Pensamentos Sorriso
Tem a delicadeza de um flor, um brilho no olhar, um sorriso que emociona, uma presença singular, mal chegou a este mundo e já ocupou o seu lugar.
(Para: Vitória Melissa)
Meu amor
A vida é minha, mas o coração é seu,
o sorriso é meu, mas o motivo é você.
Não posso nem pensar em te perder,
o brilho do seu olhar me guiou na escuridão.
As lágrimas que caem dos teus olhos emoldurando teu sorriso formam um quadro de paz.
Sidney Poeta Dos Sonhos
Hoje te encontrei na rua
estava linda como sempre
o mesmo sorriso bobo de sempre
meu coracao bateu mais forte, como sempre
embora vc estivesse totalmente diferente.
Seu andar, seu sorriso, seu corpo lindo, sua delicadeza, se algo nesta vida se aproxima da perfeição com certeza chama-se Mulher! mas pode as chamar de "deusas" da beleza.
"Por que ela?
Não só porque é linda,
tem um sorriso singular,
olhos cintilantes
e uma voz que me traz paz...
É ela, e sempre será,
porque desperta em mim o
que ninguém nunca foi capaz.".
Onde reina o amor
não há lugar para maldade.
A paz é diária,
O sorriso é largo,
E a felicidade é constante
Ao meu pai, agradeço tua fidelidade.
Aos homens meu sorriso.
O choro, quando se preciso, será verdadeiro.
É dessa vida, levo crescimento e amadurecimento.
Palavras ferem, e ao vento são levadas.
E para disfarçar as cicatrizes da alma e do coração, eu visto meu melhor sorriso e me protejo com meus melhores pensamentos e bom humor.
Mas ai daquele que contemplar meus olhos a fundo, dará de cara com minhas angústias e escuridão.
Foram muitas as vezes que a paz do teu sorriso me trouxe o céu e o brilho dos teus olhos trouxe as estrelas para perto de mim.
Há um sorriso em mim que é disfarce para driblar as tristezas, vez em quando, mascaro minha face e escondo no riso a dor.
Hoje acordei com vontade de enfatizar a inocência, o sorriso dos inocentes, a alegria dos inocentes e até o choro dos inocentes, por que não?
Quero a cada dia poder me aproximar, conviver e apreender com os que "ainda" emanam o mais belo e puro conservante da alma.
