Pensamentos Sorriso

Cerca de 18789 pensamentos Sorriso

A vida pode ser doçura, pode ser leveza, pode ser sorriso todos os dias. Acredite não é coisa de filme ou novela. São suas escolhas que te proporcionam a boniteza da vida.

É necessario chorar,mais adiante o riso vem.
O choro significa barreiras,e o sorriso mostra que você conseguiu quebra-lás.

A magia da vida está em cada respiração, em cada gesto, em cada lágrima, atrás de cada sorriso... em cada raio de sol.

E se a vida lhe pedir um sorriso ,sorria!

Eu amo sorriso que multiplica sorriso e afaga o coração.

Quando o sorriso brota sem razão que o justifique, provavelmente o coração achou motivo para amar!

Eu te vejo e logo me vem aquele sorriso sem graça, meio amarelo, que traduz tudo que eu queria esconder.

Meu sorriso diário é o reflexo dos dias que acordo, olho sua foto e posso ver o seu sorriso me dizendo bom dia.

Chega assim do nada, com um sorriso estampado na cara, com a barba sem fazer e com pressa pra me amar. Que fica difícil controlar.

Seu sorriso é a coisa mais bonita do meu mundo.

O sorriso é a forma mais bonita que conheço de dizer a alguém: Que bom que você chegou!

O sorriso é o arco-íris dos olhos, depois que a tempestade passa.

Eu ando pelas ruas com um sorriso bobo nos lábios, porque tenho a sensação que vou dar de cara com você na próxima esquina que eu virar.

O melhor castigo para qualquer inimigo é a sua felicidade e a maior vingança é o seu sorriso.

Me explica como você conseguiu me fazer apaixonar por você com um simples sorriso…
Alias não foi um simples sorriso,foi o sorriso mais lindo, perfeito,apaixonante, foi o TEU sorriso.

A euforia invadiu-me de corpo e alma e, repentinamente desapareceu como um sorriso cínico.

Se penso em ti é porque me importo com seu jeito, com seu sorriso, com seu coração, me importo com você. Mas porque? Deve ser porque você é a única razão que me faz acreditar que o resto das coisas presentes do mundo não me despertam sentimento, emoção, desejo.

É no sorriso de uma criança que contemplamos: a alegria, a felicidade e a paz de um anjo de Deus.

Não abro guarda-chuva. Se a chuva caísse sobre mim, o mínimo que se abriria seria um sorriso no meu rosto.

Um sorriso no rosto, não significa, que não ah lágrimas ali... Aquele que sorrir em meio às sombras é mais forte do que, aquele que se lamenta a todo momento.