Pensamentos Sorriso
O seu sorriso............
Assim como se rendem os amargurados, cura corações machucados, leva sempre o sol aos dias nublados, mostra a beleza dos dias aonde se conhecia a noite, aquece a quem só sentia frio, mostra a riqueza dos sonhos a quem vive a sombra da realidade.
O sorriso é uma arma muito poderosa. Ele pode te curar, quando for sincero e verdadeiro. Ele pode te destruir, quando vier acompanhado por falsidade e más intenções.
O sorriso é algo que vai além de uma simples expressão facial. É maior do que isso, vem de dentro, vem da alma!
Melhor do que ver as estrelas, ou ate mesmo apreciar o Luar, é ver teu sorriso refletino em meu Olhar
Seus lábios sorriam-me um sorriso meigo, com saudade. Meus olhos sorriam-te um sorriso feliz, querendo puxar-te para perto. Um sorriso que dizia, claramente, Não me deixe só.
Mais que um sorriso, mais que felicidade, você me completa de um jeito inesquecível... E o futuro dirá a nossa verdade... Te espero a vida toda... Pois você é minha vida.
Sabe o que dói mais? É que apesar de todas as minhas lágrimas sempre que eu te vejo um sorriso enorme surge no meu rosto
A sabedoria de um olhar esta completa quando o sorriso é sincero,pelo o contra de nada vale o disfarce em uma face que é mentira e cheia de hipocrisia,que não sabe e desconhece a sinceridade.
Não sei como me sinto, não sei o que será de mim amanhã, você arrancou meu sorriso, me jogou no chão, me fez perder a sensação de vida, mas, mesmo assim, estou seguindo em frente, o que vejo? Não sei, porque ando com olhos fechados, coração trancado e sonhos destruídos.
É para que em cada acorde tocado eu me lembre de seu rosto, seu sorriso, seu cheiro. Que eu lembre de você.
Um beijo não é só um beijo, um sorriso é mais que um sorriso. Talvez nós fiquemos juntos, talvez pra sempre, talvez só por um instante.
E você pensa que não sera mais capaz de sorrir, quando se da conta, ja esta com o mais belo sorriso em seus lábios.
