Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61485 pensamentos sobre o Tempo

Depois de todo esse tempo, acho que 'rápida e diretamente' é o único jeito de sair - mas prefiro o labirinto. O labirinto é uma droga, mas eu o escolho.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

"Bom dia, eu mesmo
Já faz um tempo desde que nós falamos
E você mudou
Para melhor ou pior ainda não decidi."

“Tempo perdido seria o tempo em que não vivemos como pessoas, em que não fizemos experiências, não aprendemos, não realizamos, não desfrutamos nem sofremos. Tempo perdido é tempo não preenchido, vazio.”

"Eu te amo. Soube no momento que te conheci. Lamento ter levado tanto tempo pra entender, apenas estava emperrado".

Pensei que eu tinha dominado ela, mas
ela tinha me dominado faz tempo.

A verdadeira perfeição tem que ser imperfeita
Eu sei que soa tolo mas é verdade. E todo o tempo eu me pergunto por que você está aqui.
Por que eu estou aqui?

Existem tantas formas de amor, como momentos no tempo.

Jane Austen

Nota: correspondência pessoal

A procrastinação é o ladrão do tempo.

Esquece o tempo que passou.
Se sorriu ou se chorou.
Se amou ou se sofreu.
E pra gente ficar bem, deixa eu ser o seu neném pra ganhar um dengo seu.

E se um dia você perceber que eu não falo com você há um tempo, lembre-se: foi você que me afastou.

Previsão do tempo: Uma frente de TPM se aproxima. Irritabilidade alta na região dos pensamentos e autoestima baixa na região do coração.

Tudo tem seu tempo e até certas manifestações mais vigorosas e originais entram em voga ou saem de moda. Mas a sabedoria tem uma vantagem: é eterna.

Se você representa um papel muito tempo, comprometer-se, ele se torna real?

"Às vezes o amor é tão frágil que pede silêncio, respeito e tempo, para depois poder agir da forma mais sábia possível, pois a melhor só Deus é capaz."

Eu faria qualquer coisa por um sorriso, segurando você até nosso tempo acabar

Ei, quero te avisar que não fui embora. Vou ficar por aqui um tempo, só olhando. Vou tirar a armadura e vestir meu casaco de pele invisível. Eu não estou parada. Estou mandando amor de uma forma diferente.

Tempo, o grande ladrão da memória.

O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações.

Punir-se é apenas um truque para senti-se melhor por algum tempo.

Você faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo.