Pensamentos sobre Trabalho
Todos os dias temos que encarar uma nova estrada em nossas vidas. Às vezes as condições não são as melhores, mas temos que seguir em frente em busca dos nossos sonhos.
Para se obter a plenitude em sabedoria, é necessário a flexibilidade entre conhecimento e entendimento, trabalho árduo e um bom descanso.
Na quarentena a gente percebe, que por maior que seja o serviço, se você fizer um pouquinho a cada dia, você consegue fazer um trabalho grande.
Seja brando consigo
Espere o momento certo para levar
Mensagens ao seu organismo.
Em paz, você deve trabalhar sua mente.
Nosso corpo absorve o que mais colhemos.
Toda motivação tem uma especiaria.
Então, como você quer temperar a sua vida?
Adquirir através do esforço é
Um grande mérito.
Fortalecemos sonhos quando
Entendemos que nada na vida é fácil.
Resultado da tarefa concluída
Isto é importante para o crescimento.
Reconhecer o valor do trabalho significa evoluir.
Pare de procrastinar, ame-se
Se dê a permissão, abrace as mudanças.
Invista em você, as quedas são o impulso.
Quer mudança, então mova-se
Um mar calmo nunca fez um bom marinheiro.
Escolha qual é a sua prioridade?
Há espaço pra todos, a natureza produz infinitamente, faça do seu talento uma obra abundante, não se reduza apenas a trocas, faça.
No leito de morte, ninguém sente falta das horas extras. Ninguém lamenta não ter passado mais fins de semana no escritório. O que faz falta é o tempo que não foi vivido com quem se ama. A vida não cobra produtividade, ela cobra presença.
""Muitas das coisas que digo são sinceras, pois exerço minha profissão com a forma mais pura de amor: trabalho com crianças."
-Não sentir vontade de ter alguém
é trauma ou preguiça?
-Em mim eu sei que é preguiça mesmo.
Dá muito trabalho!!!
Haredita Angel
13.09.21
Não se iluda: engajamento nem sempre é dinheiro no bolso e número de seguidores não traduz qualidade.
Você é rico?
Você tem uma família para te acolher?
Tem um lugar para se aconchegar?
Tem um trabalho para se sentir útil?
Tem amigos para compartilhar alegrias?
Tem saúde para aproveitar o bom da vida?
Tem tudo isso? Parabéns!
Aproveite, você é uma pessoa muito rica!
