Pensamentos Sorriso
…Eu poderia te telefonar no mesmo instante, perguntando com um imenso sorriso estampado no rosto: “Como você está?” Três simples palavras com uma infinidade de expectativas. E você ainda sim me contaria como foi o seu dia, que havia sentido a minha falta e algumas doçuras a mais.
Trocaria a lembrança de todos os abraços e beijos a mim ofertados por um único sorriso teu. E trocaria até esse sorriso pela suspeita de uma saudade tua, quando então eu lembro que essas memórias não passam de ilusão do meu eu.
Criar é bom, duvidar é preciso.
Aos que duvidam de mim, devolvo um singelo sorriso.
Continuo escrevendo, um pouco de cada dia.
Aos que duvidam de mim, dedico cada poesia.
Se meu sorriso valesse alguma coisa, eu seria o mais pobre dos homens. Nesse mundo há cada vez menos coisas que nos fazem sorrir.Por isso deixo cada um pensar o que quiser.
O ruim é a ausencia do bom, sim
a ausencia do sorriso é a tristeza
a ausencia do amor é o odio
a ausencia da diversão é o tédio
na verdade o ruim não vai existir, porque apenas teremos ausencia de de coisas boas e positivas
Ela tudo "mais" é que... O sorriso largo e o abraço alongado.
Quando eu vejo aquele brilho nos olhos espalhado e o sorriso irradiado, sei que tudo pode dar em tudo...
Cheguei à conclusão que eu me alimento da tua presença, do teu sorriso, do teu abraço, do teu carinho, do teu amor.
“” Onde reina o amor
Não cabe o orgulho
A paz é diária
O sorriso é largo
E a felicidade é total...””
“” Foi você quem arrancou meu melhor sorriso
E foi também quem fez brotar a lágrima da saudade
E mesmo assim eu continuo te amando...””
Sorriso no rosto, sonhos e a certeza de que o impossível é só questão de opinião. Estão, todos os dias, ela opta por espalhar flores pelo caminho.
- Enriquecedor
O seu sorriso me encanta, suas mãos me convidam pra viver. Seu abraço me aquece, seu olhar me enriquece. Me traz paz, me engrandece, estremesse. Longe de você meu sorriso se entristece, e no coração só cresce o gostar de você.
Vem me ganhando nos pequenos detalhes e nem percebe. É o olhar que me envolve, o sorriso que me rende e o abraço que me prende. Você e essa mania de perfeição. Haja coração!
Caberia em seu coração o amor?
Em teus lábios o sorriso?
A ternura em seu olhar?
A delicadeza em tuas mãos?
As palavras de conforto?
A coragem de viver?
Sim com certeza caberia
Pois a vida em uma dança te convida
Sem pressa,sem medo,culpa...
Simplesmente ela te convida
A VIVE-LA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp