Pensamentos sobre o Mar
há sempre um mar invisível
despejado a conta-gotas
pingando nos olhos de quem sofre
o sal que queima a retina
e as veias
violentas ondas de miséria
só quem sofre
[por amor]
pode saber
as algas presas aos meus cabelos
e o sempre-mar
na ressaca dos meus olhos
Navegando vou no meu barquinho nesse imenso mar. Tem hora que o vento contrário quase quer ou afundar, mas a confiança que eu tenho em Cristo vai me ajudar chegar, sem medo eu solto a âncora porque sei que comigo Ele está
Donde veio você ?
Com esse jeito só seu
Com esse olhar que esconde,
Nos olhos trás a lua, o mar...
Sempre num mundo diferente
Não se entrega, não se dá.
E eu, nesse barco
Perdida
Vivendo passados
Remando contra os dias
Me falta chão
Me falta ar !
08/03/2019
O mais interessante e divertido, não é só mergulhar em Alto mar e sim, descobrir as pérolas e as belezas que existe dentro dele.
Era uma vez
O sol que brilha no meu mar, Oh areia que queima meus pés eu amo esta com você, oh meu céu que trás a paz em meu ser, oh minha amada que só com você posso me sentir como se estivesse na minha praia todos os dias como uma história com finais felizes.
noite de agonia
força que se despede,
num mar acrônico,
fogo da alma se torna
o deserto eterno.
sinfonia de desejos,
espirito inóspito,
dores de cortesia
na tendência na escuridão.
Uma palavra que nos trás tanta esperança e ao mesmo tempo um mar de frustração. A buscamos diariamente em pessoas, lugares, carreiras ou em até mesmo prazeres momentâneos. Mas no fim, voltamos ao início, no mesmo ponto de partida: a solidão.
Nesse mar que eu navego há vários anos
E não afundo nesse oceano de ego
Traga paz, que eu planto e rego
Desejo a você
O que há de melhor
A minha companhia
Pra não se sentir só
O Sol, a Lua e o mar
Passagem pra viajar
Pra gente se perder
E se encontrar
