Pensamentos sobre o Tempo
O TEMPO
Quero no tempo um aliado
p´ra sempre, enquanto der...
Uma adulta de bem com sua criança ao envelhecer!
PERFEITO X BEM FEITO
A maioria das mulheres fazem tantas coisas ao mesmo tempo... Vez ou outra alguns homens dizem que podemos até fazer mas, desse tanto, nem tudo sai perfeito!
Eu respondo: quem disse que quero fazer tudo perfeito?
Minha intenção é fazer tudo bem feito.
PRAIA
Encontra-se aprendiz como eu?
Fará sentido qualquer hora
escrevendo todo tempo
Ah! Essa arte de poetar não tem preço
é como numa praia
enquanto ondas quebram
rimas se juntam
Poesia gostos di(versos)
sigo muito à vontade...
Ah! Escrever, mosto prazer!
E quando o tempo da espera chega ao fim,
o melhor é arrumar a mala e o coração e seguir em frente.
O mundo só muda se você mudar,
a alegria só chega se você der a ela
o espaço necessário para a chegada.
Um dia enviei um anjo pra te proteger encuanto dormias, algum tempo depois voltou e perguntei porq. Um anjo nao precisa de outro pra lhe proteger.'respondeu-me'
Aguardo ansioso o tempo de se tornar novamente uma criança, com um corpo de adulto e sabedoria divina.
" Quando Deus te mostra de novo o que o tempo te fez esquecer, não é mera coincidência. Isso se chama destino"
Que você possa encontrar o lado bom da vida e irá perceber que gastou tempo demais reclamando da vida e pouco vivendo-a.
Não fique aí esperando que o dia comece bom e que tudo mudará com o tempo. Porque isso não adianta,faça você,o seu dia. Faça você,tudo mudar.
- Quando caíres , levanta-te como sempre te levantaste ... Com o tempo habituaste as quedas constantes , e com a experiencial aprendes a recuperar e a levantares-te das quedas a uma velocidade impressionante , que deixara as pessoas a olhar para ti a perguntarem-se "Como é possível ? "
Quem perde muito tempo procurando a resposta certa, acaba ficando sem tempo para achar um final feliz. E isso é o que importa.
Me perco no vazio do tempo, que passa sem ao menos dar um sorriso. Me perco no vazio do meu coração, que sofre em dores por não ter ninguém capaz de amá-lo. Me perco no olhar de um outro alguém, por não encontrar a esperança que tanto necessito. Afinal, as vezes até a esperança perco.
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- O Valor do Tempo
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
