Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61481 pensamentos sobre o Tempo

"Não devemos chorar muito tempo pelo que deu errado em nossas vidas...
Chorar apenas pra tirar a tristeza do coração e então se levantar ... bater a poeira ...
E recomeçar a caminhada rumo a felicidade"

Saber esperar é uma virtude!
Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer é ter fé!

Depois de um tempo, aprendi que o meu dedo do meio também é resposta.

Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado.

J.R.R. Tolkien
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (1954).

Omnia tempus habent (Publius Vergilius Maro).

"Tudo tem seu tempo."

Nascemos sem trazer nada, morremos sem levar nada, e nesse meio tempo lutamos para sermos dono de algo.

O tempo diz o que a razão não pode dizer.

O tempo passa devagar, enquanto a saudade corre em direção ao desejo de te encontrar.

Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.

Aprendi que não preciso ser perfeito o tempo todo para que minha família me ame.

A vida é muito curta para que se perca tempo numa existência medíocre.

Cuidado com gente que concorda contigo o tempo todo!

Quem concorda contigo o tempo todo, ou não gosta de você, ou não te respeita, ou está se preparando para te derrubar.

Não importa quanto tempo passe. O que é verdadeiro sempre vai permanecer.

Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.

O tempo me faz, o vento desfaz. O ritmo me move, o movimento percorre. É um pulso de adrenalina, é o prazer de ser bailarina.

Gosto de gente de verdade. Se você não consegue ser, por favor, não perca o seu tempo comigo.

Há ladrões que não são castigados embora nos roubem aquilo que é mais precioso: o tempo.

Todos os garotos são idiotas. Alguns são idiotas o tempo todo, todos são idiotas de vez em quando.

Tudo é inverno aqui, mesmo em agosto, é inverno aqui. Meu coração faz o tempo correr como um Expresso Polar solitário. Eu quero segurar sua mão e ir para o outro lado da Terra para encerrar este inverno.

Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.