Pensamentos sobre Trabalho

Cerca de 7841 pensamentos sobre Trabalho

" A criatividade é a essência que conduz a nossa vida, aquele que não cria morre para o mundo.

Inserida por MercioFranklin

Todos os dias temos que encarar uma nova estrada em nossas vidas. Às vezes as condições não são as melhores, mas temos que seguir em frente em busca dos nossos sonhos.

Inserida por MercioFranklin

⁠Concentre as suas ações nas coisas que te fortalecem e lhe aproxima de Deus.

Inserida por MercioFranklin

O segredo do sucesso é fazer com excelência!

Inserida por murillocintra

A excelência do seu sucesso depende da excelência do seu esforço!

Inserida por murillocintra

⁠Cuide bem do que é dos outros, e os outros irão cuidar bem de você.

Inserida por murillocintra

⁠Para se obter a plenitude em sabedoria, é necessário a flexibilidade entre conhecimento e entendimento, trabalho árduo e um bom descanso.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Na quarentena a gente percebe, que por maior que seja o serviço, se você fizer um pouquinho a cada dia, você consegue fazer um trabalho grande.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Seja brando consigo
Espere o momento certo para levar
Mensagens ao seu organismo.
Em paz, você deve trabalhar sua mente.
Nosso corpo absorve o que mais colhemos.
Toda motivação tem uma especiaria.
Então, como você quer temperar a sua vida?

Inserida por NABYCURY

⁠Adquirir através do esforço é
Um grande mérito.
Fortalecemos sonhos quando
Entendemos que nada na vida é fácil.
Resultado da tarefa concluída
Isto é importante para o crescimento.
Reconhecer o valor do trabalho significa evoluir.

Inserida por NABYCURY

⁠Pare de procrastinar, ame-se
Se dê a permissão, abrace as mudanças.
Invista em você, as quedas são o impulso.
Quer mudança, então mova-se
Um mar calmo nunca fez um bom marinheiro.
Escolha qual é a sua prioridade?

Inserida por NABYCURY

Há espaço pra todos, a natureza produz infinitamente, faça do seu talento uma obra abundante, não se reduza apenas a trocas, faça.

Inserida por netomontana

⁠No leito de morte, ninguém sente falta das horas extras. Ninguém lamenta não ter passado mais fins de semana no escritório. O que faz falta é o tempo que não foi vivido com quem se ama. A vida não cobra produtividade, ela cobra presença.

Inserida por alexandremrd

⁠""Muitas das coisas que digo são sinceras, pois exerço minha profissão com a forma mais pura de amor: trabalho com crianças."

Inserida por EdineuraiSaMarSi


-Não sentir vontade de ter alguém
é trauma ou preguiça?
-Em mim eu sei que é preguiça mesmo.
Dá muito trabalho!!!
Haredita Angel
13.09.21

Inserida por HareditaAngel

⁠O mundo se constrói pelas mentes que criam e pelas mãos que trabalham.

Inserida por caetanotona

⁠Não se iluda: engajamento nem sempre é dinheiro no bolso e número de seguidores não traduz qualidade.

Inserida por pedro_pensador_

⁠Faça perfeito na primeira vez para não ter que fazer duas vezes. 04/11/2024

Inserida por pedro_pensador_

⁠Melhor pecar pelo zelo do que pelo desleixo. 19/06/2025

Inserida por pedro_pensador_

⁠Você é rico?

Você tem uma família para te acolher?
Tem um lugar para se aconchegar?
Tem um trabalho para se sentir útil?
Tem amigos para compartilhar alegrias?
Tem saúde para aproveitar o bom da vida?
Tem tudo isso? Parabéns!
Aproveite, você é uma pessoa muito rica!

Inserida por TATISISA