Pensamentos Sorriso
Teu sorriso eu vou deixar na estante, pra eu ter um dia melhor. Tua água eu vou buscar na fonte, teu passo eu já sei de cor. Sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor. Sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor. Sou teu gesto lindo. Sou teus pés, sou quem olha você dormindo.
Parecia um anjo caminhando em plena luz do dia
Olhos castanhos, cabelos escuros, e um sorriso de guria
Em silencio ela passou por mim...
As vezes não é preciso dizer nada
Apenas um olhar consegue te cativar
"O sorriso falso é bonito , más o sorriso verdadeiro é o sorriso mais lindo que uma pessoa pode-se carregar em seu rosto".
Lindo, família, educado. Tinha olhos cor de mel e um sorriso encantador. Falava sobre os planos futuros... Filhos, casamento, viagens. Era diferente de todos os outros, só que totalmente igual.
♥ De repente em meio a um lindo sorriso ele falou: passamos o dia quase todo rindo, de quase tudo. Parecemos dois idiotas, vamos parar com isso. E eu lhe respondi no meio de um sorriso: impossível, somos muito felizes...♥
Quero teu beijo, teu sorriso teu cheiro, quero teu amor, teu olhar, para mim jamais deixar de amar...
Cada detalhe, cada palavra, cada olhar, cada sorriso, tudo isso só faz eu me apaixonar ainda mais por você.
A vida pode ser doçura, pode ser leveza, pode ser sorriso todos os dias. Acredite não é coisa de filme ou novela. São suas escolhas que te proporcionam a boniteza da vida.
É necessario chorar,mais adiante o riso vem.
O choro significa barreiras,e o sorriso mostra que você conseguiu quebra-lás.
A magia da vida está em cada respiração, em cada gesto, em cada lágrima, atrás de cada sorriso... em cada raio de sol.
