Pensamentos Sorriso
Ei menino grande da blusa amarelo do sorriso bonito. Ouvi dizer que você ensina como não amar, aí vim pedir que você me ensinasse a não fazer isso. A não amar você.
"A VIDA APENAS FAZ SENTIDO QUANDO VEJO O BRILHO DOS TEUS OLHOS,O SEU SORRISO QUE ME ENCANTA,SINTO O TOQUE DE SUAS MÃOS AS QUAIS PROVOCAM AS BATIDAS ININTERRUPTAS,FORTES E APAIXONADAS DO MEU CORAÇÃO..."
Assim como minha expressão indicava indiferença, o meu sorriso daquele outro dia não indicava felicidade.
Iluminação, da minha vida é o seu sorriso, do meu coração são seus beijos, da minha alma teus abraços, dos meus olhares o seu jeito.
Você tem o sorriso mais transparente que a água pura e os olhos verdadeiros como a pérola brilhante.
Seu sorriso, eu o adoro tanto, seus olhos gritam, mas eu não consigo entende o que eles dizem, queria muito poder compreende-los. Sua mente ela parece tão transitória e inconstante.
Existem pessoas que sabem seguir com dor, com sorriso no rosto, e de cabeça erguida.
Faça o mesmo que eu. Mesmo que seja difícil, chore em silêncio; e deixe seu coração gritar pedindo socorro. Por mais que ele esteja ferido, com um tempo, você aprende a suportar a dor.
Melhor esconder uma lágrima, com um sorriso, pois é esse sorriso que não faz desistirmos de lutar pelo que almejamos.
E então eu me ergui, botei aquele velho sorriso no canto da boca, segui. Não tem segredo. Mas fingir ajuda, orar ajuda e ter fé ajuda. A parte mais difícil disso tudo é sobreviver depois de quase morrer!
"E de onde vem essa alegria que te envolve transbordando em seu rosto num sorriso tão belo como um por do sol"
28/06/12 p/ Lais
"Em meio aos rabiscos de minhas partituras e canções inacabadas, reina teu sorriso, transformando em som o que antes silenciava meu coração".
25/06/12. p/Lais
Atrás de cada sorriso de um garoto ao ver uma garota com outro … Pode haver um pequeno homem sofrendo
Eu aprendi a sorrir, sentindo dor e a esconder lágrimas em um sorriso. Só não aprendi a te esquecer.
Se me desses metade desse teu sorriso...
Eu sorriria... a outra metade...
E então... esse passaria a ser...
O nosso sorriso...
O mais belo sorriso de uma linda amizade...
