E pode passar um terremoto que você continua firme, forte e bela .Vai por mim Vale a pena .

⁠São tantas noites mal dormidas.
Tantas memórias repetidas.
Tantos sonhos incontroláveis.
O peito parece se rasgar…
O coração chega a parar…
E ai você percebe que não adianta mais digladiar, restando apenas fechar os olhos e acostumar.

E mesmo assim nem um dia se passará sem que eu sinta falta do seu sorriso!

Creio que a oração faz sentido sim, a boa intenção faz sentido, vibração positiva faz sentido. Creio num mundo onde todos somos energia e influenciamos o ambiente, por isso prefiro sorrir, por isso prefiro ter fé, por isso vivo sempre em paz com os meus. Porque distribuo o que meu coração transborda. E só.

♡ • ೋ ✿ • ♡ Que seja hoje um dia lindo , abençoado pelo carinho de Deus ... um dia radiante de alegrias , de boas notícias , de emoções floridas de amor e paz ! Que hoje o nosso coração vibre na mais linda harmonia divina ! ♡ Linda quinta-feira anjos ! ♡ • ೋ ✿ • ♡ Bom dia !

O AMOR...
Entender o que se passa dentro de mim, turbilhões de sensações maravilhosamente inevitáveis, sorrisos abertos, no silêncio só pensamentos leves, suspiros, cantorias, disposição, um colorido que só eu enxergo! Me enfeito, um cheiro, um apreço, hum! desejo!
Palavras doces, corro, encontro! PRECISO! Quero hoje, quero sempre...

NN

⁠Ela é linda,
tem um brilho sincero
no olhar,
um sorriso com sabor de infância,
de quem não deixou
de se deslumbrar
com a simplicidade da vida,
onde o amor é uma constância,
apesar de já ter sido ferida, não perdeu a esperança,
portanto, conquistá-la
é uma grande conquista
e amá-la é cultivar
agradáveis lembranças.

Venho sentindo uma vontade apetente de você. De seu sorriso, de seu abraço, de seu beijo, de seu cheiro. Ontem ao deitar minha cabeça no travesseiro, imagens suas veio a minha mente. De momentos. Momentos nosso. A minha enorme vontade... era de tê-lo comigo, naquele exacto instante. Hey, sinto eu sua falta.

Desejo a você
um sorriso em forma de sol
um carinho em forma de vento
um abraço em forma de caracol
que possa te aquecer
e levar meus melhores sentimentos.

Desejo uma canção
que te faça ninar
uma paixão
que te faça feliz
um sonho
prestes a realizar
e desejo que seja
o que você sempre quis.

Ei, você é especial, seu sorriso traz paz e inspira quem vê, você é incrível e muda tudo onde passa, você é importante para todos à tua volta, levanta a cabeça, não fique triste, as provas vêm, mas Deus é contigo. Seja um girassol, viva sempre na direção da luz, eu te amo e Deus também! Não esqueça: sorria.

Um dia qualquer de novembro, um ritmo dançante, amigos em comum, vibrações positivas, um sorriso bobo, um coração pulsante, um pouco de álcool, uma conversa sem coerência, um afeto instantâneo, um beijo roubado, outro correspondido. Uma noite de silêncio, após, um dia de perguntas. Uma semana de diálogos e uma vida inteira de textos.

Ainda bem que na amizade verdadeira a gente não precisa esconder a dor, o sorriso, o choro, a tristeza, nem a alegria. Não precisa ser rico, belo, alto ou forte. Não precisa concordar, nem elogiar. Não precisa fingir ser ou ter. Na amizade verdadeira o amigo permite ao outro ser ele mesmo, com defeitos e qualidades.

ELA E TEQUILA

Entre doses de agave,
O gole do teu sorriso me entorpece
A vontade do pensar no pecado,
No meu íntimo aparece.

Nossos olhares desatinados
Desejosos e ofegantes
Dançam embriagados
Pretensiosos pelo relance

Sem demora, me encanto
Sem disfarces, te encaro
Com ternura, te abordo
Com ousadia, te devoro

Eu costumava esconder minha dor, meu ódio atrás de um sorriso, mas agora o sorriso parece ter se cansado e resolveu se ausentar por um tempo. Quando voltará? Talvez quando eu aprender a usa-ló de verdade e não desgasta-ló à toa. Mas só o que eu gostaria era que toda essa dor tivesse ido embora com aquele sorriso falso.

As pessoas julgam as outras pelo sorriso que ela não deu, pelo oi que ela não falou, pelo favor que ela se negou a prestar em determinada situação , pelo seu momento de silêncio, pelas suas inquietações , mas dificilmente largam seus afazeres para dizerem a elas , " ei, notei que você hoje esta diferente, como esta o seu coração?"

Você é linda como um sorriso.
Como o Sol e o mar pela manhã.
Como as chuvas de janeiro,
os ventos de março e as flores de setembro.
Você é linda como nos meus sonhos,
como a minha vida se tornou depois de você,
de seu amor por mim, de nossa história.
Você é linda como a felicidade,
você é a única verdade
que eu quero sem fim.

Não espere de mim mais um sorriso
Não espere de mim mais poesias
Não espere de mim mais poemas
Não espere de mim mais palavras
Não espere de mim mais músicas
Não espere de mim mais esperanças,
Não espere de mim mais nada.
Cansei de me dar, de me entregar...
Me dei demais, agora é a tua vez.
Estou esperando!

Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me dê a mão
Pra fugir desta terrível
Escuridão

Desde o dia em que eu te reencontrei
Me lembrei daquele lindo lugar
Que na minha infância era especial para mim
Quero saber se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei
Por um caminho cheio de sombras e de luz

Como não sorrir ao seu lado?
Mulher linda e inteligente com seu sorriso encantado!
Ela é flor-de-lis ou quem sabe uma rosa;
Aquela que tem o mel e que toda abelha pousa;
Uma linda mulher cheia de beleza, realmente uma princesa, a joia da realeza;
Cheia de encantos e, com essa alegria, és mais bela que o sol que traz a luz do dia!