Pensamentos Sorriso
Sinto falta de você, dos seu olhos, do seu sorriso, do seu cheiro, da sua risada, dos seus medos, da sua voz, do formato do seu rosto, do jeito que você se veste, sinto falta de tudo.
Tudo que é natural é muito mais bonito; sorriso, fala, abraço, beijo, amizade, respeito, sentimento, emoção, pele, brilho, sonho, fé, olhar.
Há coisas e pessoas que não valem a pena,
não valem uma lágrima,
um sorriso,
nem sequer um suspiro.
Sem estresse, sem sofrimento.
Não valem um esforço,
não valem um minuto de atenção.
Ignore e siga em frente.
Ae vc tenta agir como se nada tivesse acontecido forçando um sorriso no rosto e dizendo que está tudo
bem...
No fundo, mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto; a gente gosta mesmo é de quem é simples e Feliz
O aplauso é gratificante; na maioria das vezes vem acompanhado de um sorriso, mas quando surge junto com sorrisos e lágrimas de emoção, é dignificante.
Tudo que sou de melhor estar em meu viver, e porque não daria um sorriso se minha boca esta cheia de dentes?. Estou em meus cantos me enfeitando como criança, comendo meu algodão doce.
Quer dar um presente valioso a alguém? Então dê; um sorriso, um abraço, um beijo, um olhar meigo e compreensivo, um vai dar tudo certo, um estou aqui, um conte comigo.
Que queres dizer com teu olhar?
Que tua pele quer dizer ao me tocar?
Que sorriso é este quando me vê?
Só posso estar apaixonado, outra explicação não ha.
